SDDS DESSAS LENDAS!


LowerRush

Recommended Posts

1 hora atrás, PainSoul disse:

Quem joga bem é vc iguin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aposto que naquela epoca você falava o mesmo Pet, tenho certeza, todos falavam kkkkkkkkkkkkkkkkkk

e para de baba ovo que é feio

21 minutos atrás, ' Marquinhos Lord's disse:

mds iguin falando que alguém joga mal? serio? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

@topic  

Sdds da Tenso ~ Imperion =/

Não to falando que vocês jogavam mal, onde disse isso ? Oo eu ja fui da guild qnd jogava com o tatai... to falando que só viviam no buero e você sabe anão nem vem, ainda mais o tulio kkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Zuczskinns disse:

aposto que naquela epoca você falava o mesmo Pet, tenho certeza, todos falavam kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Falaram aqui que nesse tempo vc era o pior do time, apenas servia para completar combo, o tempo passou e hj nem pra isso vc tá servindo MUAHAHAHHAHA, única coisa que vc sabe fzr aqui é roubar e pra mim quem rouba a guild em tíbia fede a bosta, flw ladrao de tibia kkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

23 minutos atrás, PainSoul disse:

Falaram aqui que nesse tempo vc era o pior do time, apenas servia para completar combo, o tempo passou e hj nem pra isso vc tá servindo MUAHAHAHHAHA, única coisa que vc sabe fzr aqui é roubar e pra mim quem rouba a guild em tíbia fede a bosta, flw ladrao de tibia kkkkkkkkkkkk

beleza marmanjão sustentado pela mulher, to ligando muito pra joguinho viu? pelomenos eu vou me formar em uma faculdade e nao vou ser sustentado pela mulher UHDEUAHDUH Full PETzao kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, marmanjao que nao dorme pra ficar em tibia

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, Zuczskinns disse:

beleza marmanjão sustentado pela mulher, to ligando muito pra joguinho viu? pelomenos eu vou me formar em uma faculdade e nao vou ser sustentado pela mulher UHDEUAHDUH Full PETzao kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, marmanjao que nao dorme pra ficar em tibia

BLZ professor de ed. Física HAUOHAUIHAUOHAUIHHAIJHUAO

 

FORME 2X NISSO AÍ E DPS NOS TROCA IDEIA SOBRE SALÁRIOS.

VC ROUBA EM TIBIA Eu IMAGINO SUA VIDA COMO NÃO DEVE SER, BOsTÃO.

 

Link to comment
Share on other sites

26 minutos atrás, PainSoul disse:

BLZ professor de ed. Física HAUOHAUIHAUOHAUIHHAIJHUAO

 

FORME 2X NISSO AÍ E DPS NOS TROCA IDEIA SOBRE SALÁRIOS.

VC ROUBA EM TIBIA Eu IMAGINO SUA VIDA COMO NÃO DEVE SER, BOsTÃO.

 

antes ser formado como educador fisico do que ser um merda igual voce, voce não acha? aposto que voce nao deve ter nem o 3 grau completo ^^

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Zuczskinns said:

aposto que naquela epoca você falava o mesmo Pet, tenho certeza, todos falavam kkkkkkkkkkkkkkkkkk

e para de baba ovo que é feio

Não to falando que vocês jogavam mal, onde disse isso ? Oo eu ja fui da guild qnd jogava com o tatai... to falando que só viviam no buero e você sabe anão nem vem, ainda mais o tulio kkkkkkkkkkkkkkkk

Sdds do tulio kkk

Link to comment
Share on other sites

Time chato, mas só servia pra se trapar. Teve uma época que não conseguiam matar ninguém aí ficavam abrindo pk em enigma e correndo de svar a enigma. Parecia uma disputa de quem conseguia ficar vivo mais tempo. Se isso for jogar muito então eles são lendas mesmo kk Mas quem já viu um tal de Curi Killer na vida não pode chamar esses caras de lendas.

Link to comment
Share on other sites

28 minutes ago, Josias - Damn Pain said:

Time chato, mas só servia pra se trapar. Teve uma época que não conseguiam matar ninguém aí ficavam abrindo pk em enigma e correndo de svar a enigma. Parecia uma disputa de quem conseguia ficar vivo mais tempo. Se isso for jogar muito então eles são lendas mesmo kk Mas quem já viu um tal de Curi Killer na vida não pode chamar esses caras de lendas.

blablablablablabla, falam de buero e etc pq n tinha pvp ou quem pegava e sempre nosso time saia vivo pq era organizado e entrosado , nessa war vcs tomo sapeco com a gente com bem menos players e vc nem ninguém pode negar que todos esses tirando o "pit" jogava demais.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.