Possivel abuso de bug citeron


Marquinhos Lords

Recommended Posts

ta geral falando que tão pegando dragon claw no mapa global entre outros items de supremacia, citaram até o nome do  Lu Imperador Master  que pegou items de supremacia no mapa globa... favor verificar certinho faramir pra nego n sair ganhando com os bugs que estão surgindo...

Obs: não estou querendo forçar nenhuma punição so estou pedindo pro faramir verificar pra nenhum espertinho sair ganhando com esses bugs.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

não sei se tem ligação, mas hj fui fazer poi e todos os boss estavam respawnados, o que consigo pensar que se for verdade isso que vc citou ou os boss estão dando respaw mto rapido durante o dia ou eles estão nascendo em todos SS

 

Membro advertido, por comentar em tópico de denúncias!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Marquinhos Lords said:

ta geral falando que tão pegando dragon claw no mapa global entre outros items de supremacia, citaram até o nome do  Lu Imperador Master  que pegou items de supremacia no mapa globa... favor verificar certinho faramir pra nego n sair ganhando com os bugs que estão surgindo...

Obs: não estou querendo forçar nenhuma punição so estou pedindo pro faramir verificar pra nenhum espertinho sair ganhando com esses bugs.

Ele realmente dropou a Dragon Claw, mas a primeira coisa que fez foi falar com a Staff. 

Staff ja verificou o caso dele e falou que ele pode usar a Claw que o respawn foi normal. 

 

Ou seja, tem dois respawn dos boss de supremacia, 1 em cada mapa. 

 

Membro advertido, por comentar em tópico de denúncias!

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, Xora Emo Xd disse:

nossa liga pra mamae resolver seu problema ! kkk q chororo

se tiver achando ruim é so aceita war em qualquer um dos mundos e sem desviar o assunto do tópico pf.

13 minutos atrás, ' Marcus Braga disse:

Ele realmente dropou a Dragon Claw, mas a primeira coisa que fez foi falar com a Staff. 

Staff ja verificou o caso dele e falou que ele pode usar a Claw que o respawn foi normal. 

 

Ou seja, tem dois respawn dos boss de supremacia, 1 em cada mapa. 

como disse n quero forçar punição em ninguém, so quero que o faramir verifique pra n ter nenhum tipo de abuso xD

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Marquinhos Lords disse:

se tiver achando ruim é so aceita war em qualquer um dos mundos e sem desviar o assunto do tópico pf.

como disse n quero forçar punição em ninguém, so quero que o faramir verifique pra n ter nenhum tipo de abuso xD

Segundo a Staff ja foi verificado. Mas se quiser, só olhar la. Ta safe !

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, GM Shad said:

Apenas membros da Staff e/ou envolvidos, comentários de quem não está envolvido estará sujeito a punição. (regra)

Agora o boss de supremacia sorteia onde vai nascer, pode ser no mapa do RPG ou Global. Se ele nascer no global, não vai nascer no RPG.

Ñ entendi mt bem, quando fui entrar no TP do demodras não passa...

Creio que está desativado, testei nos 2 mundos

 

Membro advertido, por comentar em tópico de denúncias!

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Pacheco ;3 said:

Ñ entendi mt bem, quando fui entrar no TP do demodras não passa...

Creio que está desativado, testei nos 2 mundos

 

juvenil mesmo...ta sabendo legal

Membro banido por comentar duas vezes no tópico de denuncia. (já tinha sido alertado)

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, GM Shad said:

Apenas membros da Staff e/ou envolvidos, comentários de quem não está envolvido estará sujeito a punição. (regra)

Agora o boss de supremacia sorteia onde vai nascer, pode ser no mapa do RPG ou Global. Se ele nascer no global, não vai nascer no RPG.

O faramir disse se não me engano que agora apenas o Demodras esta igual o global, pode nascer em qualquer lugar que tenha respaw de Dragon Lord no mapa do Global e no do RPG continua no mesmo lugar.

PS: Espero não ser punido por complementar o comentário. vlw

 

Membro advertido, por comentar em tópico de denúncias!

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Pastor~ said:

O faramir disse se não me engano que agora apenas o Demodras esta igual o global, pode nascer em qualquer lugar que tenha respaw de Dragon Lord no mapa do Global e no do RPG continua no mesmo lugar.

PS: Espero não ser punido por complementar o comentário. vlw

Sim, estou dizendo que ele pode nascer no global ou no rpg, caso ele nasceu no global, vai nascer aleatoriamente novamente no global ou no rpg... é um tipo de sorteio. Foi isso que o ADM me falou.

Qualquer dúvida crie um tópico na área de suporte.

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Marquinhos Lords said:

ta geral falando que tão pegando dragon claw no mapa global entre outros items de supremacia, citaram até o nome do  Lu Imperador Master  que pegou items de supremacia no mapa globa... favor verificar certinho faramir pra nego n sair ganhando com os bugs que estão surgindo...

Obs: não estou querendo forçar nenhuma punição so estou pedindo pro faramir verificar pra nenhum espertinho sair ganhando com esses bugs.

Se você tem alguma denúncia, de outro player, que tenha acontecido caso de abuso de bugs, peço que nos reporte imediatamente, por favor! Criando um novo tópico!

No caso específico do player citado, Lu Imperador Master ...eu estava no controle do help, no momento! O mesmo enviou mensagem, questionando se era bug o fato de ter pego a DC no mapa global! Imediatamente, enviei a dúvida ao ADM, que disse: 

André-Última Quarta-feira às 15:36
ele deu mta sorte

ST Sthorm- Lia-Última Quarta-feira às 15:37
ele ta preocupado aqui

André-Última Quarta-feira às 15:37
pq ?
fica nos 2 mas isso n vai desvalorizar o item
pq a chance de demodras é a msm em media 1 por mes

ST Sthorm- Lia-Última Quarta-feira às 15:37
tabom
ele ta c medo de ta abusando de bug

André-Última Quarta-feira às 16:19
nah rlx, da parabens pra ele por mim
ele é um cagao kkkkk

Dúvida esclarecida, Tópico trancado

Link to comment
Share on other sites

  • Storm locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.