balanceamento elite quest


Haendel ~~

Recommended Posts

boa noite,

a sugestão é simples, criar um balanceamento melhor pra elite quest, aquela parte que divide os times, tem time que vai 15 pessoas, hoje, eu desci no tp, e tinha 5 no meu time... 3 rp, 2 sorc, nenhum ek nenhum ed, olha isso ai cara, teve sala que caiu 2, 3 ek's...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Si os players não fosse egoístas nada disso seria necessário. Vejo muito EK colocando roupa branca pra não tancar e vejo muito druid que não presta pra por sio no EK que esta mais a frente tentando tancar.

Sinceramente, odeio esse negocio de permitir MAKER/MC nas guests, não da pra saber quem vai ajudar e quem vai ficar parado no auto ataque sem dar suporte aos caras que tao tancando a !@#$% toda.

Staff obriga os EK a ficar na frente na hora de matar os Elite independentemente do level e não obriga nenhum ED a colocar sio.

(Apenas um desabafo, gosto da staff, odeio os egoistas que pensam apenas na recompensa sem ajudar em nada)

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Pet Mercenarys disse:

Si os players não fosse egoístas nada disso seria necessário. Vejo muito EK colocando roupa branca pra não tancar e vejo muito druid que não presta pra por sio no EK que esta mais a frente tentando tancar.

Sinceramente, odeio esse negocio de permitir MAKER/MC nas guests, não da pra saber quem vai ajudar e quem vai ficar parado no auto ataque sem dar suporte aos caras que tao tancando a !@#$% toda.

Staff obriga os EK a ficar na frente na hora de matar os Elite independentemente do level e não obriga nenhum ED a colocar sio.

(Apenas um desabafo, gosto da staff, odeio os egoistas que pensam apenas na recompensa sem ajudar em nada)

vc n leu né, eu falei da parte que separa o time, é muito desbalanceado

 

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Rogerinho Do Ingá disse:

vc n leu né, eu falei da parte que separa o time, é muito desbalanceado

 

Li sim, antes não existiam portais para separar os players. Si cada um tivesse conciencia de que ajudar é importante não haveriam portais, desbalanceamento, e necessidade de intervenção do adm para as mudanças que você propoe.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...