RIFT


Guilherme <<

Recommended Posts

26 minutos atrás, Sam Leviathan disse:

chama aquilo de war? 1 dia/250 frags?isso pra mim é 3h de pelego ali em enigma,muito mimimi war bless especial,quando tiver war de VERDADE me avisa ai vlw :)

 

aceita la agora 

Guild #1: Real Time
Guild #2: Vanquish
Status da war: Aguardando confirmação
Level máximo dos membros: Sem restrição de level
Valor do premio: Sem premiação
Preço do Hunted: 100.000gps por level
Limite de frags: 1000
Limite de dias: 7 dias
Bless de guerra: Desativado
Data Inicial: Não Iniciada
Data Terminal: Não Finalizada

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Topz disse:

como é que é que vcs falaram? dividem o time e vai entre vcs esses 7 dias ai de pelego!! 

sem mas...

manda 30 ou nao tem pelego de 7 dias

Full Dominado ! War ta la no site... Cagão e Falador !

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

a gente manda e vcs nao aceitam ...

agora vcs mandam e a gente é obrigado a aceitar se não é cagão.....

kkkkkkkk

engraçado esse seu argumento!! 

vcs falam muito e fazem pouco!! não manda 30 dias pq nao tem coragem de rookar esse seu char de bosta ai... 

char loves!!! quero 30 dias pra ver esse buneco ai level 800-... mas isso nunca vai acontecer pq vcs nao tem coragem de mandar uma war....

e sim quer ficar de peleguinho...

quer pelego divida o tive e faz entre vcs!!

Flw que  eu ganho mais ..

Deixem de ser char loves em um joguinho 2D!!

Fui 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Topz disse:

a gente manda e vcs nao aceitam ...

agora vcs mandam e a gente é obrigado a aceitar se não é cagão.....

kkkkkkkk

engraçado esse seu argumento!! 

vcs falam muito e fazem pouco!! não manda 30 dias pq nao tem coragem de rookar esse seu char de bosta ai... 

char loves!!! quero 30 dias pra ver esse buneco ai level 800-... mas isso nunca vai acontecer pq vcs nao tem coragem de mandar uma war....

e sim quer ficar de peleguinho...

quer pelego divida o tive e faz entre vcs!!

Flw que  eu ganho mais ..

Deixem de ser char loves em um joguinho 2D!!

Fui 

 

Anônimo

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, ' Diêguin disse:

Oxe, sempre teve war de 7 dias, o que esse doido tá chorando mesmo? Bota o pau na mesa Gio <3

eles quer que mande de 30 pra irem nem 2 dias e dps fica matando em hunt, é isso kk 

Link to comment
Share on other sites

Só pode ser piada rsrsrsrs. Nosso time passou 3 meses pedindo war e nada, todas as wars que tiveram esse ano foi só war fraca, ou war que a gente precisou entrar na guild de fulano ou ciclano pra ter war.

Demos sugestões do century war aonde todos iriam se divertir e se beneficiar e o que fizeram?!

Falaram dividam o time em 2 e vão você mesmo, e o pior ainda tiveram a cara de pau de defender argumentos futeis pela falta de evento.

Se meu time quiser ir war iremos, aceito numa boa! estarei a disposição deles! e provavelmente agitarei uma galera pra ir

mas na boa não venham cobrar algo que vocês sempre negaram!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

22 minutos atrás, Yuuri Milnitsky disse:

Só pode ser piada rsrsrsrs. Nosso time passou 3 meses pedindo war e nada, todas as wars que tiveram esse ano foi só war fraca, ou war que a gente precisou entrar na guild de fulano ou ciclano pra ter war.

Demos sugestões do century war aonde todos iriam se divertir e se beneficiar e o que fizeram?!

Falaram dividam o time em 2 e vão você mesmo, e o pior ainda tiveram a cara de pau de defender argumentos futeis pela falta de evento.

Se meu time quiser ir war iremos, aceito numa boa! estarei a disposição deles! e provavelmente agitarei uma galera pra ir

mas na boa não venham cobrar algo que vocês sempre negaram!

isso pra mim e medo de morrer lixo

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.