Como devo proceder?


LordDart

Recommended Posts

Bom dia, havia parado de jogar no servidor faz um bom tempo, recentemente resolvi voltar para citeron. Hoje me deparei com uma criança que é abusada sexualmente pelo pai e vem descontar suas frustrações no jogo. Ao questioná-lo sobre o motivo de me matar o mesmo alegou que o seu "amigo imaginário" estava querendo upar na cave, ainda falou que logaria vários chars pra me matar até eu levar ban. Fui pesquisar sobre e vi que se eu morrer no MEU CHAR várias vezes seguidas eu sou banido por "rookar" ele. Nessa situação o MEU CHAR iria ser banido? Tendo em vista que é MEU CHAR e não estou rookando ele, sendo que o ato de rookar é morrer PROPOSITALMENTE. Ou o motivo de banir é pra que qdo o player quite do servidor como é o meu caso agora novamente o @Faramir possa vende-lo por um preço maior por estar em um nível mais alto?

Fica aqui a minha indignação á respeito do servidor e deste player, espero uma bela de uma punição e que alguém o ajude com os abusos que sofre do pai e vem descontar no joguinho.

Segue as prints da conversa, lembrando que o player me matou 3 vezes seguidas e nesse sistema ridículo nem red pegou.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/abc2-jpg-c6612141-8cfc-4bc5-8dc2-7879266a2715

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/abc3-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/abc4-jpg-6961c01c-9c64-46b0-960e-2d950d9fb1ff

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/abc5-jpg

Link to comment
Share on other sites

Mano seu char é banido pelo sistema justamente pra te proteger, vamos supor que você é hackeado e o cara quer botar o seu lvl 500 lvl 8, o sistema impede isso.
O ban, o ADM sempre tira, basta criar tópico e pedir. É muito chorôrô! 
(Eu sei que vou ser punido por comentar em denuncia, mas quando tu ver um filhinho de papai revoltadinho aqui, tem que vir falar)

 

Membro alertado. ~Shad

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quando o seu char morre inúmeras vezes seguida ele é banido, serve mais pra te proteger na verdade. Não é necessário pagar para tirar esse ban, basta pedir aqui no fórum.No caso do power abuse, é um server PVP, é difícil controlar isso.
Lembrando que aqui área de denuncias, membros não envolvidos serão alertados.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, GM Shad disse:

Quando o seu char morre inúmeras vezes seguida ele é banido, serve mais pra te proteger na verdade. Não é necessário pagar para tirar esse ban, basta pedir aqui no fórum.No caso do power abuse, é um server PVP, é difícil controlar isso.
Lembrando que aqui área de denuncias, membros não envolvidos serão alertados.

E vc não vai concordar cmg que isso é power abuser? O cara do nada vem e me mata, ainda por cima vem aqui no tópico falar que é choro? Ahhh como eu não tenho a sorte de trombar com umas crianças dessas....

Mas enfim, já que vc não julga ser power abuser isso, boa sorte com o servidor.

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, dartere said:

E vc não vai concordar cmg que isso é power abuser? O cara do nada vem e me mata, ainda por cima vem aqui no tópico falar que é choro? Ahhh como eu não tenho a sorte de trombar com umas crianças dessas....

Mas enfim, já que vc não julga ser power abuser isso, boa sorte com o servidor.

Não tem como impedir um cara de matar alguém em um server PVP. Eu também tenho char e direto aparece gente do nada querendo matar e tal, isso vai da consciência de cada player...quem tem bom senso não faz essas coisas. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, dartere disse:

E vc não vai concordar cmg que isso é power abuser? O cara do nada vem e me mata, ainda por cima vem aqui no tópico falar que é choro? Ahhh como eu não tenho a sorte de trombar com umas crianças dessas....

Mas enfim, já que vc não julga ser power abuser isso, boa sorte com o servidor.

P começar criança é voce qrendo levar treta de jogo pra rl

Aprende a curar saporra e para de levar solao em um kina 500, doente 

Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, Pacheco ;3 disse:

P começar criança é voce qrendo levar treta de jogo pra rl

Aprende a curar saporra e para de levar solao em um kina 500, doente 

Para começar o tópico não diz respeito a um merda igual vc (ou talvez seja exatamente para vc), segundo não levei treta para a rl, terceiro pare de transferir a frustração da sua vida de merda para o joguinho, se sua vida é uma merda faça algo á respeito ou se mate de vez. A minha indignação foi em relação ao comportamento do muleque que vem as 3 horas da manhã enquanto estou absurdamente ocupado fazendo meu TCC para ficar me torrando a paciência. Entendo que é um jogo, mas em diversos casos as crianças abusadas transferem para os outros dentro do jogo as suas frustrações, podemos ver isso nas escolas tbm com os que ficam o tempo todo procurando briga, ou no marido que enche a cara e espanca a esposa.

Então sabendo que somente a STAFF e o player que fez o post pode comentar, engula o que vc tiver que bostejar ou me mande mensagem privada e tente me convencer ao contrário, que estou errado e o meu comportamento que foi inadequado.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, dartere said:

Para começar o tópico não diz respeito a um merda igual vc (ou talvez seja exatamente para vc), segundo não levei treta para a rl, terceiro pare de transferir a frustração da sua vida de merda para o joguinho, se sua vida é uma merda faça algo á respeito ou se mate de vez. A minha indignação foi em relação ao comportamento do muleque que vem as 3 horas da manhã enquanto estou absurdamente ocupado fazendo meu TCC para ficar me torrando a paciência. Entendo que é um jogo, mas em diversos casos as crianças abusadas transferem para os outros dentro do jogo as suas frustrações, podemos ver isso nas escolas tbm com os que ficam o tempo todo procurando briga, ou no marido que enche a cara e espanca a esposa.

Então sabendo que somente a STAFF e o player que fez o post pode comentar, engula o que vc tiver que bostejar ou me mande mensagem privada e tente me convencer ao contrário, que estou errado e o meu comportamento que foi inadequado.

Se soubesse curar isso n aconteceria , bjus de luz 

Player punido por comentar em tópico de denúncias! 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em ‎23‎/‎06‎/‎2018 at 03:31, dartere disse:

Fica aqui a minha indignação á respeito do servidor e deste player, espero uma bela de uma punição e que alguém o ajude com os abusos que sofre do pai e vem descontar no joguinho.

 

so pra sua informação, minha família é em estruturada, não sofro abuso não amigão , so quis te matar mesmo, e fica ligeiro que vem mais

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, Rogerinho Do Ingá disse:

so pra sua informação, minha família é em estruturada, não sofro abuso não amigão , so quis te matar mesmo, e fica ligeiro que vem mais

familia bem estruturada na bahia kkkkkkkkkkkkkkkk 

vai se esforçar e estudar pra tentar mudar essa sua realidade de bosta

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...