Minhas sugestões:Orion.


J U A N

Recommended Posts

Olá colegas,irei expressar algumas  das minhas sugestões nas quais eu notei que orion atualmente está necessitando.

[1]:Ativação do Shopping do jogador(Facilitar venda de itens refinados e ppts.)

no momento,orion é um servidor que conta com poucas pessoas e a econômia está "quebrada",tendo em vista que é difícil comprar/vender algo.

[2]Ativação de Magias editadas(Balanceadas,diferente dos outros mundos que têm danos absurdos).

magias editadas iriam deixar o servidor mais dinâmico,facilitando um pouco as hunts.e compensando o fato de que não pode se usar cavebot afk no servidor.

 

é isto meus caros,no meu ponto de vista essas duas mudanças no servidor iria tornar orion mais legal de jogar.

Conto com o feedback de vocês s2.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Gu - The Piupas disse:

magias editadas nao acho que seja legal, mas se colocasse imbuiment e tirasse esse negocio de bot afk, com certeza teria mais players

o Faramir já falou que terá imbuements,provávelmente na versão 11.sobre o cavebot afk creio que ele não vá liberar,já deixei a sugestão das magias pra justamente facilitar a hunt de quem não tem tempo de jogar.

Link to comment
Share on other sites

Magias editadas vai tirar a essência "global" que o servidor tem

se colocar magias tem q por itens editados, tirar o exausted, deixar pet full bugado tanker knight, liberar mana pool, e mudar o nome pra citeron 2.0 hard

5 horas atrás, Gu - The Piupas disse:

magias editadas nao acho que seja legal, mas se colocasse imbuiment e tirasse esse negocio de bot afk, com certeza teria mais players

Uma coisa legal seria um sistema de imbuiment provisório, antes do update.

E o bot devia liberar mesmo, deixem os players cuidar disso, server é pvp e se o motivo de não liberar é pq vai virar um servidor full afk e deserto, já está.

  

Link to comment
Share on other sites

18 minutos atrás, Alek disse:

Magias editadas vai tirar a essência "global" que o servidor tem

se colocar magias tem q por itens editados, tirar o exausted, deixar pet full bugado tanker knight, liberar mana pool, e mudar o nome pra citeron 2.0 hard

Uma coisa legal seria um sistema de imbuiment provisório, antes do update.

E o bot devia liberar mesmo, deixem os players cuidar disso, server é pvp e se o motivo de não liberar é pq vai virar um servidor full afk e deserto, já está.

  

não existe isso de essência do global.Está no post que o Faramir fez antes de abrir o servidor,mais cedo ou mais tarde as magias,assim como os outros sistemas irão ser implementados.

Estou surgerindo agora só pelo fato que Orion está em decadência,e precisa de mudanças.

 

 

Link to comment
Share on other sites

36 minutos atrás, PainSoul disse:

Se as magias vierem balanceadas tudo bem, agora se deixar igual danae e citeron pode acabar com orion.

Nego batendo quase 2k sem critar, muito baiak.

Sobre liberação de bot afk penso eu que Orion seria mais movimentado com a liberação.

exatamente,elas tem de vir balanceadas pro dano médio do mundo.

Link to comment
Share on other sites

Orion era pra ser algo diferente, com mapa global e magias global, uma alternativa para quem não gosta dessas magias e curte o mapa.

danae/citeron tem isso que vocês querem o bot e magia e alá como esta, só tem gente afk e não tem players, quer liberar o bot OK até concordo o proprio Faramir sabe que o servidor dele a maioria dos jogadores tem idade de 21+ portando a maioria tudo trabalha e não tem tempo de ficar upando na mão.

agora eu fico pensando, o pvp do servidor esta bacana, falando em termo de SD e Cooldown, será que colocando magia editada mesmo balanceadas não vai estragar totamente isso? Citeron tbm era balanceada no começo e olha só o que virou...

Link to comment
Share on other sites

você deu boas sugestoes , so não a parte de magia editada não tem porque ter magia editada no orion sendo que danae e citeron ja tem isso , qual sentido de jogar em orion , se for pra ser reflexo dos outros mundos ..

o que precisa ser feito e liberar  bot afk , porque nem todos tem tempo de jogar por esse motivo ..

Link to comment
Share on other sites

Reprovo as magias, porq de qlqr forma uma hora alguem ia bater muito como no citeron/danae

P ter q balancear, iria ter q balancear nos 3 mundos, porq se n n ia ser justo

O dano vai de acordo com o Ml que você tem no char, com ml 130 um sorc bateria 1k (na SD), mas com o SSA iria diminuir bastante esse dano e na minha opnião os pelegos são bem mais daora assim.

Com as magias, ia bater quase a mesma coisa, porém ia dar paralize, e o might ring (q defende todas as magias) iria diminuir só 20% (SE A MAGIA BATE 1K, LOGO CADA 10% = 100 DE DANO) 20% iria diminuir 200 e o player ia continuar batendo 800, e pelo fato de todos estarem level baixo, iriam morrer facil para 2~~3 no pelego..

O SSA tira 80% do dano de mort e physical, então uma SD que iria bater 1k, vai bater 200, assim o player ia ter maior tempo p poder pensar noq iria poder fazer em determinada situação.

SEI LA SE SÓ FALEI ASNEIRA, MAS PRA MIM FAZ SENTIDO.

 

Aprovo a liberação do bot 100%.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...