PONTOS TASK ALBERT SURVIVAL


Tibia RPG Brasil

Recommended Posts

Hoje realizei a task do npc albert e fiz a survival, fui ate a wave 17 com o char Mestre Arrows. Antes de entregar a tarefa consultei meus pontos com o npc (30 pontos). Após entregar a tarefa ganhei 2 pontos devido a eu ter entregue em menos de 24h e não houve "no meu entendimento acressimo de 1 ponto pela survival.

Ontem eu ganhei apenas um ponto realizando a task e notei que tambem não recebi +1 ponto pela survival. Tenho certeza que passei da wave 15.

Peço que verifiquem pois suspeito que esse problema tambem ocorra no meu kina e si "EU ESTIVER EQUIVOCADO" peço desculpas por isso.

Char: Mestre Arrows e Pet Mercenarys

Link to comment
Share on other sites

O ponto do survival aparece no server log na cor verde logo após você morrer tendo completado a wave 15.

Tem um detalhe que acho que poucos sabem só não sei se é o seu caso, se você estiver perto do SS dentro do survival e dar o ss e voce ainda estiver la dentro voce não ganha o ponto caso tenha passado da wave 15. 

Link to comment
Share on other sites

Tem outra coisa, para adquirir esses pontos você deve chegar até a wave 15 a cada 24hrs. Você talvez não está ganhando por não está respeitando as 24hrs, pois para ir survival você pode ir antes e depois do SS e se não tiver passado o tempo de 24 hrs da missão do albert você não receberá o ponto extra.

Link to comment
Share on other sites

30 minutes ago, Pet Mercenarys said:

Hoje realizei a task do npc albert e fiz a survival, fui ate a wave 17 com o char Mestre Arrows. Antes de entregar a tarefa consultei meus pontos com o npc (30 pontos). Após entregar a tarefa ganhei 2 pontos devido a eu ter entregue em menos de 24h e não houve "no meu entendimento acressimo de 1 ponto pela survival.

Ontem eu ganhei apenas um ponto realizando a task e notei que tambem não recebi +1 ponto pela survival. Tenho certeza que passei da wave 15.

Peço que verifiquem pois suspeito que esse problema tambem ocorra no meu kina e si "EU ESTIVER EQUIVOCADO" peço desculpas por isso.

Char: Mestre Arrows e Pet Mercenarys

Vc não fez com um char antes, e depois foi tentar com o outro da mesma acc...foi? Os pontos são pela conta. Só ganha uma vez! Porque eu fiz Survival hoje, e ganhei o ponto normalmente!

Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, Rocket-Mr Crowley disse:

Tem outra coisa, para adquirir esses pontos você deve chegar até a wave 15 a cada 24hrs. Você talvez não está ganhando por não está respeitando as 24hrs, pois para ir survival você pode ir antes e depois do SS e se não tiver passado o tempo de 24 hrs da missão do albert você não receberá o ponto extra.

Por favor, verifiquem sem usar "talvez" ou algo generalista, não preciso de suposições, peço que puxem pelo sistema, Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Pet Mercenarys said:

Por favor, verifiquem sem usar "talvez" ou algo generalista, não preciso de suposições, peço que puxem pelo sistema, Obrigado.

Apenas o ADM pode "puxar pelo sistema" meu bem! O que estamos tentando fazer é vc perceber que não ha bugs ai... eu vi quando vc postou em um dos seus chars, no world chat, quando seu char so conseguiu chegar ao nível 6 no modo INSANO! Vc só ganha se chegar ao 15. Foi isso que o colega tentou te falar ai!

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Pet Mercenarys said:

Por favor, verifiquem sem usar "talvez" ou algo generalista, não preciso de suposições, peço que puxem pelo sistema, Obrigado.

Oi amigo, neste caso é apenas o @Faramir que pode te ajudar então.
Peço para que você verifique se não fez a survival 2x, usando mesmo char ou outro char da acc, ou se completou a wave 15. Eu também fiz a survival hoje e recebi o 1 ponto. Se o sistema falhar pra 1, vai falhar pra todos... Ou seja, é algo errado que você está fazendo!

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Pet Mercenarys said:

Hoje realizei a task do npc albert e fiz a survival, fui ate a wave 17 com o char Mestre Arrows. Antes de entregar a tarefa consultei meus pontos com o npc (30 pontos). Após entregar a tarefa ganhei 2 pontos devido a eu ter entregue em menos de 24h e não houve "no meu entendimento acressimo de 1 ponto pela survival.

Ontem eu ganhei apenas um ponto realizando a task e notei que tambem não recebi +1 ponto pela survival. Tenho certeza que passei da wave 15.

Peço que verifiquem pois suspeito que esse problema tambem ocorra no meu kina e si "EU ESTIVER EQUIVOCADO" peço desculpas por isso.

Char: Mestre Arrows e Pet Mercenarys

 

nao ah nenhum bug

faço tarefa diaria, survival e rift todos os dias e estar normal sempre ganho 5 pontos, 3 da tarefa, 1 bonus do survival e 1 bonus da rift

Link to comment
Share on other sites

Não é suposições, antes de falar que é um BUG, temos que analisar os fatos, para isso precisamos da sua cooperação e informações detalhadas do que houve.

Como você pediu, vou trancar o tópico, qualquer coisa pode me chamar inbox aqui no fórum ou mandar privado in-game!
Trancado!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.