Evento paint ball pvp


Patata

Recommended Posts

Ainda é um esboço se alguém tem algo a contribuir diga ai.

Como o próprio nome do evento já diz é paint ball pvp (perder level ou não fica a cargo da enquete), eu acho que deveria, massss.

Como funciona no mapa abaixo, bem nessa salinha mesmo,dentro da area no pvp comum em enigma.

 

efrz7l.jpg

(Vlw meu camarada pela foto)

Poderia ser criado uns tps para levar ao local do evento, assim como é na elite quest. os tps iriam levar vc a um corredor para que possa ser montado o time. a ideia do tp é para formar times mistos e acabar com as panelas de evento.

Os times podem ser formados de no máximo xxx pessoas ( a ser definido).

Então:

o local do evento pensei em ser na desert da rift por ser um espaço mais aberto, mas com a implementação do mapa global pode ser ao sul de venore tbm. O ideal é que seja em um lugar fechado para evitar intervenção externa.

25f3yq1.png

Sobre o evento,time montados, vamos lá:

A regra é clara Arnaldo, é sentar a botina no time adversário, lembrando que o evento acaba quando houver time vencedor. 

Critérios:

Para não se estender muito a cada morte ,fica impedido de voltar por 30s no evento, o máximo que mortes podem chegar ate 06 mortes. Após esse número vc fica impedido de retornar ao time e aguarda a sua desclassificação do evento, ou seja não vai se achando o bam bam bam.

Pensei nesse mapa por ser um lugar fechado e como no paint ball mesmo temos algo para atrapalhar pensei em adicionar os elites para o evento e talvez em algumas rodadas o mano vei abaixo:

2ptzbcn.png

Esse camarada ta aparecendo so no evento de survival devia passar mais pelas terras do tibia. Fica a idéia.

Voltando ao evento:

Podem ser mais de 06 times nesse mapa devido ao espaço do lugar.

Premiações ??

01 semana de double xp ???

Graninha extra???

Alguns dias de bosster ??

Deixe sua opinião que vou editando o evento até ficar show de bola para todos.

A idéia ja tava em mente porém to com pouco tempo para digitar e colar imagens, vlw a galera que tirou as fotos pra mim.

vlw

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...