Aprovação de GM ou SGM para eventos realizados pela Staff


Vacao Leviathan

Recommended Posts

Boa noite a todos!

Bom, devido aos problemas enfrentados principalmente no evento palavras cruzadas, sugiro que todos os eventos realizados por tutores, passe pela aprovação de algum GM ou SGM. 

Qual o intuito disto?

O evento citado acima não está dando muito certo. Em alguns momentos eu e mais outros players observamos falhas muito grandes, como respostas erradas, falta de espaços "quadrinhos" para colocar as palavras, respostas sem cabimento como, "HUM" quando esta se referindo ao número 1 (um), ou até mesmo o que ocorreu no ultimo evento me deixou bastante intrigado... "Faz parte dos dons de um bom curandeiro treinado" a resposta seria "matar e curar", bom posso estar equivocado, mas todas as profissões matam e curam... UH ta ai pra isso. Esta resposta não esta nem um pouco adequada.

Sem mais delongas, acredito que os eventos devem ser realizados com mais cautela e serem resolvidos pelos próprios envolvidos para que observe se há falhas e/ou que sejam revisados por um GM ou SGM. Este tipo de problema desestimula a participação dos players nestes eventos, pois o que era para ser divertido faz com que gere insatisfação.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

20 minutos atrás, Master Becket disse:

Boa noite a todos!

Bom, devido aos problemas enfrentados principalmente no evento palavras cruzadas, sugiro que todos os eventos realizados por tutores, passe pela aprovação de algum GM ou SGM. 

Qual o intuito disto?

O evento citado acima não está dando muito certo. Em alguns momentos eu e mais outros players observamos falhas muito grandes, como respostas erradas, falta de espaços "quadrinhos" para colocar as palavras, respostas sem cabimento como, "HUM" quando esta se referindo ao número 1 (um), ou até mesmo o que ocorreu no ultimo evento me deixou bastante intrigado... "Faz parte dos dons de um bom curandeiro treinado" a resposta seria "matar e curar", bom posso estar equivocado, mas todas as profissões matam e curam... UH ta ai pra isso. Esta resposta não esta nem um pouco adequada.

Sem mais delongas, acredito que os eventos devem ser realizados com mais cautela e serem resolvidos pelos próprios envolvidos para que observe se há falhas e/ou que sejam revisados por um GM ou SGM. Este tipo de problema desestimula a participação dos players nestes eventos, pois o que era para ser divertido faz com que gere insatisfação.

concordo com algumas coisas,ja vi alguns erros em eventos tbm.

Link to comment
Share on other sites

Não vejo como resposta errada, muito pelo contrário, vejo que dificultou um evento. Sobre o "HUM" sempre mexi com cheques 'saquei' na hora o que era.
Na parte  "Faz parte dos dons de um bom curandeiro treinado"  eu interpretei em um pelego, um CURANDEIRO (DRUID), ele mata e tamém da EXURA SIO (ÚNICO), acho que o que falta é interpretação do evento.
O que "desestimula" um evento com palavras e interpretação é a preguiça dos players em ler e reler. É muito choro e pouco entendimento!

Sugestão sem sentido, já que o erro está na falta de interpretação do membro.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Master Becket said:

Boa noite a todos!

Bom, devido aos problemas enfrentados principalmente no evento palavras cruzadas, sugiro que todos os eventos realizados por tutores, passe pela aprovação de algum GM ou SGM. 

Qual o intuito disto?

O evento citado acima não está dando muito certo. Em alguns momentos eu e mais outros players observamos falhas muito grandes, como respostas erradas, falta de espaços "quadrinhos" para colocar as palavras, respostas sem cabimento como, "HUM" quando esta se referindo ao número 1 (um), ou até mesmo o que ocorreu no ultimo evento me deixou bastante intrigado... "Faz parte dos dons de um bom curandeiro treinado" a resposta seria "matar e curar", bom posso estar equivocado, mas todas as profissões matam e curam... UH ta ai pra isso. Esta resposta não esta nem um pouco adequada.

Sem mais delongas, acredito que os eventos devem ser realizados com mais cautela e serem resolvidos pelos próprios envolvidos para que observe se há falhas e/ou que sejam revisados por um GM ou SGM. Este tipo de problema desestimula a participação dos players nestes eventos, pois o que era para ser divertido faz com que gere insatisfação.

Meu querido!. Eu tinha lhe dado uma resposta no tópico que vc criou , lá no primeiro evento! Mas eu deletei, por achar que havia sido um pouco "rude" com você! Mas, já que vc insiste em "criticar" os meus eventos... resolvi, disponibilizar, um pouco de meu tempo para lhe dar atenção! Já que vejo que vc busca tanto! 

Para sua informação...Todos os eventos criados por um staff aqui no fórum, passam SIM, pela aprovação de Gm e SGM! Para isso, o tópico fica disponível em uma parte do forum chamada EQUIPE, onde apenas STAFF, pode ver! E mesmo eu, enquanto moderadora, não me sinto no direito de soltar o tópico ao público, antes de meus 2 superiores (GM e SGM) aprovarem!

