sugestao shop tbrpg


Bendz Styllin

Recommended Posts

a sugestao é que de pra comprar certas coisas do Shop pelo site ( premmy, itens, etc) por money do jogo, muitas vezes algum jogador precisa por premmy e nao tem quem venda ppt e quando vendem é um preço mt absurdo ou ainda é roubado pelo sistema do trade, e tambem pra comprar os serviços( transferencia de mundo, remove del, nick....) 

 

Link to comment
Share on other sites

Entendi a sugestão, mas me diga o seguinte:

O jogador X tem o dinheiro in-game p/ comprar a premmy pelo shop, ele efetua a compra, o gold sai do banco e o jogador recebe a premmy, ok. Mas e o servidor? Isso só beneficia o jogador, o servidor p/ se manter ONLINE precisa de donativos, se o proprio server vender premmy pelo site, o numero de pessoas que pagam suas premmys/ppts com dinheiro real iria diminuir. 

Bom, reprovo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

200kk ta bom de mais coloca la um char pra fazer loot minimo 50kk por dia 4 dias vc faz 11 ppt ainda sobra 26 dias da premy, se tiver uns 3 char revesano pa fazer loot vc faz 1kkk numa semana, entao nao reclama!

 

!topic reprovo, quer moleza senta no pudim..

Link to comment
Share on other sites

44 minutos atrás, Przybysz disse:

200kk ta bom de mais coloca la um char pra fazer loot minimo 50kk por dia 4 dias vc faz 11 ppt ainda sobra 26 dias da premy, se tiver uns 3 char revesano pa fazer loot vc faz 1kkk numa semana, entao nao reclama!

 

!topic reprovo, quer moleza senta no pudim..

50kk por dia? Meu amigo me ensina a fazer loot, não faço nem 3kk dia kkkk

Link to comment
Share on other sites

31 minutos atrás, Master Mitsuki disse:

Reprovo!

Servidor vai é fechar se botar ppt por kk's. Locura!

Senta no pudim

eu aprovo ,e só ele colocar uma preço tem alto nas ppt tipo 200kk em 11ppt porque danae e morto tenho muita grana la e não tem o que fazer, eu compro fácil 11 por 200kk la 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...