Novidades em breve


Vaqueiro Tutoriais

Recommended Posts

Oi gente, pra quem não me conhece, sou o Vaqueiro (Champions Sofrimento), também sou conhecido por puxar o ring no slot da rod, mas isso a gente não precisa entrar em mais detalhes.

Bom, depois de muitos anos, e muitos amigos que me pediram para criar, eu decedi criar o meu canal no youtube !! Logo mais irei postar tutoriais e gameplays de tibia, minecraft e campo minado para vocês !! Se inscrevam para não perder as novidades.

 

https://www.youtube.com/channel/UC-5xu6ots7c8X7wmgpSE9Fw?disable_polymer=true

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Abecede said:

Sair da toca um pouco nada né ? Virgao 

até vi vc critando tópico de war , ate agora ja ouvi audio de vc zuando o guilherme chamando ele de char love e ate agora vi vc logando 5 minutos depois da war acabar pra treina ml mas não vi vc indo na war, oq aconteceu ? vai inventar as mesmas desculpinhas de sempre que tem vida, iguin ??? .-.

Link to comment
Share on other sites

33 minutos atrás, ' Marquinhos Lord's disse:

até vi vc critando tópico de war , ate agora ja ouvi audio de vc zuando o guilherme chamando ele de char love e ate agora vi vc logando 5 minutos depois da war acabar pra treina ml mas não vi vc indo na war, oq aconteceu ? vai inventar as mesmas desculpinhas de sempre que tem vida, iguin ??? .-.

inventar meu amigo? quem me conhece sabe que todas as noites eu vou na casa da minha namorada meu querido e eu não devo satisfação da minha vida pra ninguem ! 

agora se você é um inutil na vida que não sai do computador e do forum e não pega ninguem meu amigo, meus lamentos mais eu não sou assim graças a Deus rs

Link to comment
Share on other sites

45 minutos atrás, ' Marquinhos Lord's disse:

até vi vc critando tópico de war , ate agora ja ouvi audio de vc zuando o guilherme chamando ele de char love e ate agora vi vc logando 5 minutos depois da war acabar pra treina ml mas não vi vc indo na war, oq aconteceu ? vai inventar as mesmas desculpinhas de sempre que tem vida, iguin ??? .-.

É a msm desculpinha esfarrapada de sempre.

A que eu tenho vida e blablabla e vc n sai do pc blablabla.

Aprendeu com o lider dele OKina, fala fala, passa até vergonha criando tópico e dps mete o rabinho entre as pernas e nunca nem vi AHUIOAHUIO

Viu que saiu uma par de nego do time aí criou coragem pra mandar war achando que ia ser facil, mandar não que esse peão n tem moral de mandar war , ele pegou essa print jogada em grupo de whats.

@Zuczskinns

Deixa de ser bunda mole mlk, fica aí com suas desculpinhas esfarrapadas fracassado.

Passa mais vergonha lá, cria mais tópicos aí de war a mando do seu lider e dps mete o rabinho entre as pernas e some ridículo, char love do "cara lio" kkkkkkkkkk

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

48 minutos atrás, PainSoul disse:

É a msm desculpinha esfarrapada de sempre.

A que eu tenho vida e blablabla e vc n sai do pc blablabla.

Aprendeu com o lider dele OKina, fala fala, passa até vergonha criando tópico e dps mete o rabinho entre as pernas e nunca nem vi AHUIOAHUIO

Viu que saiu uma par de nego do time aí criou coragem pra mandar war achando que ia ser facil, mandar não que esse peão n tem moral de mandar war , ele pegou essa print jogada em grupo de whats.

@Zuczskinns

Deixa de ser bunda mole mlk, fica aí com suas desculpinhas esfarrapadas fracassado.

Passa mais vergonha lá, cria mais tópicos aí de war a mando do seu lider e dps mete o rabinho entre as pernas e some ridículo, char love do "cara lio" kkkkkkkkkk

 

 você merece apenas isso aqui "k k k" apenas.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Zuczskinns said:

inventar meu amigo? quem me conhece sabe que todas as noites eu vou na casa da minha namorada meu querido e eu não devo satisfação da minha vida pra ninguem ! 

agora se você é um inutil na vida que não sai do computador e do forum e não pega ninguem meu amigo, meus lamentos mais eu não sou assim graças a Deus rs

MIMIMIMIMIMIMIMIMIMI EU TENHO VIDA E TRANSO E SO FICO FALANDO ISSO EM FORUM DE TIBIA MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI NUNCA NEM VI IGUIN FALADOR EM WAR ,2BJOS MASSACRE !!!!!!

@DICA se n vai ser homem o suficiente pra ajuda seu time na war não crie tópico de war agitando jaé??? flw

Edited by ' Marquinhos Lord's
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, ' Marquinhos Lord's disse:

MIMIMIMIMIMIMIMIMIMI EU TENHO VIDA E TRANSO E SO FICO FALANDO ISSO EM FORUM DE TIBIA MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI NUNCA NEM VI IGUIN FALADOR EM WAR ,2BJOS MASSACRE !!!!!!

@DICA se n vai ser homem o suficiente pra ajuda seu time na war não crie tópico de war agitando jaé??? flw

tem que falar, a que você não faz isso tem quem faça rs kkkk como eu já disse meu caro jogador 24horas eu não fico em casa anoite, so chego 00:00 ou depois ^^ e eu não vou deixa de ficar com minha mulher por causa de game. Enfim, chega de perder meu tempo com vocês, um abraço até a proxima !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...