TRAINER OFFLINE


Supremo Jotave

Recommended Posts

08:54 During your absence you trained for 12 hours.
08:54 Your Distance Fighting skill changed from level 135 (with 84.09% progress towards level 136) to level 135 (with 87.11% progress towards level 136).

Sugestão e bem simples, eu acho que esse trainer off tinha que da uma melhorada nele, pelo menos ser metade do trainer On, eu não cheguei fazer o teste de 12 horas no trainer Online, mas eu fiquei 1 hora nele e subiu 3% mais ou menos do meu Skill, se for olhar 12 horas, seria 36%, enquanto que no trainer off sobe 3%, praticamente não compensa você deixar seu char treinando naquele negocio.

Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, Max Sold disse:

É verdade. Ou pelo menos poder logar os dois chars na mesma conta mesmo mundo, se um deles estiver no Trainer.

 

isso e mais complicado de fazer, provalvemente nao daria certo, e poderia abusar muito de bug.

 

34 minutos atrás, Rulex disse:

kkkkkkkkkkkkkkk meu deus, nao to acreditando nisso

o que voce nao ta acreditando? seu char ficar 12 hrs treinando e upar 3%, e melhor nem ter, tira o trainer offline, e olha que meu skill nem e alto, se for olhar um skill bom, nao upa nem 1% 12 hrs de trainer.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Discordo totalmente.

Trainer off foi feito pra ajudar, quando vc n pode ficar on. Não tem que ter a mesma eficiência que o trainer on, principalmente pela facilidade dessa ferramenta.

15 minutos atrás, Max Sold disse:

É verdade. Ou pelo menos poder logar os dois chars na mesma conta mesmo mundo, se um deles estiver no Trainer.

 

Claro que não cara, mds!

Se quer treinar um e upar outro, que utilize o trainer off. Vocês ficam querendo facilidade demais, RPG não é baiak, se liga.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, General Stallone disse:

isso e mais complicado de fazer, provalvemente nao daria certo, e poderia abusar muito de bug.

 

o que voce nao ta acreditando? seu char ficar 12 hrs treinando e upar 3%, e melhor nem ter, tira o trainer offline, e olha que meu skill nem e alto, se for olhar um skill bom, nao upa nem 1% 12 hrs de trainer.

Não to acreditando de vocês quererem tudo na mão, é um sistema que você não gasta NADA, e você pode colocar todos os seus chars treinando nisso.

Trainer online = 3% em 1 char = voce precisa deixar o pc ligado

Trainer offline = 0,3% em quantos char voce quiser = só dar use no negocio e vazar

Cúmulo do ridículo essa facilidade que vocês querem, o mais triste é vocês não enxergarem que essas facilidades acabam com o jogo.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, Master Becket disse:

Discordo totalmente.

Trainer off foi feito pra ajudar, quando vc n pode ficar on. Não tem que ter a mesma eficiência que o trainer on, principalmente pela facilidade dessa ferramenta.

Claro que não cara, mds!

Se quer treinar um e upar outro, que utilize o trainer off. Vocês ficam querendo facilidade demais, RPG não é baiak, se liga.

quem ta pedindo a mesma facilidade? aprende ler o topico antes de argumentar, eu disse 50%, a diferença do trainer On para o off e gritante 12 hrs no ff voce pega 3% 12 hrs On voce pega 36%, nao compensa voce ficar em trainer off, e a mesma coisa que deslogar fora. 3% nao muda em nada.

 

12 minutos atrás, Rulex disse:

Não to acreditando de vocês quererem tudo na mão, é um sistema que você não gasta NADA, e você pode colocar todos os seus chars treinando nisso.

Trainer online = 3% em 1 char = voce precisa deixar o pc ligado

Trainer offline = 0,3% em quantos char voce quiser = só dar use no negocio e vazar

Cúmulo do ridículo essa facilidade que vocês querem, o mais triste é vocês não enxergarem que essas facilidades acabam com o jogo.

e melhor tirar então, qual a vantagem do seu char subir 0,3% em 12 horas? entao tira, e uma ferramente inutilizável,  a qeustao nao e querer facilidade em tudo, a questão e querer que o que tem no servidor funcione gradativamente e não seja inutilizável, acho que ate no global deve subir mais do que no RPG.

Link to comment
Share on other sites

para ser sincero eu nunca parei para reparar o trainer off, eu toda vez tiro meu char da hunt para deixar la, e hj fui reparar, tem char com skill melhor que eu deixo la que em 12 horas vai de 66,55 para 66,57% ou seja sobe 0,02%, chega ser ridiculo isso, so dei uma opiniao que poderia ser revisto isso, eu prefiro deixar um char deslogado na hunt, que ai quando eu logar ja vou upar, do que deixar no trainer off, depois que olhei a diferença.

Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, Max Sold disse:

quem opina contra talvez nem use o sistema pra entender o que o cara propôs..

