MUNDO NO PVP


Tibia RPG Brasil

Recommended Posts

Gostei muito do novo mundo que abriu, contudo, as pessoas não mudam, os times não mudam, a dominação de caves não muda...

Os players que dominam citeron e danae estão em orion, si comunicam através de TS e dominam as melhores caves, sempre chamando aliados para matar quem tenta upar em caves que dao bons recursos. Gostaria de um mundo NO PVP onde os neutrais possam aproveitar das hunts e recursos do jogo sem serem expulsos, coagidos etc.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, Pai disse:

Gostei muito do novo mundo que abriu, contudo, as pessoas não mudam, os times não mudam, a dominação de caves não muda...

Os players que dominam citeron e danae estão em orion, si comunicam através de TS e dominam as melhores caves, sempre chamando aliados para matar quem tenta upar em caves que dao bons recursos. Gostaria de um mundo NO PVP onde os neutrais possam aproveitar das hunts e recursos do jogo sem serem expulsos, coagidos etc.

nao vejo necessidade!

a guild Next q é a mais ativa e dominante no Orion já conversou com alguns players q só logam pra upar e podem caçar normalmente! Ngm interfere na vida deles! Pode perguntar pro Nixon q é um caso, se alguem da guild Next mata ele!

só q se vc quer as melhores caves vc tem q lutar por elas!

imagina no pvp vc caçando com seu main e vem uns maker e deixa la! oq vc pode fazer contra isso? NADA

não existe otserver no pvp!

 

Link to comment
Share on other sites

46 minutos atrás, Marcelo LAST disse:

nao vejo necessidade!

a guild Next q é a mais ativa e dominante no Orion já conversou com alguns players q só logam pra upar e podem caçar normalmente! Ngm interfere na vida deles! Pode perguntar pro Nixon q é um caso, se alguem da guild Next mata ele!

só q se vc quer as melhores caves vc tem q lutar por elas!

imagina no pvp vc caçando com seu main e vem uns maker e deixa la! oq vc pode fazer contra isso? NADA

não existe otserver no pvp!

 

Primeiramente,seu time e vc n domina nada,pois vc é o mais neutral de todos.

Se vc sem guild nao consegue upar e conseguir recursos no jogo,entre em uma guild,asism vc ira conseguir fazer oq quer e ter amigos para lhe defender,neutral nao tem vez amigo.

#reprovo

Link to comment
Share on other sites

22 minutos atrás, Minerador II disse:

Primeiramente,seu time e vc n domina nada,pois vc é o mais neutral de todos.

Se vc sem guild nao consegue upar e conseguir recursos no jogo,entre em uma guild,asism vc ira conseguir fazer oq quer e ter amigos para lhe defender,neutral nao tem vez amigo.

#reprovo

eu to caçando pk sem problema nenhum agr! acho q isso é ser dominante loga e me mata!

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Pai disse:

Gostei muito do novo mundo que abriu, contudo, as pessoas não mudam, os times não mudam, a dominação de caves não muda...

Os players que dominam citeron e danae estão em orion, si comunicam através de TS e dominam as melhores caves, sempre chamando aliados para matar quem tenta upar em caves que dao bons recursos. Gostaria de um mundo NO PVP onde os neutrais possam aproveitar das hunts e recursos do jogo sem serem expulsos, coagidos etc.

aonde quem domina citeron e danae domina aqui? praticamente mais 70% ou mais da guild Next não joga nos outros mundos, Orion esta pacificado e todos os neutros estão caçando de boa. :D

Link to comment
Share on other sites

eu nao aguento e ler os cara falando que orion esta dominado, sendo que ngm ta jogando mais, isso nao e dominio, isso e apenas 1 time jogando , pro que o servidor ja ficou sem graça,a unica coisa que tem e 1 guild pegando lvl, montaria e fazendo quest mais nada.

@topic

um mundo no pvp nao teria graça em ot, se voce qeur jogar non pvp vai apra o global e muito melhor do que voce procurar um ot no pvp.

Link to comment
Share on other sites

21 horas atrás, Marcelo LAST disse:

boa sorte! vem na busca! e chama esse peao ai q curtiu seu comentario! to esperando o Bryax Trevous

voltando no tópico, reprovo!

as responsabilidades da vida adulta andam me chamando, mas não se preocupe. Meu time tá dando conta do recado em todos os mundos! um abraço <3

@Topic reprovo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...