Sign in to follow this  
Followers 0
Pet Mercenarys

Mapa Fecha

6 posts in this topic

Eu exploro os lugares e apos o SS meu mapa fica preto, so permanece as marcações n otcliente. Alguem pode ajudar?

24 minutes ago, Pet Mercenarys said:

Eu exploro os lugares e apos o SS meu mapa fica preto, so permanece as marcações n otcliente. Alguem pode ajudar?

o meu acontecia isso quando eu usava deep freeze no pc, ai formatei o pc e ficou de boa

12 horas atrás, 'MaIkao disse:

o meu acontecia isso quando eu usava deep freeze no pc, ai formatei o pc e ficou de boa

Oque é  deep freeze?

7 hours ago, Pet Mercenarys said:

Oque é  deep freeze?

Deep Freeze é um software para Windows , Mac e Linux que possibilita que os administradores protejam o Sistema Operacional, restaurando o computador para seu estado original cada vez que o computador é reiniciado. Nada é salvo ou modificado ao reiniciar.

abre o seu executar, digita %HOMEPATH% e da enter

vai abrir a pasta do seu usuario, procura a pasta chamada otclient, abre e veja se tem um arquivo chamado minimap.otmm, se tiver, fecha o otclient, apaga ele e depos abre novamente o otclient, testa rapidamente explora rapido algum lugar, fecha e abre o client e ve se salvou, se não salvar, é provavel q vc não esta usando a versão do otclient da pagina do rpg, tem alguns otclients aqui no forum que eu ja vi que tinha esse problema com o save

Não tranca ainda não, vou testar a noite pra ver si resolve. Si funfar ou não eu posto aqui.  Obrigado por enquanto FaraGod.