Evento Caçador de Recompensas


Tibia RPG Brasil

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Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Prontos para mais uma idéia idiota? Lets Go ! !! 

 

Evento Caçador de Recompensas

Idéia Geral

É um sistema que consiste em um "caçador de recompensa", você diz !hunted, nomedoplayer, gold por kill, quantidade de kills. E então o player definido fica hunted para o servidor todo e quem matá-lo ganha a quantia de dinheiro que você ofereceu. OBS: O dinheiro é descontado do seu character.

Como funciona

1) O caçador de recompensa dará um comando dizendo que aceita a missão, não há limite de aceites, caso atinjam o objetivo de abater o alvo a recompensa será dividida.

2) O Player que estiver hunted ganhará o valor do premio pela sua cabeça caso sobreviva ao ataque matando seu agressor.


3) Players poderão aceitar a missão de defende-lo dando um comando especifico e caso ajudem a abater o agressor a recompensa será dividida.

4) Não haverá Skull durante o evento para os participantes

5) O caçador de recompensas poderá optar em CAÇAR APENAS PLAYERS DE CAVEIRA (Branca, vermelha, Preta), nesse caso, a recompensa é dada pelo servidor

Premiação e Prêmio de Consolação

O melhor Caçador receberá um valor em KKS pelo Servidor.

Player que optar por caçar jogador com caveira receberá recompensa em KKS pelo servidor.

Durante o evento, o player que for caçado e acabar morrendo receberá como prêmio de Consolação as Benção do Npc Monk compatível com seu level. Exceto para quem for morto com caveira.

Para os Chars LOVE

Como a ideia é incentivar a caçada, não haverá perda de skills para nenhum jogador.

Considerações Finais

A ideia de forma grosseira é essa, o objetivo é dar sentido aos players com testosterona aflorada na frente do dp que não tem nenhum Target em mente kkk

 

Bora dar sugestões pra tornar o evento viável ! ! ! !

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4) Não haverá Skull durante o evento para os participantes

5) O caçador de recompensas poderá optar em CAÇAR APENAS PLAYERS DE CAVEIRA (Branca, vermelha, Preta), nesse caso, a recompensa é dada pelo servidor

 

 Se não haverá Skull, como surgirão as caveiras brancas, vermelhas e pretas?

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Durante o evento, o player que for caçado e acabar morrendo receberá como prêmio de Consolação as Benção do Npc Monk compatível com seu level. Exceto para quem for morto com caveira.

 

Nao entendi muito,quem tiver caveira nao vai receber a bençao do npc monk?

mas a ideia ate que nao é ruim,se complementar um pouco mais vai fica massa

#aprovo.

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4 horas atrás, ST Sthorm disse:

4) Não haverá Skull durante o evento para os participantes

5) O caçador de recompensas poderá optar em CAÇAR APENAS PLAYERS DE CAVEIRA (Branca, vermelha, Preta), nesse caso, a recompensa é dada pelo servidor

 

 Se não haverá Skull, como surgirão as caveiras brancas, vermelhas e pretas?

Eu explico, pra quem virar caçador de recompensas e sair caçando o player de hunted não terá caveira ao atacar e o player que está sendo caçado tambem não.  Já os players que não estão participando do evento e resolvem atacar alguem como é atualmente vao pegar caveira(tipo os cara que fica dp atacando quem passar pela frente). Quando eles pegarem caveira serão elegiveis para serem caçados pelos caçadores de recompensa.

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4 horas atrás, Minerador II disse:

Durante o evento, o player que for caçado e acabar morrendo receberá como prêmio de Consolação as Benção do Npc Monk compatível com seu level. Exceto para quem for morto com caveira.

 

Nao entendi muito,quem tiver caveira nao vai receber a bençao do npc monk?

mas a ideia ate que nao é ruim,se complementar um pouco mais vai fica massa

#aprovo.

Os players que não estão participando do evento e resolvem atacar alguem como é atualmente vao pegar caveira(tipo os cara que fica dp atacando quem passar pela frente). Quando eles pegarem caveira serão elegiveis para serem caçados pelos caçadores de recompensa e se forem mortos não receberão a benção do monk porque atacaram de forma aleatoria, sem escolher ser caçador e sem estar hunted.

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