DOBLE ML TAN FUNCIONANDO?


Tibia RPG Brasil

Recommended Posts

Se acha que bigode ta ligando ? Ele quer que nos todos gasta a grana no danae pq o loot de la estava bugado, Enquanto isso nos gastando todas a grana que nem double ta Nem ml e nem skill Mito, So acho e ele ja aviso que nao iria fazer promoçao de ppt por causa do bug dos lot em danae...

 

 

Esperto ele Flw e vlw

Link to comment
Share on other sites

38 minutes ago, anollyus said:

Se acha que bigode ta ligando ? Ele quer que nos todos gasta a grana no danae pq o loot de la estava bugado, Enquanto isso nos gastando todas a grana que nem double ta Nem ml e nem skill Mito, So acho e ele ja aviso que nao iria fazer promoçao de ppt por causa do bug dos lot em danae...

 

 

Esperto ele Flw e vlw

 

partiu banera, ou sera deletera? kkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, anollyus said:

Se acha que bigode ta ligando ? Ele quer que nos todos gasta a grana no danae pq o loot de la estava bugado, Enquanto isso nos gastando todas a grana que nem double ta Nem ml e nem skill Mito, So acho e ele ja aviso que nao iria fazer promoçao de ppt por causa do bug dos lot em danae...

 

 

Esperto ele Flw e vlw

Primeiramente, o problema com o double loot não foi exatamente um bug.
Segundo, o problema com o double ML está nos 3 mundos, sugiro que se informe primeiro.
Terceiro, se o motivo fosse o problema que aconteceu em danae, ele teria marcado double loot apenas em citeron e orion (no caso ele marcou para os 3 mundos)
Quarto, sobre os PPTs, desde a ultima promoção de PPT, ele já havia dito que não iria fazer mais.
Quinto, na próxima vez comente na sua conta verdadeira, não é necessário logar em acc de maker.

Ainda não conseguimos entrar em contato com o ADM, assim que normalizar vamos avisar todos!
Tópico trancado!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.