REVOLTA!


Sebah Vieira

Recommended Posts

10 minutos atrás, PainSoul disse:

Quero saber qdo vou poder por o char na hunt, só quero saber isso mais nada.

E nem venha falar que é a net pq se for ninguém tem net nesse servidor, bagulho só kika slc.

Justamente isso ai! como mostra na foto minha internet ta full! a bolinha do MB la ta verdinha e mesmo assim isso ta caindo 24 horas por dia! ta foda isso viu

 

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, ' Marcus Braga disse:

Ele está mexendo no servidor galera. Só resta ter paciência ué kkkk 

A  WOTE de Citeron está bugada, ele deve estar mexendo nela. 

Não seria mais facil alguem da staff ou até o proprio faramir abrir um topico e repassar para todos os players ? assim todos nos iriamos entender e saber o motivo da travadeira toda

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, Sebah Vieira disse:

Não seria mais facil alguem da staff ou até o proprio faramir abrir um topico e repassar para todos os players ? assim todos nos iriamos entender e saber o motivo da travadeira toda

Cara, acabou de ter um puta update no mapa do servidor. Sempre é assim, sempre pós update tem que ficar mexendo mexendo mexendo. É normal isso ai, nem precisa tiltar com isso kkkkk Vai tiltar atoa. 

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, ' Marcus Braga disse:

Cara, acabou de ter um puta update no mapa do servidor. Sempre é assim, sempre pós update tem que ficar mexendo mexendo mexendo. É normal isso ai, nem precisa tiltar com isso kkkkk Vai tiltar atoa. 

Primeiramente! Nao pedi tua opinião em momento algum! e outra se eu marquei o faramir é por que preciso de uma resposta e dele não sua! Ok ? Então da licença!

#FocaEmMIM

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, ' Marcus Braga disse:

HSAHAUISUAHISAUSHAISAHIUSAHSIAHIUSAHUIAHSIAHSAISHAISHAIHSA UIA, FICOU NERVOSO KKKK 

CARA TILTADO RAPAZ KKKKKKKKKKKKKK aceita que ta off e chora menos.

 

#GalaComValidade

Ok 5 toneladas... agora faça o favor de nao comentar mais no meu topico que voce nao é ninguem! Bjs :* 

 

#FOCAEMMIM#

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Sebah Vieira disse:

Primeiramente! Nao pedi tua opinião em momento algum! e outra se eu marquei o faramir é por que preciso de uma resposta e dele não sua! Ok ? Então da licença!

#FocaEmMIM

Sebah meu lindo, forum é aberto pra todos, se quer conversa privada manda email pra ele.

Também acho chato ter travadas, assim como qualquer outra pessoa, mas tem que ter em mente que isso é algo que infelizmente pode ocorrer depois de mudanças como aconteceu, é só ter um pingo de consideração a situação.

<3

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.