BUG MANAPOOL


Retiano Vvz ~

Recommended Posts

Sobre esse bug no manapool "manatrain", eu por exemplo estou treinando a uns 8 dias (não sei ao certo), o bug ficou nítido no double mas pelo que parece foi iniciado quando juntou as database, queremos entender esse bug porque eu mesmo gastei muito dinheiro até agora, e oque vai ser feito a respeito, não estou aqui criticando ninguém, apenas apresentando alguns fatos que devem ser relevados na hora de concertar isso, por envolveu money, dias p.a, dias de manapool... não somente eu deve ter outros players também que treinaram antes do double e vão treinar mais ainda depois.

Olha o char qualquer duvida "Arieswar" em danae.

Link to comment
Share on other sites

Sabe que eu nem percebi ?! Upei 3 ml
07:30 You advanced to magic level 152.
Faltam mais 35% pra upar de novo, não vejo o porque de devolver grana ou potions, porque gastei mesmo assim...
Se você parar pra pensar, normalmente são 4 dias de double ML, dessa vez tem 5 dias, perdemos 1 dia, então ficamos com 4 dias de double... Tudo certo, pelo menos eu tenho nada pra reclamar, penso que esses 5º dia seria um "bônus" e que agora nao vai ter...

 

Link to comment
Share on other sites

19 minutos atrás, Cris Tatsu disse:

Sabe que eu nem percebi ?! Upei 3 ml
07:30 You advanced to magic level 152.
Faltam mais 35% pra upar de novo, não vejo o porque de devolver grana ou potions, porque gastei mesmo assim...
Se você parar pra pensar, normalmente são 4 dias de double ML, dessa vez tem 5 dias, perdemos 1 dia, então ficamos com 4 dias de double... Tudo certo, pelo menos eu tenho nada pra reclamar, penso que esses 5º dia seria um "bônus" e que agora nao vai ter...

 

mano se acha q ta normal se ta é doido isso sim ta bugado ainda ou faramir nao arrumo nada

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Cris Tatsu disse:

Sabe que eu nem percebi ?! Upei 3 ml
07:30 You advanced to magic level 152.
Faltam mais 35% pra upar de novo, não vejo o porque de devolver grana ou potions, porque gastei mesmo assim...
Se você parar pra pensar, normalmente são 4 dias de double ML, dessa vez tem 5 dias, perdemos 1 dia, então ficamos com 4 dias de double... Tudo certo, pelo menos eu tenho nada pra reclamar, penso que esses 5º dia seria um "bônus" e que agora nao vai ter...

 

Primeiro, para de de agir como se nada tivesse acontecido.

Segundo, ninguem quer que devolva grana ou potions, o que foi gasto, foi gasto.

Não importa se o normal são 4 dias de double no calendário está que seriam 5 dias, logo deveria ser 5 dias. Não perdemos 1 dia, o bug foi resolvido hoje, por volta das 14h, ou seja, foram cerca de 36h de bug, o evento de double duraria 2 dias (48h). 

Bug's acontecem e não irei achar ruim caso não venha a ter uma compensação. Porém, o certo é o certo.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, GM Shad disse:

Não teve uma explicação detalhada do que houve, posso dizer que o problema era no manatrain, tem nada a ver com o double. Se for ter alguma recompensa será avisado, eu mesmo vou perguntar o ADM e quando tiver alguma resposta...posto aqui!

Reparação você quis dizer.

1 hora atrás, ' Marquinhos Lord's disse:

ah mano isso acontece, bola pra frente, o importante que ja foi arrumado.

Set clona tem que devolver, manatrain bug acontece e bola pra frente, ok pinguin ta pegando a inveja do yuri

1 hora atrás, Bart Siimpson ;* disse:

pra mim o double ml ta normal, os caras tem ml 170 e quer upar 10 ml no dia? wtf né manow =X

Alem de invejoso não sabe fazer conta, por que se treinei 8 dias 2 de double, são 10 e não upei o ml ainda...

59 minutos atrás, Sam Leviathan disse:

concordo 100%,vai ter 5 dias de double ml,vai da pra upar muito ainda relaxaaaaa

Ta perdendo dia de double e ta tudo certo... tu é o segundo que ta pegando a invejinha de yuri

 

Link to comment
Share on other sites

tava bugado o script do manatrain o funcionamento do double ml foi alterado e ainda bem que isso aconteceu, pois foi possivel identificar que o voucher de ml nunca funcionou no manapool, é isso mesmo, NUNCA.

Antigamente quando era dia de double ml o server dobrava a rate BASE do server ou seja, ex danae, de ml 5x virava ml 10x ... agora o server mantem a rate base de 5x mas dobra a rate do personagem, porem o script do manatrain não lia essa rate do personagem, e o voucher sempre aplicou a rate no personagem, por isso ele nunca funcionou, mas como era dia de double talvez n tivessem percebido

Eu pensei em colocar outros 2 dias de double ml no fim do mes mas ja tem eventos no mes todo, e ainda temos outros 3 dias de double ml mais pra frente, quanto aos vouchers, eu vou liberar novamente o uso dos que identifiquei que foram ativados aqui, nomes:

  • Shuriken Ethereal
  • Oracle Jensen
  • Brutality Showz
  • Faby Show
  • Mr Hazy
  • Antoni Knyazev
  • Jeronimo Show
  • Max Warzin
  • Mahauer
  • BlackHawk
  • BlackHawk
  • Tiririicaa

 

Att,
Faramir

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Em 15/07/2018 at 19:05, Faramir disse:

tava bugado o script do manatrain o funcionamento do double ml foi alterado e ainda bem que isso aconteceu, pois foi possivel identificar que o voucher de ml nunca funcionou no manapool, é isso mesmo, NUNCA.

Antigamente quando era dia de double ml o server dobrava a rate BASE do server ou seja, ex danae, de ml 5x virava ml 10x ... agora o server mantem a rate base de 5x mas dobra a rate do personagem, porem o script do manatrain não lia essa rate do personagem, e o voucher sempre aplicou a rate no personagem, por isso ele nunca funcionou, mas como era dia de double talvez n tivessem percebido

Eu pensei em colocar outros 2 dias de double ml no fim do mes mas ja tem eventos no mes todo, e ainda temos outros 3 dias de double ml mais pra frente, quanto aos vouchers, eu vou liberar novamente o uso dos que identifiquei que foram ativados aqui, nomes:

  • Shuriken Ethereal
  • Oracle Jensen
  • Brutality Showz
  • Faby Show
  • Mr Hazy
  • Antoni Knyazev
  • Jeronimo Show
  • Max Warzin
  • Mahauer
  • BlackHawk
  • BlackHawk
  • Tiririicaa

 

Att,
Faramir

Lol, ja gastei mais de 5 voucher de ml pra nada, vou ficar prejudicado, gastei tem um tempo ja, porem isso nunca foi justificado, então quer dizer q meus voucher foram usandos atoa ?

Char: Dogzao Show

e 4 voucher no boneco. " Master Crazyz "

Link to comment
Share on other sites

 

21 minutos atrás, Verdi Alissonnnnn disse:

Lol, ja gastei mais de 5 voucher de ml pra nada, vou ficar prejudicado, gastei tem um tempo ja, porem isso nunca foi justificado, então quer dizer q meus voucher foram usandos atoa ?

Char: Dogzao Show

e 4 voucher no boneco. " Master Crazyz "

é complicado msm em.Eu tbm usei voucher pra krl pra nd AUHSAUHSAUHSUAHSUA

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.