80% de quem usa o trainer OFF ,deve nem reparar a % de skill que sobe, eu mesmo fui reparar apenas hoje, e percebi que nao vale a pena, voce da tp para o dp e ir deixar o char la, e melhor deslogar aonde voce ta, para depois continuar upando.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, General Stallone disse:

quem ta pedindo a mesma facilidade? aprende ler o topico antes de argumentar, eu disse 50%, a diferença do trainer On para o off e gritante 12 hrs no ff voce pega 3% 12 hrs On voce pega 36%, nao compensa voce ficar em trainer off, e a mesma coisa que deslogar fora. 3% nao muda em nada.

 

e melhor tirar então, qual a vantagem do seu char subir 0,3% em 12 horas? entao tira, e uma ferramente inutilizável,  a qeustao nao e querer facilidade em tudo, a questão e querer que o que tem no servidor funcione gradativamente e não seja inutilizável, acho que ate no global deve subir mais do que no RPG.

Se o meu char upa o dia todo e já treina skill, ai quando coloco ele pra recuperar stamina ou só ficar off ele também vai recuperar skill!

Isso é inutil?

Você ta cometendo o erro de comparar com trainer, se tu quer o mesmo ganho do online é só deixar lá então, você tem essa possibilidade, o trainer offline é um sistema totalmente diferente.

57 minutos atrás, Max Sold disse:

quem opina contra talvez nem use o sistema pra entender o que o cara propôs..

É claro, sempre quem não concorda com você está errado ou não entende sobre o assunto, com certeza.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Rulex disse:

Se o meu char upa o dia todo e já treina skill, ai quando coloco ele pra recuperar stamina ou só ficar off ele também vai recuperar skill!

Isso é inutil?

Você ta cometendo o erro de comparar com trainer, se tu quer o mesmo ganho do online é só deixar lá então, você tem essa possibilidade, o trainer offline é um sistema totalmente diferente.

É claro, sempre quem não concorda com você está errado ou não entende sobre o assunto, com certeza.

repito novamente, eu nao quero o mesmo ganho, eu so quero um ganho consideravel, 3% para 12 horas de treinos e pouco, se voce olhar pelo lado que se voce deixar seu char 24 hrs off no trainer, ele vai upar 12 horas 3% e as outras 12 horas vai recuperar a barra de offline trainer, entao seria 1 dia para treinar 3%, isso compensa?

 

1 hora atrás, Nawzerah disse:

assim fica facil , não preciso mais gastar energia com char treinando , vocês estão querendo muita moleza !

acho que meu comentario de cima vai responder seu comentario mas vou reforçar, se voce quer um treino mais rapido, voce precisa ficar com o char online no trainer o dia inteiro, eu so quero que aumente consideravelmente, nao que seja igual ou parecido com o online.

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, General Stallone disse:

repito novamente, eu nao quero o mesmo ganho, eu so quero um ganho consideravel, 3% para 12 horas de treinos e pouco, se voce olhar pelo lado que se voce deixar seu char 24 hrs off no trainer, ele vai upar 12 horas 3% e as outras 12 horas vai recuperar a barra de offline trainer, entao seria 1 dia para treinar 3%, isso compensa?

 

acho que meu comentario de cima vai responder seu comentario mas vou reforçar, se voce quer um treino mais rapido, voce precisa ficar com o char online no trainer o dia inteiro, eu so quero que aumente consideravelmente, nao que seja igual ou parecido com o online.

Melhor que 0%, como seria se não tivesse o sistema. Se você quer qualidade na melhora dos seus skills, você pode muito bem colocar no trainer online.

O trainer offline não foi feito pra ser excelente, nem bom.. nem mediano.. foi feito pra ajudar, mesmo que pouco, mas pra ajudar.. já que é um sistema muito fácil, basta clicar na estatua. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, General Stallone disse:

quem ta pedindo a mesma facilidade? aprende ler o topico antes de argumentar, eu disse 50%, a diferença do trainer On para o off e gritante 12 hrs no ff voce pega 3% 12 hrs On voce pega 36%, nao compensa voce ficar em trainer off, e a mesma coisa que deslogar fora. 3% nao muda em nada.

 

e melhor tirar então, qual a vantagem do seu char subir 0,3% em 12 horas? entao tira, e uma ferramente inutilizável,  a qeustao nao e querer facilidade em tudo, a questão e querer que o que tem no servidor funcione gradativamente e não seja inutilizável, acho que ate no global deve subir mais do que no RPG.

mano,se tu ta achando ruim é so n usar o treiner off,sou lvl 8 e eu uso o treiner off sim,vc n é obrigado a dar use na estatua,e elas n encomodam ngm ali onde estao valeu

 

Link to comment
Share on other sites

Como o EX-SGM Rulex explicou, treinamento offline é uma ajuda apenas, só pra você deslogar e o seu char "ter o que fazer".
Não é caso de compensar ou não, é mais um daqueles sistemas da cipsoft que foi feito pra ser assim. Entendi a sua ideia, porém achei sem sentido.
Reprovo!

Com o grande número de reprovações, tópico foi reprovado e trancado!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.