Dúvida


ronald

Recommended Posts

30 minutes ago, ronald said:

Faramir gostaria de saber se e bug ou não aquela xp absurda que o Hunter boss esta dando aquele 3x que quando você acaba a task e nao entrega pro npc voce contínua no 3x

Isso já foi passado ao ADM, creio que já foi arrumado. Vou confirmar e respondo aqui!

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Raphael~Vexen disse:

Onde falei q foi choro? Tu ta certo... Reportou a parada e nao disseram pra parar de usar, entao continua.

nao falei de vc, fique tranquilo... nao foi pra vc isso!

 

2 horas atrás, Rulex disse:

O cara fez certo, não é choro não lol.

Desde quando reportar bug é choro ? Se for assim, que continuem chorando pela eternidade.

esse povo q ta reportando o bug já sabiam desde o começo q eu msm tinha reportado isso no primeiro dia de evento pro hugo e faramir.... por isso tao falando q é choro.

Só acho desnecessario esse Rony ai criar tópico referente a isso se ele foi uma das primeiras pessoas a saber q eu tinha reportado o bug.... por isso o mimimi

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, ronald disse:

eu quero saber quando ele vai arumar pois isso e totalmente injusto por que nao tem como brigar pelo rank desse jeito por isso to perguntando aki

no minimo tirar uns 80kk de xp que ele fez com o bug.. ai fica suave! Pois vi lá 

1 RP Mugiwo 446 103.357.172 Offline

tem 43kk a mais que o segundo de xp em orion, 1x.. muito roubado! Ai fica fácil, upar num mundo que foi criado pra ser difícil  

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, GM Shad disse:

Isso já foi passado ao ADM, creio que já foi arrumado. Vou confirmar e respondo aqui!

por isso aqui jovem!!!! se já foi arrumado !!!!  o certo era del. por abuso de bug, não é pq vc relatou um bug que vc vai usufruir dele, pois isso já considera que esta abusando dele.. e ate onde eu sei isso é Del.. .. Como mesmo o Gm ai falou.. esperar a posição do adm!

1 hora atrás, 'MaIkao disse:

se é bug ou nao estar disponivel a todos, por que vcs nao para de chorar aqui no forum e vao fazer igual? vao upa seus lazarentos.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, ronald said:

eu quero saber quando ele vai arumar pois isso e totalmente injusto por que nao tem como brigar pelo rank desse jeito por isso to perguntando aki

Foi arrumado no SS de ontem pra hoje. Única coisa que ele me falou

18 minutes ago, Topz said:

por isso aqui jovem!!!! se já foi arrumado !!!!  o certo era del. por abuso de bug, não é pq vc relatou um bug que vc vai usufruir dele, pois isso já considera que esta abusando dele.. e ate onde eu sei isso é Del.. .. Como mesmo o Gm ai falou.. esperar a posição do adm!

Como que podemos confirmar se ele abusou do bug ? Você tem provas ? Prints ou vídeos dele abusando ? Se não eu acho melhor ir parando com essa indireta.
 

Tópico trancado, qualquer dúvida podem me chamar in-game ou inbox aqui no fórum mesmo. Boa noite!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.