Manutenção - Adição mapa global Danae/Citeron


Faramir

Recommended Posts

Acho que esse tópico é mais informativo do que pra opiniões, mas vamo lá...

Reprovo muito a implementação do mapa global no danae e no citeron!

Tá na hora desses svs pararem de sofrerem as consequências do Orion, como já aconteceu antes com a mudança da soft por causa do orion, entre outras coisas...

1 - Pra que colocar mapa global nesses servidores? Orion que era uma promessa com o mapa global, já tem menos players ativos que nos outros dois mundos (só tem bot, ainda mais na cara de pau e com cast aberto tomando jail, sem contar que a verificação já é praticamente nula comparada ao início do servidor, só tem botter assumido naquilo); 

2 - Mais umonte de cave pro povo soltar de bot, fazer absurda XP e dinheiro e colaborar cada vez menos com ppts no servidor, colocar mais chares level 900 (como duas catacombs, duas draken towers, duas INQUI e POI pra botiar e fazer, duas yalahar, duas roshamuul, entre muitas outras coisas);

3 - Acredita mesmo que isso vai trazer mais players? Quando um cara logar em thais com seu level 8 e ver 2 leveis 900 batendo 2.5k um no outro, acredito que ele nem vai pensar duas vezes e exitar o boneco ali mesmo, sem contar que ele só vai ver 2 mesmo, porque com tanta cidade, um sv que já está meio parado, vai ficar mais parado ainda (já é difícil ver alguém em enigma kkk);

4 - Umonte de coisa que foi conquistada com suor pela galera ai (montarias e quests difíceis) vai ser atropelado pela implementação do mapa;

 

Na minha opinião, se a galera quisesse jogar mapa global, já temos o Orion com os diferenciais do RPG pra isso, a galera joga isso porque é diferente, acredito que não queiram que se torne mais um OTserver voltado pro global!

 

Enfim, minha opinião, acho que isso é uma mudança muito drástica pra simplesmente se implementar sem ver os dois lados da moeda, deveria ser mais conversado e votado com os players antes de ser feito, pois como disseram aí, acredito que a lápide que já está no servidor vai receber a última martelada e vamos perder muitos players mais...

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

To trabalhando no projeto já a mais de 8 meses e agora querem dizer para não colocar ? ah ta ... não aceitar novidades no servidor vai ser o mesmo que deixar ele morrer, não colocar as cidades "novas" vai ser o mesmo que não ter nenhuma nova cidade nunca mais, parar na versão atual, jogar até cansar do que tem e pular fora, vocês que sabem, já que querem votação pra isso, ta aí

http://server.tibiarpgbrasil.com/pools.php?id=52

vocês tem até as 22h pra votar

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, Faramir disse:

To trabalhando no projeto já a mais de 8 meses e agora querem dizer para não colocar ? ah ta ... não aceitar novidades no servidor vai ser o mesmo que deixar ele morrer, não colocar as cidades "novas" vai ser o mesmo que não ter nenhuma nova cidade nunca mais, parar na versão atual, jogar até cansar do que tem e pular fora, vocês que sabem, já que querem votação pra isso, ta aí

http://server.tibiarpgbrasil.com/pools.php?id=52

vocês tem até as 22h pra votar

Faz um recalculo de level e redução dos rates, e coloca o mapa global aí eu acho massa

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Bigode, aproveita e abre votação pros recalculos relacionado ao global. SE TODOS estão falando em melhoria e em prol do servidor acho que tem que pensar como um todo no servidor, como caiozerah disse. Logar players novos com um monte de lvl 900 n vai rolar

Eu mesmo sendo 900 se pra mim limitar no level 500 e travar lá to de acordo

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, ' Marcus Braga disse:

Não é questão de ser os mesmos players. Só que vai ficar parado demais. 

Imagina um mapa global no Danae que sem sentido seria, o mundo la ja é morto. Vai ser só mais cave para soltar de bot, como ja vem sendo há um bom tempo. 

Agora se juntar os dois mundos, e a duas guilds ficar com apenas um servidor para disputar dominio e cave vai ser bem diferente. A chance de ter pelego é beeem maior, muito mais briga por cave .. Bem melhor do que deixar dois mundos com mapas imensos que players não vão usar 100% dele. Vão só soltar mais bot para fazer dinheiro cada um no seu canto, tipo mundo non pvp. 

e o que a maioria vai fazer com a monte de caralhada de char que tem?

tem gente que investe em danae por ser danae, e citeron por ser citeron isso é um fato.

Agora se ao juntar os mundos houvesse um recalculo forte concordaria!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Faramir disse:

To trabalhando no projeto já a mais de 8 meses e agora querem dizer para não colocar ? ah ta ... não aceitar novidades no servidor vai ser o mesmo que deixar ele morrer, não colocar as cidades "novas" vai ser o mesmo que não ter nenhuma nova cidade nunca mais, parar na versão atual, jogar até cansar do que tem e pular fora, vocês que sabem, já que querem votação pra isso, ta aí

http://server.tibiarpgbrasil.com/pools.php?id=52

vocês tem até as 22h pra votar

Não quero cidades novas, quero diferenças unicas entre os mundos, algo que ponha em duvida que mundo escolher e por qual motivo escolher. Xp e magias não fazem um mundo ser mais convidativo que o outro, pessoal so cria boneco porque não pode logar bonecos da mesma conta no mesmo mundo.

