Sugestao {Survival}


'MaIkao

Recommended Posts

da 1 a 10  {SURVIVAL} Limitador de tempo da wave iniciado, 5 minutos para encerrar o survival.

da 10 a 20 {SURVIVAL} Limitador de tempo da wave iniciado, 10 minutos para encerrar o survival.

da 20 a 30 {SURVIVAL} Limitador de tempo da wave iniciado, 15 minutos para encerrar o survival.

depois da 30 nao tem como ficar segurando o survival, entao pensei em acabar o limite de tempo, pois começa a nascer os boss e nem sempre dar tempo de matar

 

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, 'MaIkao disse:

da 1 a 10  {SURVIVAL} Limitador de tempo da wave iniciado, 5 minutos para encerrar o survival.

da 10 a 20 {SURVIVAL} Limitador de tempo da wave iniciado, 10 minutos para encerrar o survival.

da 20 a 30 {SURVIVAL} Limitador de tempo da wave iniciado, 15 minutos para encerrar o survival.

depois da 30 nao tem como ficar segurando o survival, entao pensei em acabar o limite de tempo, pois começa a nascer os boss e nem sempre dar tempo de matar

 

Eu gostei da idéia,
mas acho que não deve ser deixado sem nenhum limite de tempo, mesmo em wave 30+.



 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

28 minutes ago, Hugo - SGM Arkan said:

Eu gostei da idéia,
mas acho que não deve ser deixado sem nenhum limite de tempo, mesmo em wave 30+.



 

 

ou entao depois da 30 podia aparecer a mensagem de limite de tempo de acordo com a quantidade de bixos

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Curves _\|/_ said:

fazer com q o sistema reconheça que o boss morreu, (se for uma wave de boss) e ai sim começar a contar um tempo, pra evitar dos engraçadinho ficar segurando o survival

 

sim, mais acho que depois da 30 nao tem como segurar né kkk

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, General Stallone said:

nossa, para de spamar mano, tem que ter tempo cara, como eu disse acima, tem cmoo da lost no orshaball, se nao tiver tempo nessas, nego vai ficar la dentro travando o evento.

 

primeiro se informe melhor ou preste mais atençao, o "up" pode ser usado acada 24 horas entao nao tem o por que vc comentar algo que nao sabe

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites