Preço Fixo das Ppts


Styles Stilinsk

Recommended Posts

reprovo, ppt ja foi votada para ter o preço fixo e a maioria dos players votaram para ter o preço de 110kk cada 11 ppt... compra mais caro pq quer.. se ninguém comprasse estaria na mesma faixa de preço ainda... Mas nego coloca pra vender a 300kk e tem doente que compra ai a economia do server ja viu né.

Link to comment
Share on other sites

57 minutos atrás, Topz disse:

reprovo, ppt ja foi votada para ter o preço fixo e a maioria dos players votaram para ter o preço de 110kk cada 11 ppt... compra mais caro pq quer.. se ninguém comprasse estaria na mesma faixa de preço ainda... Mas nego coloca pra vender a 300kk e tem doente que compra ai a economia do server ja viu né.

Não são todos que donatam, e que se não comprarem por esse preço ficam free até algm qrer vender por 110, oq seria um "milagre" acontecer

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Pacheco ;3 disse:

Não são todos que donatam, e que se não comprarem por esse preço ficam free até algm qrer vender por 110, oq seria um "milagre" acontecer

sim, por isso foi colocado um preço fixo para estar bom para ambos... mas creio que somente havendo outra votação para preço de ppt pra normalizar.. creio que não vale mais que 150kk a 160kk. pois vc não pode analisar somente quem já joga isso a um tempo.. tem players novos que não tem esse montante de Kks, seria praticamente impossível ele se tornar Premium pelo jogo.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Topz disse:

sim, por isso foi colocado um preço fixo para estar bom para ambos... mas creio que somente havendo outra votação para preço de ppt pra normalizar.. creio que não vale mais que 150kk a 160kk. pois vc não pode analisar somente quem já joga isso a um tempo.. tem players novos que não tem esse montante de Kks, seria praticamente impossível ele se tornar Premium pelo jogo.

Todos vendem por mais de 110kk, sendo assim, ambos tem chance de serem roubados, passando por exemplo 10kk antes (o comprador) ou depois, então o vendedor dos ppt's e o comprador podem roubar, se tirarem o preço fixo isso vai acabar, pois poderá passar mais de 110kk no trade.  (em cada 11 ppt)

 

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Xablau disse:

Traduz aí kkkk, entendi nada.

Sobre o tópico: reprovo.

negocio e deixar as ppt pra vender a qualquer preço a ppt e minha faço meu preço se quiser compra bem se n quiser amem . cabo ko agr ficam de mimimimi negocio e tirar o limite q cada 1 se virar vende pelo preço q quiser e comprarem se quiser e . ppt e sua faz oq quiser se quiser bem se n quiser donata ou fica free . flws vlws seu rei aki

Link to comment
Share on other sites

Aprovo retirar o limite de preço, está evidente que mesmo com limite imposto pelo ADM os ppts são vendidos num valor mais alto. Essa sugestão evita roubos.

Os ppts aumentam em KKS porque as pessoas estão dotanando menos, si há menos PPTS no server, é justo que sejam mais caros. Uma medida para elevar os ppts no server seria criar promoções mais freguentes, ou baixar os preços de vip+booster de forma fixa, ou liberar os booster em refil e nãopré-ativados etc...

 Faramir disse que promoção de ppt em "dobro"  não voltaria a ocorrer segundo informação de jogadores In Game.

"Precisa de um kina noob? Me chama in Game !

Pet Mercenarys

Link to comment
Share on other sites

se liberar os preços acredito que vai aumentar ainda mais o preço das ppts, sem aquele pé atras de um possível roubo, porém vou deixar uma votação em aberto

com as opções

  • Manter como está
    • 10kk por ppt
  • Retirar o limite de preço das ppts
    • ppt poderá ser vendida por qualquer valor
  • Aumentar o limite de preço das ppts
    • aumentaremos o valor por ppt para até 15kk por ppt
  • Aumentar o preço das ppts e fiscalizar com regras
    • igual o de cima porem será proibida a venda acima dos valores limite, podendo gerar punições a quem tentar vender ou até mesmo ofertar valores acima do estabelecido

http://server.tibiarpgbrasil.com/pools.php?id=53

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

19 minutos atrás, Faramir disse:

se liberar os preços acredito que vai aumentar ainda mais o preço das ppts, sem aquele pé atras de um possível roubo, porém vou deixar uma votação em aberto

com as opções

  • Manter como está
    • 10kk por ppt
  • Retirar o limite de preço das ppts
    • ppt poderá ser vendida por qualquer valor
  • Aumentar o limite de preço das ppts
    • aumentaremos o valor por ppt para até 15kk por ppt
  • Aumentar o preço das ppts e fiscalizar com regras
    • igual o de cima porem será proibida a venda acima dos valores limite, podendo gerar punições a quem tentar vender ou até mesmo ofertar valores acima do estabelecido

http://server.tibiarpgbrasil.com/pools.php?id=53

A galera já está livre nesse limite aí, é 200kk, 180kk, pedem quanto quer e todos se arriscam pra comprar. Acho que a venda livre evita maiores consequências.

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Tubarão de Gravata disse:

Acho que a unica forma de parar com esses roubos aí seria a fiscalização.

Punir esses players que cobra 200kk e pega a grana acima dos 110 e desloga. 

Punições na conta main caso esteja vendendo em conta maker so pra roubar, eu iria comprar ppt filmando.

as ppts é minha, eu vendo no preço q eu quiser, isso de punição é errado, o caso compra se quiser tbm !!

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Faramir disse:

se liberar os preços acredito que vai aumentar ainda mais o preço das ppts, sem aquele pé atras de um possível roubo, porém vou deixar uma votação em aberto

com as opções

  • Manter como está
    • 10kk por ppt
  • Retirar o limite de preço das ppts
    • ppt poderá ser vendida por qualquer valor
  • Aumentar o limite de preço das ppts
    • aumentaremos o valor por ppt para até 15kk por ppt
  • Aumentar o preço das ppts e fiscalizar com regras
    • igual o de cima porem será proibida a venda acima dos valores limite, podendo gerar punições a quem tentar vender ou até mesmo ofertar valores acima do estabelecido

http://server.tibiarpgbrasil.com/pools.php?id=53

God a última opção! Aumenta e puni quem vender mais caro!! Negócio não é essa de ppt é minha e vendo por quanto eu quiser... Se for assim os Kkks são meus e eu pago quanto eu quiser!! ... Vc não pode só se colocar num lado e sim em ambos.. um dia vc vende outro vc compra e assim segue o jogo... 

 

Link to comment
Share on other sites

Sem limites de preço é a solução, se o cara quiser cobrar 1kkkkkkkkk por ppt, que cobre. Se tiver achando ruim, imprime um boleto e paga, vcs choram demais, pqp. Sem mais!

OBS: eu nunca donato, sempre compro de player, mas se um dia eu achar que não vale a pena, eu coloco uma premy e pronto, se tiver afim, o que eu não irei fazer é vir chorar no forum.

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Topz said:

God a última opção! Aumenta e puni quem vender mais caro!! Negócio não é essa de ppt é minha e vendo por quanto eu quiser... Se for assim os Kkks são meus e eu pago quanto eu quiser!! ... Vc não pode só se colocar num lado e sim em ambos.. um dia vc vende outro vc compra e assim segue o jogo... 

 

Negocio e que quem nao donata depende de ppts de quem donata entao logicamente ppts e muito mais valorizados que KK sendo assim quem quer comprar pagar o quanto o cara pede ou procurar outro vendedor ou fique sem ppts osh... paga quem quer !

Mas Logico sua Opniao entao eu a respeito mas deixo a minha sobre a sua...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Storm locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.