Um mundo com +Xp e montarias/addons/armas unicos, outros com -Xp e mais drop de loot, outros como citeron só que NO-PVP (É galera, eu não desisto, #Neutral).

Link to comment
Share on other sites

Boa Tarde!

Essa parada ai de colocar mapa global vai quebrar a economia do server!.

Tem coisas no Danae e Citeron que pra conseguir no global, é muito izi e quem gastou uma pá de grana pra conseguir serviu de nada. 

Agora se acontecer um recalculo de tudo ai para essa implementação ai ficaria bala.. mesmo a economia quebrando no inicio. 

Agora @Faramir, essa implementação é só do mapa, ou as coisas do global vão estar nela também, como por exemplo as Tasks, pois no meu modo de ver se for pra colocar só o mapa, pra ter mais hunts e tal, não vai fazer muita diferença.. Pois pode apostar que no minimo 60% dos players mal conhecem o mapa global, e jogam o RPg por ser diferente.

É isso, ate qualquer hora! 

Link to comment
Share on other sites

Citeron e Danae vai se resumir em apenas, Mais loot, menos ppt, mais boot, menos pelego, e um server zumbi! com toda a certeza! Pode logar ai qualquer um e ir no dp de ambos os mundos... se voce conseguir ver 5 player no dp ou agitando algo e muita sorte! Nem pra quest ninguem loga mais e tem o minimo interesse... #Reseta logo e recomeça do 0 ou recalcula isso tudo ai e ja era! 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Qual o motivo de adicionar coisas em um jogo? É para abrir o espectro de gameplay do jogador. É de retirar só uma possibilidade monogâmica de gameplay.

Sabe qual a realidade atual do jogador do rpg ? bot pra caçar, survival, trainer, elite rift (E OLHA LÁ QUANDO TEM TIME), tem as quests que de vez em quando fazem os jogadores sair da rotina (mas não é sempre).

O mapa do global vai trazer mais coisas pro servidor como a warzone trouxe, como os bosses depth trouxeram.

Vocês tem que abrir um pouco mais a mente e para com essa mania de um servidor monogâmico.

Elite rift foi novidade ? FOI! Não é mais, como o survival já foi também.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, Sebah Vieira said:

#Reseta logo e recomeça do 0 ou recalcula isso tudo ai e ja era! 

 

vc fala em resetar por que nao tem nada no jogo e nem gastou grana e tempo pra treinar skill e ml, etc

ate seu del quem tirou foi meu rl o Druid Rush kkkk

Link to comment
Share on other sites

Eu jogava Danae e parei porque chegou uma hora que ficou chato. Voltei porque vi no orion uma novidade. 

Acho importante mudar, acho bacana se isso atender todos, mais se nao é possivel que atenda a maioria.

Quanto aos severs, acho que seria bem bacana ter algum ST ou GM nos finais de semana puxando times pra quest. Ou ao menos usar os avisos semanais com a quest e horario de saida. 

No mais acho o sever bacana, mais as vezes faltam eventos de final de semana.

Quanto ao cavebot, eu acho que deveria travar e punir. Se o personagem ficar 4 hs ou mais na mesma cave, colocar alerta pra staff.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, 'MaIkao disse:

 

vc fala em resetar por que nao tem nada no jogo e nem gastou grana e tempo pra treinar skill e ml, etc

ate seu del quem tirou foi meu rl o Druid Rush kkkk

Serio lixo ? pergunte pra ele se foi de graça ;) 

antes de falar de mim tenha mais dinheiro que eu! Por que posso donatar pra compra até sua vida... e outra nao perca o foco do assunto do topico que não e esse! se quiser ser alguem primeiro saia da aba da mamae, Seu merda, Qualquer coisa que ce digitar vai ser ignorado... seu medo maior e de perder as montarias e os addons neutral de bosta! Flw ignorado

Link to comment
Share on other sites

Nessa mudança vejo o lado positivo. Um player novato, que não conhece o mapa do RPG, terá a opção do mapa Global, não vai ficar desanimado por já saber onde ir upar. Creio que tem que visar isso, o novo player entra, gosta, chama os amigos, só vem entrando mais players e etc..
Não é justo olhar apenas o lado negativo

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, GM Shad disse:

Nessa mudança vejo o lado positivo. Um player novato, que não conhece o mapa do RPG, terá a opção do mapa Global, não vai ficar desanimado por já saber onde ir upar. Creio que tem que visar isso, o novo player entra, gosta, chama os amigos, só vem entrando mais players e etc..
Não é justo olhar apenas o lado negativo

Nunca vai ter novos player com esses leveis ai e com essas magias batendo 3k! que player vai se preocupar em upar pra morrer solado pra um level 800 ou 900 ? batendo isso tudo, vamos supor que um player novo up o 500, toma praticamente HS pra um player... esqueça isso, o certo e recalcular e pronto

Link to comment
Share on other sites

23 minutos atrás, GM Shad disse:

Nessa mudança vejo o lado positivo. Um player novato, que não conhece o mapa do RPG, terá a opção do mapa Global, não vai ficar desanimado por já saber onde ir upar. Creio que tem que visar isso, o novo player entra, gosta, chama os amigos, só vem entrando mais players e etc..
Não é justo olhar apenas o lado negativo

Vdd, tinha que colocar mesmo... Muitos meses trabalhado pra chegar agora e nao colocar !

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.