Epidemia dos Ks e cavebot afk com Pet


totonho22

Recommended Posts

Pessoal só queria pedir ajuda com esses jogadores de cave bot afk com pet, isso está beirando o exagero já, só queria alertar aos Gms e Adms pq essa prática está ficando fora de controle, queria pedir humildemente pra pelo menos de vez em quando algum gm procurar e punir algum desses (que não são poucos) pra ver se intimida os outros pra isso pelo menos diminuir. É um grande problema essa prática pq os caras ficam de bot por dias e praticamente sem gastar pots além do dano excessivo que dá pro player, isso polui a hunt com jogadores extremamente duráveis que nunca saem roubam absurdamente a exp com ks além de roubar o loot. Tenho ctz que isso incomoda outros além de mim até pq isso é proibido e não deve ser atoa, se não concorda cmg td bem pode detonar nos comentários eu n ligo, mas só lembro que isso chegou no limite do exagero e alguém precisa se manifestar, se não eu quem? Enfim era só isso mesmo pessoal, espero que eu tenha algum feedback. Abraço a todos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

19 minutos atrás, Pet Mercenarys disse:

Na minha opinião, deveria liberar cavebot com Pet e diminuir o tempo de respaw das criaturas. (Um sonho que nunca vai rolar)

Td bem respeito sua opinião mas, talvez vc não esteja analisando outros fatores, diminuir o spawntime é o mesmo que aumentar exp do ot, dai vc consegue pegar uma hunt solo com spawntime reduzido oq c acha que isso acarreta? cara vai do lvl 8 ao 500 em 1 dia e oq diferencia um ot noob wtf de um ot mais sério é a exp dele e, com spawntime reduzido vc pega mais loot e faz mais grana, isso vai aumentar o preço dos itens, aumentar ainda mais o preço das ppts (inflação do server) e isso n é bacana pra quem está começando. Um cara que está começando a jogar agr e vê uma sov no market a 10kk por exemplo assusta a pessoa, o dinheiro começa a perder poder de compra.

Link to comment
Share on other sites

47 minutos atrás, totonho22 disse:

Td bem respeito sua opinião mas, talvez vc não esteja analisando outros fatores, diminuir o spawntime é o mesmo que aumentar exp do ot, dai vc consegue pegar uma hunt solo com spawntime reduzido oq c acha que isso acarreta? cara vai do lvl 8 ao 500 em 1 dia e oq diferencia um ot noob wtf de um ot mais sério é a exp dele e, com spawntime reduzido vc pega mais loot e faz mais grana, isso vai aumentar o preço dos itens, aumentar ainda mais o preço das ppts (inflação do server) e isso n é bacana pra quem está começando. Um cara que está começando a jogar agr e vê uma sov no market a 10kk por exemplo assusta a pessoa, o dinheiro começa a perder poder de compra.

Se a cave é tão frequentada como diz ser, e ainda com pets pra todo lado, não irá atrapalhar a sugestão que dei, apenas irá melhorar a xp para cada player compensando o fato de que terão que dividir o local com mais jogadores como ocorre na cave mista de vermont.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...