Reformulação de quest


Haendel ~~

Recommended Posts

boa noite meus amigos pilotos

poderia haver uma reformulação na elite quest, esta muito difícil achar gente suficiente pra ir depois que colocou a exigência de outras quests...

minha sugestão é simples, coloca menos exigência cara... podia ser "mais simples" fazer elite quest, pq na moral, já tem 1 ano e meio que n rola elite quest em nenhum mundo...

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Rogerinho Do Ingá disse:

boa noite meus amigos pilotos

poderia haver uma reformulação na elite quest, esta muito difícil achar gente suficiente pra ir depois que colocou a exigência de outras quests...

minha sugestão é simples, coloca menos exigência cara... podia ser "mais simples" fazer elite quest, pq na moral, já tem 1 ano e meio que n rola elite quest em nenhum mundo...

Aprovo, a quest que reunia o servidor todo morreu :(

Matar o Elite Master era tenso com 80 cabeça imagina hoje com essas exigências de outras quests.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quando foi lançado essas exigências na Elite Quest, pensei: Agora vão se importar com as outras Quests.

Pensei errado, continuam sem fazer as outras Quests...
O problema maior é que a Hells Tower é a Quest mais difícil de ser feita do jogo, depende principalmente dos jogadores experientes para 'puxar', só que por ser a mais difícil não tem um valor como tem a Elite Quest. O que vem a tirar um interesse dos demais player.

Eu aprovo a retirada das exigências, pois sem a elite quest, o servidor tende a perder.. em questão de premmy sendo ativada e a volta de alguns jogadores. (Eu não estou jogando, mas se tivesse a Elite com o montante de jogadores que costumavam ter eu ativaria para eu poder participar. Pois com maior quantidade de player a quest fica mais dificil, mas a chance de completar tambem

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Quando reformularam se esqueceram de descontar os multis que não ajudam em nada, ou seja, de 80 player que ia 30 fazia mesmo a quest o resto tava de mc, ou seja, o server não se tem gente o suficiente para manter essas quests o que é um mau sinal!

A propósito concordo em tirar as exigências sim, até pq 3 anos apos a quest existir e todos fazerem por varias vezes colocar as exigencias fica sem cabimento!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...