starscream

Alguem me ajuda a editar?

13 posts in this topic

estou querendo editar o OTClient atual (10.97) para aceitar outras versões, então peço que alguém que saiba de programação me ajudar por favor

Agradeço pela colaboração.

ql versão exatamente vc quer ? para versões anteriores ele já conecta normalmente

Atualmente ele só suporta até a versão 10.99, mas fazendo gambiarra vc consegue acessar umas versões mais recentes.

modificando essas linhas em c++

https://github.com/edubart/otclient/blob/master/src/client/game.cpp#L1504

https://github.com/edubart/otclient/blob/master/src/client/game.cpp#L1522

e adicionando o numero da versão nessa função em lua

https://github.com/edubart/otclient/blob/7cd01714fc3bf702d3cecf46c697f6fe2b1e663f/modules/gamelib/game.lua#L52

Depois de fazer tudo isso, vc vai precisar recompilar o otc com visual studio, codeblocks ou então com g++ puro(vai depender da sua preferencia e se vc estiver usando windows ou linux), ai vai poder entrar com ele em outras versões.

Só tem um porém, os protocolos mais novos pode ter alguma modificação que o otclient não acompanhou(já aconteceu cmg). Então algumas coisas podem não funcionar muito bem. Que são comumente coisas como não ver um npc falar, um monstro não gritar, ou não conseguir ver a mensagem de um player no default.

Estou gostando dos scripts que voce criou pro otcliente, demora pra lançar todos no terminal.. Poderia criar um otcliente com mining e drop de poção? Seria simples e ao mesmo tempo fantastico !

1 hora atrás, Pai disse:

Estou gostando dos scripts que voce criou pro otcliente, demora pra lançar todos no terminal.. Poderia criar um otcliente com mining e drop de poção? Seria simples e ao mesmo tempo fantastico !

O Pytiko pegou meus scripts, deu uma editada e colocou num otclient. Mas não lambro se ele disponibilizou. Da uma revirada no forum aqui na parte de otclient pra ver se consegue achar.

Eu já nao to mexendo mais com isso.

1 person likes this

Em 11/06/2018 at 11:39, Gugu - Karin Uzumaki disse:

O Pytiko pegou meus scripts, deu uma editada e colocou num otclient. Mas não lambro se ele disponibilizou. Da uma revirada no forum aqui na parte de otclient pra ver se consegue achar.

Eu já nao to mexendo mais com isso.

Já procurei, infelizmente não tem.

22 minutes ago, Pai said:

Já procurei, infelizmente não tem.

Procura o @PitykoGamer!

Creio que ele pode te ajudar, meu bem! Ele é muito bom nisso, e gosta muito de ajudar!

Manda msg inbox pra ele, pq está um pouco afastado!

2 people like this

8 horas atrás, ST Sthorm disse:

Procura o @PitykoGamer!

Creio que ele pode te ajudar, meu bem! Ele é muito bom nisso, e gosta muito de ajudar!

Manda msg inbox pra ele, pq está um pouco afastado!

8 horas atrás, ST Sthorm disse:

Mandei a msg, obrigado^^

1 person likes this