Jail - bieeL bigodudo


Recommended Posts

Oi, você foi preso por mim às 08:09 do dia 18/05 por está e cavebot afk, nos dl do castle. Não me importa a forma que você saiu, o que me importa é que você estava AFK, foi preso e vai cumprir às 72hrs de prisão sim.
 

(Imagem da prisão enviada para o SGM com sucesso)

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, makerdobiel said:

Abuso de autoridade? Você não sabe como eu sai e está supondo que utilizei de meios ilegais pra sair e me prendendo novamente, você se acha acima de tudo? Cara, pra me punir você precisa me mostrar o motivo.

Já mostrei o motivo e você sabe muito bem o porque que foi. Você saiu e eu ainda vou descobrir como, se foi alguém que te tirou ou se existe algum meio de sair de lá, será resolvido essa parte. Mas que eu peguei você AFK e você vai cumprir as 72 horas de prisão... Vai sim.
Regra foi feita para todos!

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

22 hours ago, GM Shad said:

Já mostrei o motivo e você sabe muito bem o porque que foi. Você saiu e eu ainda vou descobrir como, se foi alguém que te tirou ou se existe algum meio de sair de lá, será resolvido essa parte. Mas que eu peguei você AFK e você vai cumprir as 72 horas de prisão... Vai sim.
Regra foi feita para todos!

eu já levei jail de 72h e sai em 10 minutos, só que me prenderam depois dnv, quando tiver um tempo vai ts q eu te explico AHEUEA

Player alertado.

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Bart Siimpson ;* said:

eu já levei jail de 72h e sai em 10 minutos, só que me prenderam depois dnv, quando tiver um tempo vai ts q eu te explico AHEUEA

A explicação é simples. Eu vi que você estava atrapalhando a war e pedi um GM pra verificar. Mas percebi que mesmo as pessoas pedindo pra você não atrapalhar a diversão delas e você simplesmente ignorando resolvi te dar um jail de 10 minutos até o gm logar. Nesse meio tempo o GM já tinha logado e a punições sairam ao mesmo tempo praticamente. 

Triste ver como existes pessoas que se vangloriam em prejudicar o jogo dos outros (quebrando as regras, roubando, enganando). 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.