Logs de GM 's


Haendel ~~

Recommended Posts

Eu tava reparando esses dias, eu não tenho nada a ver com a vida dos GM, mas eu gosto de ficar olhando os logs, e em alguns casos tem uma dificuldade enorme por causa do spam de /a que aparece então eu pensei

 

Por que não tirar o /a do log do GM? Qual diferença ele ali? Aposto que quem olha os logs odeia aquilo ali. 

Ou então por um exhausted nele, 1 a cada 5 segundos, sei la

#Fikdik

Link to comment
Share on other sites

Que preguiça é essa galeris ahuahauha
O comando é necessário, principalmente para verificação de bugs e diversos outros processos. Não acho que preguiça de rodar a bolinha do mouse justifique mexer nele. kkkkk

Até porque, Ctrl+F está aí para casos específicos. 

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, Kry said:

Que preguiça é essa galeris ahuahauha
O comando é necessário, principalmente para verificação de bugs e diversos outros processos. Não acho que preguiça de rodar a bolinha do mouse justifique mexer nele. kkkkk

Até porque, Ctrl+F está aí para casos específicos. 

o problema é usar /a 1 e preencher a tela inteira e o que usou antes do /a sumir da pagina :D

Link to comment
Share on other sites

34 minutes ago, Kry said:

Que preguiça é essa galeris ahuahauha
O comando é necessário, principalmente para verificação de bugs e diversos outros processos. Não acho que preguiça de rodar a bolinha do mouse justifique mexer nele. kkkkk

Até porque, Ctrl+F está aí para casos específicos. 

Sinceramente. Que tipo de bug que pode ser verificado usando /a ?

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, ' Marcus Braga said:

Sinceramente. Que tipo de bug que pode ser verificado usando /a ?

o /a é necessário e não pode ter exhausted, a solução para esses spam's é simples, só colocar para não aparecer o /a no log no GM no site.

Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, Pastor~ said:

o /a é necessário e não pode ter exhausted, a solução para esses spam's é simples, só colocar para não aparecer o /a no log no GM no site.

Sei que é necessário. Mas ele me disse que é necessário principalmente para verificação de bugs .. Ai eu não sei que tipo de bug que poderia ser resolvido com /a .. 

Link to comment
Share on other sites

48 minutes ago, ' Marcus Braga said:

inceramente. Que tipo de bug que pode ser verificado usando /a ?

Uma alavanca inacessível, um SQM bugado, um player preso num lugar porque quest de acesso não está funcionando, uma parte do mapa que está mal feita... diversas situações podem ser verificadas/solucionadas com esse comando. Talvez um player tente evitar a passagem de um GM por algum motivo, ele pode simplesmente usar o /a... infinitas possibilidades.

Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, Kry said:

Uma alavanca inacessível, um SQM bugado, um player preso num lugar porque quest de acesso não está funcionando, uma parte do mapa que está mal feita... diversas situações podem ser verificadas/solucionadas com esse comando. Talvez um player tente evitar a passagem de um GM por algum motivo, ele pode simplesmente usar o /a... infinitas possibilidades.

Amiguinho o criador do tópico não falou em remover o comando do GM e sim não mostrar nos logs o "/a" que eu tb acho chato.

@TOPIC.  Aprovado

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, PainSoul said:

Amiguinho o criador do tópico não falou em remover o comando do GM e sim não mostrar nos logs o "/a" que eu tb acho chato.

@TOPIC.  Aprovado

Exatamente. Ele entendeu errado. É pra remover o /a APENAS do Quest Log kkkk Não é pra remover o comando do GM 

Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, ' Marcus Braga said:

Exatamente. Ele entendeu errado. É pra remover o /a APENAS do Quest Log kkkk Não é pra remover o comando do GM 

Eu não entendi errado. Só estou dizendo que é um comando relevante, e que pode ser decisivo na hora de resolver um caso e portanto deve permanecer no log.

Link to comment
Share on other sites

30 minutes ago, PainSoul said:

Amiguinho o criador do tópico não falou em remover o comando do GM e sim não mostrar nos logs o "/a" que eu tb acho chato.

Amiguinho, dia que você precisar provar que o GM usou o comando para te sacanear você vai fazer o que? Chorar?

Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, Kry said:

Amiguinho, dia que você precisar provar que o GM usou o comando para te sacanear você vai fazer o que? Chorar?

Como o GM iria sacanear um player com o comando /a .. 

26 minutes ago, Kry said:

Eu não entendi errado. Só estou dizendo que é um comando relevante, e que pode ser decisivo na hora de resolver um caso e portanto deve permanecer no log.

Relevante pra que ? kkkkkk .. Não faz sentido amigo 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, ' Marcus Braga said:

Relevante pra que ? kkkkkk .. Não faz sentido amigo 

Citei vários exemplos, mano.

 

3 minutes ago, ' Marcus Braga said:

Como o GM iria sacanear um player com o comando /a .. 

Se não se lembra, um dos episódios que fez o log existir, foi GM fazer check boss, o cara saía dando /a 2000 e checava tudo, ia lá com outro char e matava. Sacaneou os outros players ou não? Eu reprovo porque não quero que isso saia do controle novamente. E você?

Link to comment
Share on other sites

Eu não discordo de vocês, em partes, é um saco aquele tanto de /a, mas peço que analisem com a mais pura lógica, é melhor assim do que correr o risco de ficar em desvantagem. É uma brecha enorme para corrupção. 

Link to comment
Share on other sites

30 minutes ago, Kry said:

Eu não discordo de vocês, em partes, é um saco aquele tanto de /a, mas peço que analisem com a mais pura lógica, é melhor assim do que correr o risco de ficar em desvantagem. É uma brecha enorme para corrupção. 

Qual a desvantagem de tirar o /a dos logs ? 

Link to comment
Share on other sites

Nao tem como saber onde o gm está indo so com o /a dele nos logs, a menos que voce seja ninja e saiba quantos sqm sao de cada ponto do mapa ate cada boss, ai sim o que disseram ai faz sentido, o que daria pra usar pra ver boss, é o /goto X[xxx] Y[yyy] Z[z]

Onde X,Y e Z sao as coordenadas da posição dos boss, fora isso, o /a aparecer nos logs dos gms nao tem utilidade nenhuma, so serve pra mostrar que eles andam no mapa...

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Lucas~ ;* said:

Nao tem como saber onde o gm está indo so com o /a dele nos logs, a menos que voce seja ninja e saiba quantos sqm sao de cada ponto do mapa ate cada boss, ai sim o que disseram ai faz sentido, o que daria pra usar pra ver boss, é o /goto X[xxx] Y[yyy] Z[z]

Mas abre portas para investigação, assim como já aconteceu antes.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, ' Marcus Braga said:

Exatamente. Ele entendeu errado. É pra remover o /a APENAS do Quest Log kkkk Não é pra remover o comando do GM 

Serjão Loroza falou tudo aqui do tópico, eu não ligo de descer a bolinha do mause, o problema é que esconde logs antigos.... 

Não quer tirar o log, pelo menos aumenta o tamanho da lista.... 

Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, Rogerinho Do Ingá said:

Não quer tirar o log, pelo menos aumenta o tamanho da lista.... 

Justo, talvez um filtro de comandos, tem várias soluções... com certeza não é necessário tirar o registro do log, um dia vai fazer falta, assim como já fez.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Kry said:

Mas abre portas para investigação, assim como já aconteceu antes.

abre porta pra que tipo de investigação cara? GM pode spamar o /a atoa para andar pelo mapa , não tem como saber pra onde ele esta indo com o /a ( pelo menos nos players) agora se for para fazer alguma investigação mas profunda, ai ja seria o caso do Faramir analisar os /a dos gms e não dos players, então nos logs que e algo que e acessível para players, o /a não e necessário esta mostrando.

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, General Stallone said:

abre porta pra que tipo de investigação cara? GM pode spamar o /a atoa para andar pelo mapa , não tem como saber pra onde ele esta indo com o /a ( pelo menos nos players) agora se for para fazer alguma investigação mas profunda, ai ja seria o caso do Faramir analisar os /a dos gms e não dos players, então nos logs que e algo que e acessível para players, o /a não e necessário esta mostrando.

Foca no Rulex, um ex-SGM falar que o /a é útil deve ter mais peso do que eu.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.