Vamo CRAN


Igr

Recommended Posts

Guild #1: Real Time
Guild #2: Vanquish
Status da war: Aguardando confirmação
Level máximo dos membros: Sem restrição de level
Valor do premio: Sem premiação
Preço do Hunted: 100.000gps por level
Limite de frags: 1000
Limite de dias: 7 dias
Bless de guerra: Desativado
Data Inicial: Não Iniciada
Data Terminal: Não Finalizada

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

43 minutos atrás, ' Marquinhos Lord's disse:

O que eu já ganhei de war n foi nem a metade do que você já participou, meu peãozinho.

NOSSA que demais anão, ja colocou isso no seu curriculo?

já foi conhecer a rua?

já tirou o BV?

papapara para, ce acha mesmo que to ligando pra tanto de war que voce ja ganhou ou o escanbal?kkkkkkkkkkkkk me cheira e corre DO MEU DANAE QUE VOCE NAO VAI PASSAR DO 750 !

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, Zuczskinns said:

NOSSA que demais anão, ja colocou isso no seu curriculo?

já foi conhecer a rua?

já tirou o BV?

papapara para, ce acha mesmo que to ligando pra tanto de war que voce ja ganhou ou o escanbal?kkkkkkkkkkkkk me cheira e corre DO MEU DANAE QUE VOCE NAO VAI PASSAR DO 750 !

Eitah, então quer dizer que você e seu time acha que levei o twiity pra danae pra upar e n tô upando pq vocês n deixa ??? ehushsushsushsusujsushsushu blz , sábado volto e vou upar ele um pouco, n vou fica mais dando moral pra peãozinho de combo n, flw 

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, ' Marquinhos Lord's disse:

Eitah, então quer dizer que você e seu time acha que levei o twiity pra danae pra upar e n tô upando pq vocês n deixa ??? ehushsushsushsusujsushsushu blz , sábado volto e vou upar ele um pouco, n vou fica mais dando moral pra peãozinho de combo n, flw 

Ok, vamo ve se voce vai upar então ;)

Enquanto eu tiver no pc durante o dia voce nao upa, anoite qnd eu nao tiver pode ate upar rsrsrsrs

Link to comment
Share on other sites

Em Friday, July 20, 2018 at 22:44, Zuczskinns disse:

Guild #1: Real Time
Guild #2: Vanquish
Status da war: Aguardando confirmação
Level máximo dos membros: Sem restrição de level
Valor do premio: Sem premiação
Preço do Hunted: 100.000gps por level
Limite de frags: 1000
Limite de dias: 7 dias
Bless de guerra: Desativado
Data Inicial: Não Iniciada
Data Terminal: Não Finalizada

Da aquela respirada e relaxa que tá izi, melhor foi muito izi.

Link to comment
Share on other sites

49 minutos atrás, Przybysz disse:

war de 2 horas pra mim é pelego, queria de 7 days ! ;D

Não teve de 7 dias porque o marcelo(brazovisk) achou melhor. E na moral com 7 dias de war o time de vocês iriam tretar fácil fácil, se com 1 dia nego ja tava me mandando pvt pra zoar o marcus jackdaniels imagine com 7.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Yuuri Milnitsky disse:

Não teve de 7 dias porque o marcelo(brazovisk) achou melhor. E na moral com 7 dias de war o time de vocês iriam tretar fácil fácil, se com 1 dia nego ja tava me mandando pvt pra zoar o marcus jackdaniels imagine com 7.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Porque não mandou moço ? 

Nego é muito meu fã mesmo kkkkkkkkkkkkkkk 

Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, ' Marcus Braga disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Porque não mandou moço ? 

Nego é muito meu fã mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

11 minutos atrás, ' Marcus Braga disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Porque não mandou moço ? 

Nego é muito meu fã mesmo kkkkkkkkkkkkkkk 

Não perco meu tempo, só "zoei" os que sairam daqui falando de mais. O resto é irrelevante pra mim!

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Yuuri Milnitsky disse:

Mas so pra constar era teu time pedindo pra gente te mandar pvt falando que tu pistolou! 

kkkkkkkkkkkkkkkkk Pistolei por ter morrido não. 

Falei só que tem char love que tava com medo de morrer mesmo, pessoal inventou lag, inventou compromisso, inventa tudo quando toma pau kkkkkkkkkk 

Eu só do risada, fiquei puto por isso. Maioria começou ficar no dp e deslogar quando começou morrer muito kkkkkkk 

Teve um que falou "É dificil upar depois do 800, vou mais não"

HSUAHUSAHUSAHUSAUSUSHUSHAUHSUAHSUAHUSHAUHS .. como não ficar puto com um cara desse, me diiiiga ! 

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, ' Marcus Braga disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkk Pistolei por ter morrido não. 

Falei só que tem char love que tava com medo de morrer mesmo, pessoal inventou lag, inventou compromisso, inventa tudo quando toma pau kkkkkkkkkk 

Eu só do risada, fiquei puto por isso. Maioria começou ficar no dp e deslogar quando começou morrer muito kkkkkkk 

Teve um que falou "É dificil upar depois do 800, vou mais não"

HSUAHUSAHUSAHUSAUSUSHUSHAUHSUAHSUAHUSHAUHS .. como não ficar puto com um cara desse, me diiiiga ! 

percebi, porque seis começaram a xinxa com 25 a gente com 22 e no final a gente tinha 26 e vocês tinha 19 AUSHUAEhuAE

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Yuuri Milnitsky disse:

percebi, porque seis começaram a xinxa com 25 a gente com 22 e no final a gente tinha 26 e vocês tinha 19 AUSHUAEhuAE

19 ? HSUAHUAHUAUHS Slc, tinha nem 15 mano. 

Eu acho é pouco a derrota kkkkkk só do risada mesmo, muda nada pra mim isso ai. Mas tem que passar vergonha pra cima. 

Bando de char love fudido que ficou com medo de morrer em uma war que não perdia nada ! 

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, ' Marcus Braga disse:

19 ? HSUAHUAHUAUHS Slc, tinha nem 15 mano. 

Eu acho é pouco a derrota kkkkkk só do risada mesmo, muda nada pra mim isso ai. Mas tem que passar vergonha pra cima. 

Bando de char love fudido que ficou com medo de morrer em uma war que não perdia nada ! 

to ligado, eu conversei com marcelo falei mano vamos sem a bless especial, ele falou dmr vou ve ts n deu 5 min ele falou que recebeu 8 poke falando que sem a bless especial nego n ia KKKKKKKKKKKKKKKK

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...