Punição Upar de MC


' Marcus Braga

Recommended Posts

Bom dia, queria que me explicassem com mais detalhes como funciona a regra. 

Tem um player ai que loga todo dia 6 da manhã, vai pra Hells com no minimo 2 MC e upa. Como não tem GM on ele vai upando de boa. Hoje fiz a denuncia pro GM, GM me disse que tem gente reportando o caso e não consegue fazer nada porque mesmo batendo o /network e estando no mesmo IP, gravando o player upando de MC la dentro não é prova, simplesmente porque quando ele fala com o player para o player rodar e falar ao mesmo tempo, o mesmo se mata. 

É tão simples burlar a regra assim ? Então ta liberado upar de MC na Hells ? Porque se o player se matando acaba com toda a prova do network e video DA STAFF ta fácil. 

Upo 3 LVL, se o GM vier falar comigo eu me mato, perco 40% de xp e pago uma hero bless .. É facil e simples assim ?

@Faramir @Hugo - SGM Arkan Me explica isso ai. 

Bots:
# Utilização de bots para upar de mc. Jail ou Delete.

Uma regra grave, que pode levar a dell e é tão facilmente burlada ? que brecha ridicula é essa ?

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

43 minutos atrás, ' Marcus Braga disse:

Bom dia, queria que me explicassem com mais detalhes como funciona a regra. 

Tem um player ai que loga todo dia 6 da manhã, vai pra Hells com no minimo 2 MC e upa. Como não tem GM on ele vai upando de boa. Hoje fiz a denuncia pro GM, GM me disse que tem gente reportando o caso e não consegue fazer nada porque mesmo batendo o /network e estando no mesmo IP, gravando o player upando de MC la dentro não é prova, simplesmente porque quando ele fala com o player para o player rodar e falar ao mesmo tempo, o mesmo se mata. 

É tão simples burlar a regra assim ? Então ta liberado upar de MC na Hells ? Porque se o player se matando acaba com toda a prova do network e video DA STAFF ta fácil. 

Upo 3 LVL, se o GM vier falar comigo eu me mato, perco 40% de xp e pago uma hero bless .. É facil e simples assim ?

@Faramir @Hugo - SGM Arkan Me explica isso ai. 

Bots:
# Utilização de bots para upar de mc. Jail ou Delete.

Uma regra grave, que pode levar a dell e é tão facilmente burlada ? que brecha ridicula é essa ?

Relacionado ao network o que posso te dizer pelo menos da minha época, que ele era usado mais pra auxilio do que pra denuncia.

Da mesma forma que você considera burlar o network ou a regra fácil, é fácil do network se enganar, vou te da um grande exemplo.

Players que utilizam a net via rádio o cara pode não ser até RL dele, mas jogando na mesma cidade que ele vai da o mesmo IP.

To te dando mais ou menos uma noção sobre o network, talvez o hugo e o André fale outra coisa!

 

Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, Yuuri Milnitsky disse:

Relacionado ao network o que posso te dizer pelo menos da minha época, que ele era usado mais pra auxilio do que pra denuncia.

Da mesma forma que você considera burlar o network ou a regra fácil, é fácil do network se enganar, vou te da um grande exemplo.

Players que utilizam a net via rádio o cara pode não ser até RL dele, mas jogando na mesma cidade que ele vai da o mesmo IP.

To te dando mais ou menos uma noção sobre o network, talvez o hugo e o André fale outra coisa!

 

Não é apenas o network brother, é uma junção de provas que se desfaz após o player se matar. 

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, ' Marcus Braga disse:

Não é apenas o network brother, é uma junção de provas que se desfaz após o player se matar. 

ai já não sei, eu sei que pelo menos da parte do Faramir se tratando de MC ele exige punição com mais provas!

só to te dando uma ideia relacionada ao network, não sei nem de quem vocês tão falando kkk. Antes que falem que quero defender alguém

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Yuuri Milnitsky disse:

ai já não sei, eu sei que pelo menos da parte do Faramir se tratando de MC ele exige punição com mais provas!

só to te dando uma ideia relacionada ao network, não sei nem de quem vocês tão falando kkk. Antes que falem que quero defender alguém

Relaxa brother. Aliás, Staff não pode tomar partido, tem que ser imparcial né

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, ' Marcus Braga disse:

Relaxa brother. Aliás, Staff não pode tomar partido, tem que ser imparcial né

sim sim, eu to falando de minha época relacionada a isso.

Pode ser que hoje sejam outros tempos e outras mares, e o Hugo ou André pensam diferente relacionado a isso.

