Sobre mineraçao


Jhony Christian

Recommended Posts

@faramir n sei oq ouve com a mineraçao se mudou se e um bug..o preço caiu dms tudo bem q o droping almento pelo q percebemos,mais n ta compensando msm assim ta dano muito mais trabalho pra muita poca grana..ta ficando dificio pq as coisas estao so subindo de preço os lek quer 220kk mais em ppt fora o restante so subindo e a grana abaixando..tenho ums 5 amigos q n gostou ja estava desanimados e parou pq o retorno q tinha q ajudava bem era esse..a mineraçao como estava antes dropando menos com preço mais caro as pedrinhas tava bem mais em conta dano uma graninha razoavel e n ficava o dia todo so pra fica descarregando a mineraçao ou vendeno..pvf ve oq vc pode fazer para nos jogadores pq ta dificio dia todo pc ligado gastando energia pra quase nd de lucro fora o trabalho me desculpe qualquer coisa e obgd...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, BrunoAmaral disse:

Acho sacanagem por exemplo: lvl 800+ sem proteçao do server q tem net ruim , como vai conseguir dinheiro pra upar em rift? sendo que se for fazer loot leva kick e com o kick Perda de lvl

 

15 horas atrás, BrunoAmaral disse:

Acho sacanagem por exemplo: lvl 800+ sem proteçao do server q tem net ruim , como vai conseguir dinheiro pra upar em rift? sendo que se for fazer loot leva kick e com o kick Perda de lvl

 

É possível obter Gold de forma segura, alem da mineração é possível pescar, realizar task diaria do npc arbeitgeber e trocar seus pontos por itens que possam ser vendidos aos players (ex: Pure Energy), Survival, e até mesmo deixando um char no dp trabalhando como Cassino (alguem me passa script do Cassino), enfim, até que o problema seja sanado ou ao menos justificado, tente essas alternativas para manter seu level 800 ok. Abraços e sucesso !

Link to comment
Share on other sites

Ontem o ADM mexeu lá, os preços voltaram ao normal... Vendi os do meu mining aqui e deu o valor certo que eu pegava antes

Black pearl: 504 gold cada
Gold nugget: 1.700 gold cada
Small amethyst: 360 gold cada
Small diamond: 540 gold cada
Small emerald: 450 gold cada
Small enchanted amethyst: 400 gold cada
Small enchanted emerald: 500 gold cada
Small enchanted ruby: 500 gold cada
Small enchanted sapphire: 500 gold cada
Small ruby: 450 gold cada
Small sapphire: 450 gold cada
White pearl: 288 gold cada

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...