Vanquish X Real Time


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

8 hours ago, Dono Da vida said:

teve mais, endless x last warning ganhamos 2 perdemos 1, endless x real time , perdemos, real time x favelados ganhomos, agora perdemos. e perdemos pa guild do killer hells tmb,,

mais time da real nunca preciso chamar ngm pa ajudar ne, time wins!!

tira a endless desse meio ai, essa "real time " de viado ai nunca vai fechar perto da endless então menos muito menos , e essa war qe a endless ganhou se dependese desse time porco n teria nem ido war...

Link to comment
Share on other sites

33 minutos atrás, ' Marcus Braga disse:

Eu acho engraçado voces falando que tudo que sai da guild ai entra na guild aqui. O RPG é assim mano, quem sai daqui entra ai e vice versa. 

Quem falar o contrário está sendo hipócrita, o cara que sai de um dos time, ou entra no outro ou ele para de jogar. 

A gente nao aceita qualquer um, Mario, Iguin, Lipin são exemplos, vcs viu sobrando já tão invitando, mas de boa, isso ai vcs aprenderam com o antigo lider de merda de vcs quem nao vou nem citar o nome

Link to comment
Share on other sites

56 minutos atrás, ' Marcus Braga disse:

Eu acho engraçado voces falando que tudo que sai da guild ai entra na guild aqui. O RPG é assim mano, quem sai daqui entra ai e vice versa. 

Quem falar o contrário está sendo hipócrita, o cara que sai de um dos time, ou entra no outro ou ele para de jogar. 

Tá falando ainda? Aceita lá war sai desse fórum vc fala 24hrs aqui parece até a atendente do fórum.

Link to comment
Share on other sites

34 minutos atrás, Vyntrox disse:

A gente nao aceita qualquer um, Mario, Iguin, Lipin são exemplos, vcs viu sobrando já tão invitando, mas de boa, isso ai vcs aprenderam com o antigo lider de merda de vcs quem nao vou nem citar o nome

Sobrando ? Iguin voltou a jogar, ele ja tava fechado com a gente tem tempo mano. Não sei da onde vocês tão tirando isso ai. Mario voltou a jogar agora, tinha uns amigos aqui e te fechado. 

13 minutos atrás, PainSoul disse:

Tá falando ainda? Aceita lá war sai desse fórum vc fala 24hrs aqui parece até a atendente do fórum.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Porra mano, voce ta falando tem dias ai. 

Agora eu que pareço atendente do Fórum. 

Cade a war ? sumiu do site ué. A gnt mandou e ela sumiu, voces mandou e ela sumiu tbm. Cade a war ? kkk 

Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, ' Marcus Braga disse:

Sobrando ? Iguin voltou a jogar, ele ja tava fechado com a gente tem tempo mano. Não sei da onde vocês tão tirando isso ai. Mario voltou a jogar agora, tinha uns amigos aqui e te fechado. 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Porra mano, voce ta falando tem dias ai. 

Agora eu que pareço atendente do Fórum. 

Cade a war ? sumiu do site ué. A gnt mandou e ela sumiu, voces mandou e ela sumiu tbm. Cade a war ? kkk 

Mandamos aceita lá 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, Vyntrox disse:

A gente nao aceita qualquer um, Mario, Iguin, Lipin são exemplos, vcs viu sobrando já tão invitando, mas de boa, isso ai vcs aprenderam com o antigo lider de merda de vcs quem nao vou nem citar o nome

Vim aqui não me justificar, mas citaram meu nome e resolvi esclarecer algo.

Aceitar qualquer um? Você é qualquer um aqui. Quer ibope bicha? Nem sei por que ta falando isso, nem sei quem você é.... e no tempo em que eu estava na Primeiro Comando, caso não lembre, você era pião e pra mim vai continuar sendo, certo? Jogar é bem diferente de ter set ou level. A declaração vai pegar na boca de muita gente, pois aqui se chutar nas bolas (se é que tem isso) de alguém, sempre acerta boca de outro. E mais outra, eu, Valdeli/Jukia, junto com Okina saímos dai porque não tinha como aguentar tanto chororô como agora... Saímos, não fui expulso, ate porque o Yuri me chamou pra jogar com ele, tenho muita consideração pelo mesmo, mas fica difícil aceitar estar no mesmo lugar de pessoas como você. Fica ai com sua War de fórum kkkkkk

E faz um favor, se preocupa comigo não, vai falar com quem te dar moral, o que não é o meu caso. Não precisa trocar ideia e muito menos se preocupar, se pensa que eu vou lhe dar moral aqui ou em qualquer lugar, engana-se! Vlw recalcada  :D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Mário disse:

Vim aqui não me justificar, mas citaram meu nome e resolvi esclarecer algo.

Aceitar qualquer um? Você é qualquer um aqui. Quer ibope bicha? Nem sei por que ta falando isso, nem sei quem você é.... e no tempo em que eu estava na Primeiro Comando, caso não lembre, você era pião e pra mim vai continuar sendo, certo? Jogar é bem diferente de ter set ou level. A declaração vai pegar na boca de muita gente, pois aqui se chutar nas bolas (se é que tem isso) de alguém, sempre acerta boca de outro. E mais outra, eu, Valdeli/Jukia, junto com Okina saímos dai porque não tinha como aguentar tanto chororô como agora... Saímos, não fui expulso, ate porque o Yuri me chamou pra jogar com ele, tenho muita consideração pelo mesmo, mas fica difícil aceitar estar no mesmo lugar de pessoas como você. Fica ai com sua War de fórum kkkkkk

E faz um favor, se preocupa comigo não, vai falar com quem te dar moral, o que não é o meu caso. Não precisa trocar ideia e muito menos se preocupar, se pensa que eu vou lhe dar moral aqui ou em qualquer lugar, engana-se! Vlw recalcada  :D

Você ja é todo errado em falar que sou Peao no time que eu sou um dos lideres desde o inicio, vc pode ate ter entrado naquele time porco do orion, mas sempre fui píada nos bastidores. Tu foi KIKADO da pcc por treta com o felipe e NUNCA mais foi aceito no time, e olha que tentou. Okina saiu da pcc na primeira vez pq a maioria tinha parado e naquela ocasião eu ainda dei a razão pra ele, pois os lideres da pcc nao tinham interesse m jogar na epoca e você não estava nesse rolo. Até ia falar, "não gostou entra na war", mas como todo mundo sabe você é um dos maiores charlovers desse RPG.

Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, ' Marquinhos Lord's disse:

n sei vcs mas essa war foi izi, nem considero essa real time como time serio mesmo, so passa vergonha

Pior que não da nem pra culpar os kra da Real que foi, ainda sairam e tentaram. A merda desse time deles são esses char lovers que enche a boca pra falar e na hora da war somem!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

57 minutes ago, Vyntrox said:

Pior que não da nem pra culpar os kra da Real que foi, ainda sairam e tentaram. A merda desse time deles são esses char lovers que enche a boca pra falar e na hora da war somem!

como n da pra culpar? isso ai é falta de liderança mano, eu mesmo quando tava la queria tirar os neutrais pra fazer um time so de war e so de pelego pra ver com quem podia contar , eles preferiu fica com os neutral e char love , tudo que eles ta passando agora eu passei la e outra eles agora ta ate melhor , pq antes n tinha esse número grande de players que foi war ontem kkkk'

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.