Vai Faz a Fila e Vem Uma de Cada Vez (VERSÃO PROIBIDA)


' Marcus Braga

Recommended Posts

9 minutos atrás, Tutor Marcelo LAST disse:

VINHO AOS HOMENS, CAPIM AOS BURROS!

com vc nao brindarei meu vinho!

Graças a deus, deve ser mais falso que você esse vinho ae MUASUHAEHUHUAE

 

10 minutos atrás, ' Marcus Braga disse:

Ta tiltado rl ? 

Time que perdeu pelego e ta brigando é o seu ai. Segundo fontes internas da Vanquizi, Caiozerah queria vender o set para parar de jogar. 

Eu tiltado com Tibia? jamais! jogo pra me divertir é óbvio que perder ninguém gosta, mas a treta foi mais em baixo! e em partes não discordo do caiozeraH não, tem muito nego ai que tá indo de maker pelego com medo de morrer em main

10 minutos atrás, Retiano Vvz ~ disse:

alem de invejoso é chorão, cledson tinha razão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sua inveja é tão grande sobre mim que se bobea a caixa de spam do e-mail do faramir tá lotada até hoje de tanto que você chorava lá!

 

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Yuuri Milnitsky disse:

Eu tiltado com Tibia? jamais! jogo pra me divertir é óbvio que perder ninguém gosta, mas a treta foi mais em baixo! e em partes não discordo do caiozeraH não, tem muito nego ai que tá indo de maker pelego com medo de morrer em main

HAISHAUISHAUIAHIUSAHIAHISAIUSHAIUSAHIUAHUISAHSIAHSIASHAUISHIASHIAUS 

Ué, mas não tem lider nessa guild ai não ? Manda ir de main e foda-se porra .. Pelo amor HSUAHSUAHSUAHUSAUSAHU

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Tutor Marcelo LAST disse:

do caiozera claramente eu to brincando, mas vc é otario! piso no seus pets vc vira "homem" e quer defender sem nem saber oq ta acontecendo!

pcc lixo!

matadores de neutros!

Não procurei saber o que tava acontecendo? MUASUHAHUEHUAEAE larga de ser patético, realmente fizeram lavagem cerebral em você!

Brincando? agora arrependimento bateu de te falado o que não devia, pegou ar comigo porque falei tudo que tinha pra falar na sua cara, diferente de você que só sabe falar pelas costas! continua com esse seu pensamento de milho que você vai longe! rs boa sorte

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, Yuuri Milnitsky disse:

Não procurei saber o que tava acontecendo? MUASUHAHUEHUAEAE larga de ser patético, realmente fizeram lavagem cerebral em você!

Brincando? agora arrependimento bateu de te falado o que não devia, pegou ar comigo porque falei tudo que tinha pra falar na sua cara, diferente de você que só sabe falar pelas costas! continua com esse seu pensamento de milho que você vai longe! rs boa sorte

arrependido doq o retardado?

agr vc q nao sabe da historia, nao vou ficar discutando com vc....

vai vc e sua pcc bosta ai!

ultima coisa, quem levou tretinha de jogo pra rl foi vc!

sua proxima msg nao sera respondida!

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Tutor Marcelo LAST disse:

arrependido doq o retardado?

agr vc q nao sabe da historia, nao vou ficar discutando com vc....

vai vc e sua pcc bosta ai!

 

Porra de pcc mano, guild não importa, quem corre junto eu sei quem é! diferente de você que foi roubado pelas pessoas que se denominam suas amigas, acho que a palavra otário cabe a você! e muito provavelmente retardado também \o/. abre teu facebook lá e refresca a memória! e eu também não tenho o que discutir com você mais não, um grande abraço!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...