PET


Guilherme <<

Recommended Posts

36 minutos atrás, Guilherme << disse:

E PROIBIDO UPAR PET AFK ? AGORA 

POIS SEMPRE NEGO UPO PET AFK ninguem FEZ NADA!!!!! TANTOS NEGOS AI COM PET LEVEL 500 QUE UPO SEMPRE AFK 

E TAMBÉM SE FOR NÃO AXO JUSTO FICAR PRESO DURANTE 72HRS 

Sempre foi proibido, e vc sabe mt bem, falava direto no ts uashausha

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

41 minutos atrás, GM Shad disse:

# Utilização de bots para upar de pet afk. Perder de 100 a todos os leveis do pet, ban/del no pet e ban no jogador.
Porém, na verificação de GM damos JAIL no char.

ah mais na regra diz que é ban ou del ou 100 level no pet então o que se afirma que gm não pode mexer com isso somente SGM e o ADM 

estou errado ?

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Guilherme << said:

ah mais na regra diz que é ban ou del ou 100 level no pet então o que se afirma que gm não pode mexer com isso somente SGM e o ADM 

estou errado ?

Sim, está errado... Gamemaster se aplica ao GM e SGM. Só para explicar melhor... O SGM também não da ban no pet, só da jail no char. Apenas o ADM que da ban no pet... 

Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, GM Shad disse:

Sim, está errado... Gamemaster se aplica ao GM e SGM. Só para explicar melhor... O SGM também não da ban no pet, só da jail no char. Apenas o ADM que da ban no pet... 

então poderia saber o porque você me deu jail já que esta errado ? sendo que só o faramir pode mexer com isso de acordo com a regra ?

então você estaria errado certo ?

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Guilherme << said:

então poderia saber o porque você me deu jail já que esta errado ? sendo que só o faramir pode mexer com isso de acordo com a regra ?

então você estaria errado certo ?

Não estou errado, se o ADM permitiu isso.
Como eu já te falei in game... Se sua dúvida é de que eu estou certo ou errado, mande email para o ADM Faramir, tenho certeza que vai te responder mais rápido :)

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, ' Marcus Braga disse:

Manda aplica a regra certa nele então po kkkk . Tira pra la de 100 level do pet dele, da ban de 7 dias e pronto.

Deu jail e ta achando ruim, criando tópico no Fórum querendo esculachar Staff. Da ban no pet de 7 dias, tira 200 lvl, deixa até level negativado la kkkkkkkkk Se foda, mlc mula !

pq nao foi o faramir que pego fera 

Link to comment
Share on other sites

  • Storm locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.