Mudanças necessárias


' Marcus Braga

Recommended Posts

Boa tarde, 

Queria dar a seguinte sugestão já que agora implementou o mapa global e com ele veio grande parte do mapa global e quests e tals

Tirar as quests duplicadas, INQ, POI, Yalahar, WOTE. Ou pelo menos tirar o poder de pegar a premiação nas duas quest's. 

Ta feio demais, apesar de grande parte já ter feito as quests no global e pego as paradas duas vezes, acho necessário remover isso. 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, dartere disse:

e vc se enquadra nessa maioria, isso deveria ter sido discutido antes não agora, infelizmente agora é tarde

Não mesmo. Fiz a POI do Global com um char apenas porque gosto dela, acho ela bem bolada e legal de fazer. Agora o resto ? puuf .. Nem movi um dedo para fazer. 

Link to comment
Share on other sites

56 minutos atrás, ' Marcus Braga disse:

Boa tarde, 

Queria dar a seguinte sugestão já que agora implementou o mapa global e com ele veio grande parte do mapa global e quests e tals

Tirar as quests duplicadas, INQ, POI, Yalahar, WOTE. Ou pelo menos tirar o poder de pegar a premiação nas duas quest's. 

Ta feio demais, apesar de grande parte já ter feito as quests no global e pego as paradas duas vezes, acho necessário remover isso. 

 

Agora a maioria tem os itens nem adianta, seria mt injusto 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Rogerinho Do Ingá disse:

Agora a maioria tem os itens nem adianta, seria mt injusto 

Pode até ser injusto com quem não fez, mas ta feio isso cara. É um mal necessário, pelo menos no meu ponto de vista.

Duas quests com os mesmos prêmios, com os mesmo mapa. Não tem sentido isso. 

Sem falar que a Yalahar do Global parece que está editada no nivel Orion para Citeron. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Isso é um grande problema mesmo, porém como ja falaram, muita gente já fez, assim cai no mesmo problema da mount do white deer, um monte de gente fez, tem nego com uns 50 golden fir cone "mocado" e agora dificultou as chances de fazer o item. Ou seja, quem fez fez, quem não fez se fudeu e vai ficar por isso mesmo.

Acredito que não seja o caso de retirar, mas poderia impedir quem já fez de fazer novamente em outro mapa, assim o player podendo escolher em qual dos dois mapas prefere fazer a quest. Claro, no mapa global é mais fácil, mas é melhor que o povo fazer duas vezes. Além do mais tem hunt boa como dos drakens da wote no global, já vi que tem nego caçando la, o que é impossível no mapa do rpg.

Edited by Master Becket
Link to comment
Share on other sites

Acho que fizeram aos trancos e barrancos essa implementação, faltou muita coisa pra ser feita..
Uma das coisas mais básicas, era decidir quais as quests que iriam ficar, duas quests com os mesmo premio não faz sentido. Que coisa escrota, só pelo que vocês dizem ai, da uma tristeza de ver como andam as coisas no server... RIP

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Master Becket disse:

Se são itens que são tidos como qualquer, não há a necessidade de ter quest duplicadas para isso.

Não são itens qualquer ?
Me diz o que você vai fazer com uma Emerald Sword, Arcane Staff, Royal scabe robe, yalahar mask, tudo +0, sem refine...
Quando você já tem futo +6 e refinado... Vocês estão chorando por coisa boba, para com essa choradeira do cão!

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Cris Tatsu disse:

Não são itens qualquer ?
Me diz o que você vai fazer com uma Emerald Sword, Arcane Staff, Royal scabe robe, yalahar mask, tudo +0, sem refine...
Quando você já tem futo +6 e refinado... Vocês estão chorando por coisa boba, para com essa choradeira do cão!

É duro perder tempo com esse tipo de gente, mas vamos lá!

Sua mask legendary +10 top na balada veio de onde? Veio de uma +0.

Não menospreze quem esta por baixo hoje, pois pode estar por cima em um piscar de olhos, querida. 

Todo item topzera um dia foi +0 sem refine. Você não faz uma quest e ja ganha uma dessas. Ajuda ai, você é melhor que isso.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...