Dúvida Mining


Maserall

Recommended Posts

IP SERVER: SERVER.TIBIARPGBRASIL.COM
Nome do Mundo: Citeron
Porta: 7171
Protocolo: 10.98

Configurações do Servidor:
Rates:
Exp: 1~25 50x, 26~50 40x, 51~80 30x, 81~100 20x, 101~499 10x, 500~799 3x, 800+ 1x
ML: 10x
Shielding: 50x
Skills: 50x
Loot 1x

Mundo Player vs Player (PvP)
Exhausted de 2s para Ataque e 1s Cura
Regeneração: Life 5x / Mana 10x
Porcentagem de Perda em Mortes: 10%/7% (sem promoted / com promoted)

IP SERVER: SERVER.TIBIARPGBRASIL.COM
Nome do Mundo: Danae
Porta: 7171
Protocolo: 10.98


Configurações do Servidor:
Rates:
Exp: 1~25 50x, 26~50 40x, 51~80 30x, 81~100 20x, 101~499 5x, 500~799 3x, 800+ 1x
ML: 5x
Shielding: 25x
Skills: 25x
Loot 1x

Mundo Player vs Player (PvP)
Exhausted de 2s para Ataque e 1s Cura
Regeneração: Life 5x / Mana 10x
Porcentagem de Perda em Mortes: 10%/7% (sem promoted / com promoted)

 

quanto mais skill de mining vc tem,mais vc dropa,entao em citeron é provavel que sempre irá dropar mais,pois o skill sobe mais rapido,creio eu

 

Link to comment
Share on other sites

 

37 minutos atrás, Minerador II disse:

quanto mais skill de mining vc tem,mais vc dropa,entao em citeron é provavel que sempre irá dropar mais,pois o skill sobe mais rapido,creio eu

isso eu sei, mas minha dúvida é se a rate é a mesma de drop ou não.. pois tenho um mineiro com 180 de skill no danae que em 15 dias dropou (+ - 300) life crystal, e um mineiro em citeron com 120 de skill que já dropou (+ - 500) nesses mesmo 15 dias.. não fiquei full nesses 15 dias, mas os dois sempre estão on juntos.. 

por isso a minha dúvida tenho mais skill em danae só que dropa menos life do que em citeron com menos skill.

 Acho que por mais que o skill seja maior no citeron essa diferença esta muito grande pelo nivel de skill dos mineradores

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

os 2 tem a mesma rate no mining, vc pode ter resultados diferentes por se tratar se um sistema aleatorio, que se baseia na sorte para conseguir os items, porem devem acontecer momentos aonde vc drope mais life no danae do que citeron, se isso for uma constante eu posso até procurar por alguma falhas porem acho dificil, o script nos servidores é o mesmo em danae e citeron

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, Faramir disse:

os 2 tem a mesma rate no mining, vc pode ter resultados diferentes por se tratar se um sistema aleatorio, que se baseia na sorte para conseguir os items, porem devem acontecer momentos aonde vc drope mais life no danae do que citeron, se isso for uma constante eu posso até procurar por alguma falhas porem acho dificil, o script nos servidores é o mesmo em danae e citeron

Aproveitando o cancho do colega, como funciona quando temos mais de um minerador no mesmo mundo?

Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, Minerador II disse:

se nao me engano,ja fizeram outro topico e falaram que a % do drop divide entre a quantidade de char online no mining

Eu acredito que a rate do 2° minerador é de +50%, então, se houver 3 mineradores, seria igual a 2 full mining ( 1 completo + 50%+ 50%). Recebi essa explicação de alguns players, outros já me explicaram o mesmo que você.

Tema confuso kkk esperar pra ter certeza né. De qualquer forma, vlw pelo comentario mano !

 

Link to comment
Share on other sites

22 horas atrás, Faramir disse:

os 2 tem a mesma rate no mining, vc pode ter resultados diferentes por se tratar se um sistema aleatorio, que se baseia na sorte para conseguir os items, porem devem acontecer momentos aonde vc drope mais life no danae do que citeron, se isso for uma constante eu posso até procurar por alguma falhas porem acho dificil, o script nos servidores é o mesmo em danae e citeron

Obrigado Fara. Vou analisar pra ver se vai mudar ou não a quantidade de drop. qualquer coisa faço uma tabelinha pra ficar mais claro o drop... 

Sobre a questão de mais de um mining ao mesmo tempo. creio que a rate divida entre os dois.

Pode trancar o topico, moderador!

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Topz disse:

Obrigado Fara. Vou analisar pra ver se vai mudar ou não a quantidade de drop. qualquer coisa faço uma tabelinha pra ficar mais claro o drop... 

Sobre a questão de mais de um mining ao mesmo tempo. creio que a rate divida entre os dois.

Pode trancar o topico, moderador!

Obrigado.

Chato eu ter que abrir um topico sendo que já lancei a duvida sobre rate mining aqui, mais OK né.

Link to comment
Share on other sites

56 minutos atrás, Pet Mercenarys disse:

Chato eu ter que abrir um topico sendo que já lancei a duvida sobre rate mining aqui, mais OK né.

Não vejo problema em abrir tópico de dúvida.. mas.. 

deixa aberto ai pra faramir responder a dúvida dele 

e depois pode trancar

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.