Queda de BP e SET ao morrer


Tibia RPG Brasil

Recommended Posts

Hoje morri caçando Elite e pra minha surpresa CAIU MINHA BP E PARTE DO MEU SET. Eu estava apenas com Hero Bless, entretando, meus makers SEMPRE MORREM e nunca caiu NADA, nunca coloco bless em makers.

O mesmo aconteceu em danae, morri uma vez pra monstro e caiu a bp toda do nada, ALGUMA COISA MUDOU ou é BUG?

O NPC monk esta cobrando 100k por todas as bless basicas, houve alteração de preço?

Link to comment
Share on other sites

 

11 minutes ago, Pet Mercenarys said:

Hoje morri caçando Elite e pra minha surpresa CAIU MINHA BP E PARTE DO MEU SET. Eu estava apenas com Hero Bless, entretando, meus makers SEMPRE MORREM e nunca caiu NADA, nunca coloco bless em makers.

O mesmo aconteceu em danae, morri uma vez pra monstro e caiu a bp toda do nada, ALGUMA COISA MUDOU ou é BUG?

O NPC monk esta cobrando 100k por todas as bless basicas, houve alteração de preço?

Qual nome do char que morreu ?

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Pet Mercenarys said:

O melhor GM que já vi, obrigado mano, sua humildade não tem preço ! ! ! !

Seu char chamado  Help Player I Online, é level 364, não tem hero bless (é pra level 450+) então você não usava hero bless nele. Você usava a bless por isso não perdia nada.
No seu char de citeron, o 
Pet Mercenarys, é level 595, já usa a hero bless...
Você teria que ter colocado a BLESS: Protege perda de itens e backpack em mortes comuns, diminui perdas de level, magic level e demais skills..
Bless especial: que aumenta a proteção contra perdas de level, skill e magic level.
Pvp bless: Protege perda de itens e backpack em mortes contra players, diminui perdas de level, magic level e demais skills.

Link to comment
Share on other sites

32 minutos atrás, GM Shad disse:

Seu char chamado  Help Player I Online, é level 364, não tem hero bless (é pra level 450+) então você não usava hero bless nele. Você usava a bless por isso não perdia nada.
No seu char de citeron, o 
Pet Mercenarys, é level 595, já usa a hero bless...
Você teria que ter colocado a BLESS: Protege perda de itens e backpack em mortes comuns, diminui perdas de level, magic level e demais skills..
Bless especial: que aumenta a proteção contra perdas de level, skill e magic level.
Pvp bless: Protege perda de itens e backpack em mortes contra players, diminui perdas de level, magic level e demais skills.

Eu sei Shad, o fato é que não tenho habito de colocar  Bless normal NO KINA DE CITERON, e quando morria, ele não dropava nada.

Hoje dropou minhas bps e item.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, GM Shad disse:

Amigo, acabei de testar em um char lvl 500 meu aqui, sem bless, com bless, sem bless hero, com bless hero... Está tudo funcionando normal, acho que você está esquecendo que está pegando a bless também

Claro, você está certo, eu vivo me confundindo (sou um retardado). Pode trancar e obrigado ! ! !

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Pet Mercenarys said:

Claro, você está certo, eu vivo me confundindo (sou um retardado). Pode trancar e obrigado ! ! !

O que eu quero dizer é que o sistema é 1 só, se deu errado pra você, daria errado pra mim e pro restante dos players. Não tem ninguém achando que você é retardado, pessoas esquecem mesmo, é falha humana. Mas aqui deu certinho... De todo jeito já pedi para o ADM olhar. Qualquer resposta eu posto aqui.


Tópico trancado até o momento, qualquer dúvida pode me chamar inbox ou ingame.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.