REWORK HERO BLESS


Pastor~

Recommended Posts

Bom tarde,

minha sugestão é colocar a hero bless a partir do level 350+ porém colocar ela pra perder em torno de 70% do level, e ai ver algo pra ml (porque não sei o quanto esta perdendo)

1 level depois do 350+ caçando sozinho demora em torno de 4~5 horas 

hoje um level 350 morrendo esta perdendo 2 level inteiro praticamente, agora se for pensar se qualquer morte perder 2 level e for upar e demorar de 8~10 horas de hunt para recuperar os level perdido vai ser complicado..

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A hero bless é acompanhada de um sistema de configuração, onde voce opta o que quer defender, porém, se defender de mais em um, perde demais no outro, exemplo, minha hero bless protege full lvl, vou perder pouca xp, mas meu ml vai cair muito em cada morte, já no caso oposto vale a mesma ideia, se eu protejo full ml, meu lvl cai muito mas acho que não é algo assim tão necessario pra orion, até porque, por mais que demore 4 a 5 horas upando cada lvl, isso é uma hunt solo pelo que voce descreveu, e isso seria mais um incentivo para manter assim, desse modo, hunts em grupos seriam mais procuradas por upar lvl mais rapido.

Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, Lucas~ ;* said:

A hero bless é acompanhada de um sistema de configuração, onde voce opta o que quer defender, porém, se defender de mais em um, perde demais no outro, exemplo, minha hero bless protege full lvl, vou perder pouca xp, mas meu ml vai cair muito em cada morte, já no caso oposto vale a mesma ideia, se eu protejo full ml, meu lvl cai muito mas acho que não é algo assim tão necessario pra orion, até porque, por mais que demore 4 a 5 horas upando cada lvl, isso é uma hunt solo pelo que voce descreveu, e isso seria mais um incentivo para manter assim, desse modo, hunts em grupos seriam mais procuradas por upar lvl mais rapido.

Levem 350 já é 1x fica inviável upar depois desse levem sabendo se morrer irá perder 2 level e perder todo esse tempo para recuperar, eu sei como a hero funciona porém estou proprondo algo que mesmo com a hero bless a pessoa perca em torno de 70% do level e colocar ela pra poder ser obtida no level 350, e se quiser deixe até ela mais difícil ou mais cara de se fazer

Link to comment
Share on other sites

no meu ponto de vista hero bless tem que ser a partir do 300+ , a maioria que critica e dor de cotovelo contra os cara que estao ai 300 + , todo mundo sabe que não compensa upar 4 a 5 horas para pegar 1 level e perder 2 em pelegos,ou ate mesmo morrer pra bicho .. teria que ter uma atenção especial sobre esse assunto !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

a hero bless que está agora ta zuada mesmo, 10% é muito pouco pra perder, se dar uma balanceada nela e colocar pra lvl 350 fica legal, pq vc demora de 4 a 5 horas pra upar um level e quando morre perde 2 lvl e meio, muito zuado isso, parece que morre free e sem bless kkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Ninguém ver vocês indo pelego de main, já não iam com main char quando não estava perdendo 2 lvl por morte, imagina agora.
Parem com esse choro velho, coisa ridícula! Passam o dia upando castelo e pra que? Para dizer que tem 20 lvl a mais?
Querem morrer e ficar perdendo 10% de xp e olha que o choro tá rolando antes mesmo de morrerem em algum char main de vocês. kkkkkkk
Reprovo!! Por mim deixa como está.

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Andre Detona said:

Servidor já está parado com essa neutralidade de vocês, imagina se colocar para perder 10% de xp/morte

Quote

minha sugestão é colocar a hero bless a partir do level 350+ porém colocar ela pra perder em torno de 70% do level, e ai ver algo pra ml (porque não sei o quanto esta perdendo)

 

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Alek said:

Alek qual a diferença de morrer em um lvl 350 e não perder UM level se quer???? Enquanto os 350- morrendo e perdem 1,2 level.
Ia esquecendo, falar de interpretação mas saber o que fala é mil vezes melhor!
"Se o time dividir eu paro de jogar porque tenho amigo dos dois lados" 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nunca vi uma mentira mais sem pé e nem cabeça como essa.

 

Link to comment
Share on other sites

mano, eu gosto do server, não penso só em mim, qndo um cara, que nao tem tempo pra jogar, pega lvl 350 no mó sufoco e ainda continua upando, vai la e morre, ele perde muito tempo de jogo e desanima de jogar e cada vez o server vai esvaziando mais pq o player lvl alto nao tem o que fazer, quanto tempo demora seu lvl? 5 horas? se morrer vai perder mais de 12 horas de jogo,pra mim não é certo

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Alek said:

mano, eu gosto do server, não penso só em mim, qndo um cara, que nao tem tempo pra jogar, pega lvl 350 no mó sufoco e ainda continua upando, vai la e morre, ele perde muito tempo de jogo e desanima de jogar e cada vez o server vai esvaziando mais pq o player lvl alto nao tem o que fazer, quanto tempo demora seu lvl? 5 horas? se morrer vai perder mais de 12 horas de jogo,pra mim não é certo

Eu não passo 5h para upar um lvl, vocês demoram tudo isso pq ficam upando dentro de cave de castelo.
2h no máximo eu upo 1 lvl se eu realmente for upar, upo até em menos do que isso. Mas não vejo necessidade de upar lvl 350+ como muitos outros aí.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 22/05/2018 at 16:38, Pastor~ disse:

Bom tarde,

minha sugestão é colocar a hero bless a partir do level 350+ porém colocar ela pra perder em torno de 70% do level, e ai ver algo pra ml (porque não sei o quanto esta perdendo)

1 level depois do 350+ caçando sozinho demora em torno de 4~5 horas 

hoje um level 350 morrendo esta perdendo 2 level inteiro praticamente, agora se for pensar se qualquer morte perder 2 level e for upar e demorar de 8~10 horas de hunt para recuperar os level perdido vai ser complicado..

 

Haja stamina pra upar level si o cara for de pelego (Falando em stamina, poderia subir mais rapido, to cansado de criar makers)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...