Link to comment
Share on other sites

Net word acusando não quer dizer que é mc, esses dias Gm prodígio danae broto na tela fez umas perguntas la e perguntou se estavamos matando de mc.

Eu o Leo e o Junior sempre acusa ser mc isso porque usamos o msm servidor de Internet.

Somos rls moramos próximo um do outro. 

Só o fara pra desenrolar essa situação.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Não sei o motivo desse Marcus ainda tá falando sobre isso, sendo que o "Gm Shad Citeron" passou o caso para o  "SGM Arkan Citeon"  o "SGM" ele primeira mente me deu Jail e lá ele mesmo verificou, sendo que quando ele acabou de verificar ele até foi bem educadamente comigo e se desculpo pela acusação.....

Esses cara mesmo sabe que é a mesma net mano...

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Salvo engano, SGM Arkan já verificou, caso houvesse alguma irregularidade no ato da fiscalização, obviamente os players envolvidos teriam sido punidos. Como seu tópico é bem claro Marcus, esperamos melhores esclarecimentos sobre a sobre o que caracteriza a conduta irregular e não o caso em questão.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom um tempo atrás eu fiz um tópico aqui perguntando como funcionava esse negócio de MC. O que foi me respondido é que pode upar de MC em qualquer cave só não pode estar na pt. 

Isso foi o que me passaram! Vou ver se acho o tópico e coloco aqui..

 

@edit: 

 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Theuziiin disse:

Não sei o motivo desse Marcus ainda tá falando sobre isso, sendo que o "Gm Shad Citeron" passou o caso para o  "SGM Arkan Citeon"  o "SGM" ele primeira mente me deu Jail e lá ele mesmo verificou, sendo que quando ele acabou de verificar ele até foi bem educadamente comigo e se desculpo pela acusação.....

Esses cara mesmo sabe que é a mesma net mano...

 

Nem falei que que era tu brother. Tu que ta se acusando ai. 

1 hora atrás, Paraguay disse:

Salvo engano, SGM Arkan já verificou, caso houvesse alguma irregularidade no ato da fiscalização, obviamente os players envolvidos teriam sido punidos. Como seu tópico é bem claro Marcus, esperamos melhores esclarecimentos sobre a sobre o que caracteriza a conduta irregular e não o caso em questão.

Exatamente, eu não falei de um caso especifico, falei da situação como exemplo. Como o brother ali em cima se auto-acusou você está envolvido no caso dele ? Não entendi, tu mora em SP e ele é bahiano.

 

@topic

Estou pedindo apenas uma explicação melhor da regra. Como funciona, como se encaixa, como se obtém as provas, como são válidas as provas. Apenas isso.

Criei o tópico porque fui reportar e o GM me disse que as provas que ele tem (network, video) são desfeitas assim que o player se mata após o GM ir falar com ele. 

32 minutos atrás, Sim Não disse:

Bom um tempo atrás eu fiz um tópico aqui perguntando como funcionava esse negócio de MC. O que foi me respondido é que pode upar de MC em qualquer cave só não pode estar na pt. 

Isso foi o que me passaram! Vou ver se acho o tópico e coloco aqui..

Nesse caso, eu to me referindo a upar de MC na mesma pt na mesma hunt. 

4 horas atrás, PainSoul disse:

Net word acusando não quer dizer que é mc, esses dias Gm prodígio danae broto na tela fez umas perguntas la e perguntou se estavamos matando de mc.

Eu o Leo e o Junior sempre acusa ser mc isso porque usamos o msm servidor de Internet.

Somos rls moramos próximo um do outro. 

Só o fara pra desenrolar essa situação.

Tem casos especificos que sim, e tem provedoras de internet que usam esse sistema. O seu é um, mas a maioria não é assim. Não querendo desmerecer sua internet pela localização que você mora rs .. Mas esse sistema é ultrapassado.

São poucos que são assim, eu mesmo tenho rl's que jogam, tem a mesma internet que eu, mesmo plano e o IP é diferente. 

Link to comment
Share on other sites

  • Storm locked this topic

@' Marcus Braga 

Acredito que todos aqui estão falando do mesmo caso que aconteceu na hells..

Os players não foram punidos pois foi feito uma verificação logo em seguida e comprovado naquele momento que eram pessoas diferentes, rodando chars ao mesmo tempo, conversando etc.. (assim é o procedimento para verificar) Isso com o comando network acusando na mesma internet.
Mas isso não significa que esses players não podem ser verificados novamente, e caso os mesmos players "se matem" quando for iniciado uma verificação as punições serão devidamente aplicadas aos chars, mesmo com a morte. 

Olha seu privado aqui no fórum.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.