ALBERT


Tibia RPG Brasil

Recommended Posts

maximo q vc pode fz pra aumentar seu ganho de pontos com outros chars é fazendo, rift todo dia, survival todo dia, castle toda semana ... os pontos sao por conta e os preços são baseados no maximo que vc pode fazer de pontos no mes logo se vc conseguisse fazer mais pontos so pq tem mais chars em outros mundos os preços seriam maiores e isso injustiçaria quem não tem chars em outros mundos ou tanto tempo pra fazer tudo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

20 hours ago, Pai said:

Gostaria que pudesse ser feito na mesma conta missao do npc albert em danae e citeron no mesmo dia. Atualmente tenho que optar em fazer missao em apenas um dos mundos.

Sendo assim, fica bem complicado atingir os pontos exigidos para pegar a montaria que custa 100 pontos no boneco de citeron e no de danae

 

19 hours ago, Pai said:

Gostaria de acumular ponto pra montaria tbm, tendo que escolher em que mundo iniciar a missao, fica ainda mais dificil atingir 100 pontos para pegar a montaria no boneco de citeron e de danae

Considerando o mês de junho

Task diárias = 3 pontos por dia 

Total= 90 pontos

Survival = 1 ponto por dia

Total= 30 pontos

Rift = 1 Ponto por dia

Total= 30 pontos

Castle= 2 ponto (semana 2 ponto)

Total= 10 pontos

Zumbi Ataque  = 3x por semana 2 pontos

Total= 24 pontos

Total Mês =  184 pontos

Se eu errei no cálculo me perdoem. Ainda quer acumular isso em 3 mundos diferentes? 

 

Trancado!

Link to comment
Share on other sites

  • Storm locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.