Pet Mercenarys


Recommended Posts

TODOS ME ODEIAM, ENTENDA O MOTIVO... 

Vivi apanhando horrores a vida toda, seja em casa, na escola ou na rua em que eu morei. Sofri bullying ate meus 20 anos de idade e isso marcou minha vida para sempre. 
HOJE SOU DURÃO, odeio receber ordens e tenho medo de gostar de alguém, pessoas normalmente me magoam. 
Sou super protetor, protejo principalmente os "fracos", pessoas sem coragem de impor suas ideias por medo. Eu senti esse medo na pele e não desejo isso a ninguém. 

Escolhi ser Kina justamente para proteger a todos e dar a minha vida antes que mais alguem si machuque. 

Pet Mercenarys (Thiago) 
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 15/06/2018 at 3:52 PM, Pet Mercenarys said:
TODOS ME ODEIAM, ENTENDA O MOTIVO... 

Vivi apanhando horrores a vida toda, seja em casa, na escola ou na rua em que eu morei. Sofri bullying ate meus 20 anos de idade e isso marcou minha vida para sempre. 
HOJE SOU DURÃO, odeio receber ordens e tenho medo de gostar de alguém, pessoas normalmente me magoam. 
Sou super protetor, protejo principalmente os "fracos", pessoas sem coragem de impor suas ideias por medo. Eu senti esse medo na pele e não desejo isso a ninguém. 

Escolhi ser Kina justamente para proteger a todos e dar a minha vida antes que mais alguem si machuque. 

Pet Mercenarys (Thiago) 

 

isso ai mano, é nois ;D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Proteger os outros é bom, mas dar a sua vida para que outro não se machuque já chega a um extremo. Vc criou uma figura de desapego e aversão para com os outros, vê uma semelhança ao ver o outro sofrer, entende a dor deles. Não deixe que esses sentimentos passados dominem o que e quem vc é. Vc já é extremamente forte apenas por expor a sua dor, isso é bastante difícil e mostra como vc se tornou forte. E lembre-se ser forte não é vestir uma armadura, empunhar um escudo e uma espada, ser forte é ser gentil, ser sábio, ser humano...

Já dizia Sartre "O inferno são os outros", infelizmente vivemos em uma sociedade em que o "diferente" não é aceito, eu mesmo por ser "diferente" passei por várias coisas. Porém hj estou me tornando psicólogo, praticamente com o mesmo objetivo que vc escolheu ser knight. Eu escolhi ajudar o próximo, lidar com a dor na sua essência. Como diz um professor meu a dor é algo que tem que ser visto com mto carinho, a depressão é o último estágio da dor humana.

Quando comecei a estudar eu pensava que poderia mudar o mundo, faço do pensamento do kira (anime death note) o meu "este mundo está podre", então ao decorrer dos dias percebi que mudar o mundo seria mais simples que eu imaginava, se eu mudo o mundo de uma pessoa ela irá passar isso adiante, irá mudar outros mundos, e qdo eu menos perceber estarei cercado daqueles no qual toda aquela dor e agonia que antes o perseguiam se transformaram em sorrisos.

Por fim, não sinta medo de interagir com o outro, vc não precisa ser forte sempre, deixe que o outro se aproxime. 

"Você já viu como é uma tempestade no mar? O céu está limpo, sem nuvens com ventos suaves, qdo vc menos percebe começa a fechar tudo, nuvens e trovões, ventos de horrorizar! A tempestade é difícil, o barco vira, chacoalha, até se quebra alguns pedaços. Porém após a tempestade vem a calmaria, o céu se abre e o sol resplandece, mais radiante do que estava."

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.