Liberação Pet Cavebot


Tibia RPG Brasil

Recommended Posts

Olá galera, tudo bem com vocês?

Assunto de hoje é sobre Pet Afk

Atualmente, só um pet é autorizado a upar afk no servidor, o Pet Mercenarys (eu), gostaria que isso mudasse.

 

Brincadeiras a parte, Como todos devem saber, upar Pet Afk é proibido em nosso Otserver conforme topico http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/67024-sistema-de-pets/ e isso gera polemica, divergencia de opniões e desavenças entre players.

Sugiro que a Staff abra um topico oficial para determinar via votação se poderá ser liberado pet afk ou se permanecerá como está.

Permitindo a opinião dos jogadores acabaremos de uma vez por todas com esse assunto que está rolando desda implantação do sistema Pet.

 

 

Libera Pet Afk pra galera ou pelo menos abre votação pra ver quem é a favor ou contra

 

Deixa as Crianças Brincar Famir ! ! !  144.gif268.gif49.gif129.gif27.gif130.gif

 

Att: Pet Mercenarys268.gif

Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, Pet Mercenarys said:

Olá galera, tudo bem com vocês?

Assunto de hoje é sobre Pet Afk

Atualmente, só um pet é autorizado a upar afk no servidor, o Pet Mercenarys (eu), gostaria que isso mudasse.

 

Brincadeiras a parte, Como todos devem saber, upar Pet Afk é proibido em nosso Otserver conforme topico http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/67024-sistema-de-pets/ e isso gera polemica, divergencia de opniões e desavenças entre players.

Sugiro que a Staff abra um topico oficial para determinar via votação se poderá ser liberado pet afk ou se permanecerá como está.

Permitindo a opinião dos jogadores acabaremos de uma vez por todas com esse assunto que está rolando desda implantação do sistema Pet.

 

 

Libera Pet Afk pra galera ou pelo menos abre votação pra ver quem é a favor ou contra

 

Deixa as Crianças Brincar Famir ! ! !  144.gif268.gif49.gif129.gif27.gif130.gif

 

Att: Pet Mercenarys268.gif

Somente o ADM pode abrir enquete de votação. 

Link to comment
Share on other sites

falo nd eu acho q tem q liberar e . pq vamos fala a verdade sem ser Hipócritas multos nao foi 1 ou 2 foram varios bem no começo e lembrando deis do começo foi avisado q era proibido upar afk e nego fazia oq soltava e pronto nao tinha fiscalizaçao nem nd tinha as vezes muito raro na vd e nao venha flaa a tinha e era direto pq nao tinha e . oxi e nego assim catou 500 facim no começo com os pet ai veio os pets compraveis e nego foi la e compro  e rusho 500 tbm easy easy rindo atoa ai dps de 1 certo periodo de tempo a fiscalizaçao fico maior e reforçaram a penalidade por upar afk ai muito fico com o famoso cheroso na mao e deu 1 freiada mais mesmo assim continuaram upando afk e . ai dps chego os gm dando jail e ban e talz oq acho e o seguinte ja q muitos aproveito rusho lv no começo e ta rindo ate hj pq vai la morre pega lv de novo facim negocio e liberar e . pq todos sabem ngm aki e criança q fica olhando o pet upa todos ja solto e vai solta afk for pego e vem chora forum man libera isso ou tira os pet e . pq po pensa se gasta 50 ppt no bagui alguns sao free sei soq vai la compra e nao pode upa sendo q 40% do servidor pra mais ja upa 500 afk fala serio ne entao e isso q acho libera ou tira os pet e . obs se tira nego vai chorar mais eu acho melhor assim tira e da 1 item ou algo pra quem tem pet pago e . acaba esse chorororo no forum de sempre pq sempre sempre vcs gms adm e talz vam ver topicos como esse e o jogo vai continua . fuiz vlws att seu rei.:Goodbye::Goodbye:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.