Sharer


Recommended Posts

Bom, primeiramente que eu sabia o video tem que ser 1m e alguma coisa, certo... Mais é "Conversando"< oq eu vi ae tá 1:51 com uma menssagem no "Local Chat"

Esse video não tá justificando nada que é sharer..

Resumindo, todos sabe que esse Caue é Drogado se vc pesquisar o significado de Pacheco vc vai entender o pq que ele falou isso...

Segue o Lider: Mengão 

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, PainSoul disse:

Geral sabe que o Dono do char  Cauue Umcincosete como o nick ja diz é o Caue, e quem loga o Pacheco é o Augusto.

Augusto logou o char do Caue e falou que era ele no char Cauue Umcincosete, segue o vídeo.

 

 

Denúncia inválida, 

Essa denúncia não possui provas o suficiente para uma punição de sharer, pois o player Cauue Umcincosete pode ter falado "Pacheco ak" em vários sentidos, como por exemplo com a intenção de chamar o player, talvez o próprio tal de Pacheco estivesse na tela na hora.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Theuziiin disse:

Bom, primeiramente que eu sabia o video tem que ser 1m e alguma coisa, certo... Mais é "Conversando"< oq eu vi ae tá 1:51 com uma menssagem no "Local Chat"

Esse video não tá justificando nada que é sharer..

Resumindo, todos sabe que esse Caue é Drogado se vc pesquisar o significado de Pacheco vc vai entender o pq que ele falou isso...

Segue o Lider: Mengão 

 

A denúncia foi postada corretamente, independe de ter sido filmada no local chat, a denúncia só foi inválida por falta de provas, aquela msg "Pacheco ak" não prova que é sharer.

Se caso o player tivesse usado terceira pessoa, ou algo mais concreto que provasse que realmente fosse sharer, aí sim teria punição, mesmo sendo filmada depois e em local chat.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

47 minutos atrás, Cauee Rei Varios inveja disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu tambem as terças sou o harry potter

Membro alertado.
Mesmo sendo envolvido, seu comentário é no sentido de zoar e fazer algazarra no tópico de denúncia.

 

 

33 minutos atrás, Sebah Vieira ♥ disse:

Ta digitando isso por onde caue ? Na cadeia tem wi-fi ? ou pc ? ou celular sei la,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Membro alertado. (Próxima vez que precisar te punir vai ser in game)
Comentando em tópico de denúncias.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.