MC Hunt Party


Valdeli The Legend

Recommended Posts

Até o momento que eu jogava podia sim colocar MC na MSM junto, porém sem party. Não sei se mudou, e o fato de contribuir para ajudar o server não é obrigatório e nem forçado a fazer essa contribuição... 

Na minha opinião, MC na mesma hunt acarretaria em vários outros tipos de problemas e descuprimento de regras, uma delas seria matar de MC, além de que o servidor tem muitas caves mas o pessoal gosta mesmo é das que dá mais EXP e LOOT então um player usando 2 ou 3 chars em uma hunt iria encher rapidamente, e no mesmo tempo que isso acontecer vai vir uma chuva de players querendo mais hunt, cidades e respaw mais rápido etc... Resumindo: reclamação.

Link to comment
Share on other sites

Acho que o ato de liberar upar com mc já é um grande presente pra todos, se liberar o up mc na mesma party vão aproveitar o shared exp FULL.

"  afinal, pagamos premmy " não é um argumento, e não, não vai beneficiar o server, muito pelo contrário.

Assim como o BOT matou o tibia mas os mesmos eram uma grande % do dinheiro que entrava de premium account.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

quando ver a pessoa falando qeu paga premy e ajuda o servidor, eu vejo as pessoas com quem trabalho, falando que quer uma instalaçao masi rapida se pagar a vista.

o povo acha que dinheiro move tudo, nao e assim que funciona, voce nao paga a premy, voce faz uma doaçao.

@topic sobre upar MC em party acho muito paia, pq os servidor danae/citeron ja esta morto, se liberar upar em party de MC vai acabar o servidor de vez, pq ai voce nao vai precisar de ter masi ngm com voce para poder rusha lvl, e so criar 4 char um de cada vocaçao e pegar lvl 800 com os 4.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Valdeli The Legend disse:

players com a capacidade de pensamento limitada ******

 

pode trancar.

na verdade e voce que ta querendo simplismente abrir 4 tibia, da follow , soltar de bot e ficar o dia todo com  as 4 vocaçoes upando sem precisar de chamar outro player pra upar com voce, querem facilidade em tudo.

o mundo ja e 100% bot afk, ainda querem deixar nego ficar enfiando 4 char em cada cave e fazendo um monte de char lvl 800 kk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Storm locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.