Bruno Pluto

Membros novatos
  • Posts

    13
  • Joined

  • Last visited

Bruno Pluto's Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

1

Reputation

  1. Tu tem down ou o que ? Tu frequentou as aulas de interpretação de texto na escola, ou fugiu pra viver de tibia e ser um zé ninguem? Em momento nenhum falei que não estava agrupando, e sim que não estavam vindo as moedas todas arrumadas ja como achei que viessem (no caso de um loot de 300k, vir 30 crystal, e não 10 crystal, um monte de stack de platinum e mais um monte de stack de gold coins) como eu pensei q fosse. Se tu não tem capacidade ao menos de interpretar o texto, faz favor de não dar pitaco e mostrar o quão ignorante vc é, melhor pra vc msm.
  2. Cara, pelo que vi todos falando, a senha usada pelo hacker sempre foi lamentavel tenta logar na conta com essa senha, ou entao tenta recuperar atraves de e-mail, sei la.
  3. Comigo a mesma coisa, e a mesma senha. Sabe o que mais me espanta? É nessas horas não aparecer um tutor ou gm aqui, pra pelo menos falar: ta estranho, vamos falar com o faramir. Não que ele vá resolver o caso, mas quem sabe, dar uma segurança daqui pra frente. Se eu criasse um topic aqui falando que vendo uma acc com 3 lvl 500+ nela, em 10min ja tinha no minimo uns 3 tutores e 1 gm babando atras querendo saber q conta era, pra pegar ip de tudo que loguei, só pra deletar. O porque disso ? Dinheiro pro server com a venda de acc/chars deletados. Como a segurança das contas não gera dinheiro, mais facil falar que responsabilidade eh do dono! Bem vindos ao mundo capitalista.
  4. Hoje de manha fui hackeado do mesmo jeito, mineirando, o char caiu, ateh eu conseguir entrar site, trocar senha, perdi o set e o dinheiro do banco. Trabalho com varias contas no global no pc, trabalho com site de banco, nunca fui hackeado em nada, e essa conta eh da epoca que eu era GM aki no server (Gm Lycans - Danae). Ou seja, esse mimimi de "coisa do seu pc, coisa de sharer" não cola. Segue o mail que mandei pro faramir hj de manha:
  5. Bruno Pluto

    !gift

    Char criado no evento da corrida a xp, ta na mesma acc desse aki. Esse aqui ja ta com achiev de condecoraçao, fui pegar o !gift no outro e nao deu. 02:54 Você já pediu um prêmio no ultimo ano. 206 dias restantes para pedir um novo presente. Acho que o sistema ta checando acc pra dar o gift, mas os chars alem do que pegou o gift nao tao recebendo achiev. Bom, acho que deu pra entender ;D
  6. certeza quer tu NUNCA precisou de ajuda de ninguem ? uma UNICA vez q fosse? uma UNICA VEZ n fez uma pesquisa que te esclarecesse algo ? na boa, não seja hipócrita! não mete essa de que aprendeu tudo explorando. como eu digo, vcs foram robotizados a responder: "Explore seu mapa" Ja fui gm aqui, sei que as vezes da no saco responder certas perguntas, mas tb sabia diferenciar qdo o cara realmente merecia ajuda ou nao. Desce do salto alto que tu nao eh o rei da cocada preta nao.
  7. Compartilhem conhecimentos! Hoje, depois de dois dias tentando lembrar como se chega na grifinclaw (flor do druid), explorando pra ver relembrava (afinal qse 6 anos sem jogar), tentando entrar em contato por private com tutores na esperança de algum me dar alguma luz, não obtive sucesso. Os tutores só tem uma programação: "Explore o mapa" Uma dica a vocês: vocês não obtiveram TODO conhecimento que vcs possuem explorando mapa, por muitas vezes, certeza que obtiveram ajuda de terceiros. Acho que não custava um simples spoilzinho por pvt, ja que o forum ta lotado de spoil (infelizmente não o que eu preciso). Lembrem-se que a posição que vcs tem hj, dependeu de outros. Acho q podiam por na balança na hr de negar ajuda a players e lembrar que um dia vcs tbm precisaram da mesma ajuda. :)
  8. Descobri aqui, alguem foi instalar algum programa que instalou junto um tal de WiseEnhance.. só desinstalar normal pelo painel de controle, vlw ;)
  9. É só aqui, ou todo mundo está com uns 3 banners de propaganda no fórum, e quando se clica em um link qualquer, abrem pop-ups de propagandas ?
  10. Bruno Pluto

    Utura Gran

    A magia está sem exaust, podendo soltar sem mesmo que o buff da que foi solta anteriormente ter acabado. Não sei quanto ao resto das magias de buff, o utura gran foi a única que testei.
  11. Muito obrigado, nunca acharia ali... pensei q estivesse junto com as opçoes lah no icone do Rpg :D
  12. baixei bot, mas nao axo as opçoes do bot... nao tem ?
  13. Old era qdo rush de kina era em wl com burst + explo, e adrenalina era 2 caras solando poi 2007