Vamos ao que vc considera ERRO GRAMATICAL desta professora que vos fala! 

Na relação de HUM e UM, eu utilizei para que não facilitasse tanto as coisas e por ter uma abertura gramatical, ao ser possivel admitir a escrita HUM em uso de cheques! Creia, eu pesquisei antes de postar!

No segundo evento onde fala..."Faz parte dos dons de um bom curandeiro treinado" MATAR e CURAR, me diga onde está o erro? 

Um druid pode matar, ou curar se ele n tiver ML? Ou Lvl? (precisa treinar, certo?) So caberia essa resposta, (eu sei que qualquer vocação pode) mas na cruzada n pedia nenhuma vocação...apenas o DOM. Nenhuma vocação pode ter o dom de curar e matar se n tiver treinado, certo?

Sabe onde está o erro? Na falta de leitura e interpretação. Já que na primeira cruzada que vc reclamou tanto, vários que LERAM,  acertaram!

Perdoe-me desde já, sr. engenheiro, se fui rude ou grosseira, mas precisei me defender de suas tentativas de me atingir tão repetidamente!

 

Passar bem!

 

Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, ST Sthorm disse:

Meu querido!. Eu tinha lhe dado uma resposta no tópico que vc criou , lá no primeiro evento! Mas eu deletei, por achar que havia sido um pouco "rude" com você! Mas, já que vc insiste em "criticar" os meus eventos... resolvi, disponibilizar, um pouco de meu tempo para lhe dar atenção! Já que vejo que vc busca tanto! 

Para sua informação...Todos os eventos criados por um staff aqui no fórum, passam SIM, pela aprovação de Gm e SGM! Para isso, o tópico fica disponível em uma parte do forum chamada EQUIPE, onde apenas STAFF, pode ver! E mesmo eu, enquanto moderadora, não me sinto no direito de soltar o tópico ao público, antes de meus 2 superiores (GM e SGM) aprovarem!

Vamos ao que vc considera ERRO GRAMATICAL desta professora que vos fala! 

Na relação de HUM e UM, eu utilizei para que não facilitasse tanto as coisas e por ter uma abertura gramatical, ao ser possivel admitir a escrita HUM em uso de cheques! Creia, eu pesquisei antes de postar!

No segundo evento onde fala..."Faz parte dos dons de um bom curandeiro treinado" MATAR e CURAR, me diga onde está o erro? 

Um druid pode matar, ou curar se ele n tiver ML? Ou Lvl? (precisa treinar, certo?) So caberia essa resposta, (eu sei que qualquer vocação pode) mas na cruzada n pedia nenhuma vocação...apenas o DOM. Nenhuma vocação pode ter o dom de curar e matar se n tiver treinado, certo?

Sabe onde está o erro? Na falta de leitura e interpretação. Já que na primeira cruzada que vc reclamou tanto, vários que LERAM,  acertaram!

Perdoe-me desde já, sr. engenheiro, se fui rude ou grosseira, mas precisei me defender de suas tentativas de me atingir tão repetidamente!

 

Passar bem!

 

Vamos lá sem demonstrar ironia.

Desculpe professora, já que acha que se faz necessário apresentar sua profissão.

Eu um singelo player, que sempre lhe admirou, e que nunca possuiu um pingo de intenção em lhe atingir, já que é o que fui acusado. Criei o tópico simplesmente pelo fato de não concordar com tais respostas nos eventos. Bom, HUM pode sim ser utilizado em cheques, porém acredito que sua utilização foi infeliz sim! Pois, este termo é utilizado apenas em uma situação muito específica, esta questão eu fiz sem problemas, porém não concordei com tal. 

No segundo evento, o problema é a resposta no qual você determinou, um dom de ED não seria matar e curar, pois como foi dito, qualquer vocação pode, um dom é uma coisa única e intrínseca a um ser, ou seja, dom único de um ED seria o buff. Matar e curar? Sério? Foi no mínimo mal elaborado.

Se o intuito seja dificultar o evento, coloque perguntas mais profundas no que diz respeito ao jogo, acredito que um evento de palavras cruzadas relacionado ao jogo, deveria trazer nomes de lugares, items, monstros, etc.. e não este tipo de questão que não faz sentido.

Não vou ficar discutindo, pois tenho pleno conhecimento de quantos fãs você tem, e mesmo confirmando o "erro/equivoco" no executar do evento, não levará a nada. Foi apenas uma sugestão para que o evento não fique "sem noção".

Espero que você tenha plena ciência que nunca almejei lhe atingir, ganho nada com isso e espero que você reflita sobre dizer que tento lhe atingir repetidamente, quando isso? Esta foi a primeira vez em que discordei de algo e lhe falei ou tornei público.

Perdoe seu colega engenheiro e mestre que vos fala!

Passar bem!

Link to comment
Share on other sites

  • Storm locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.