Salsicha Atomica

Membros Veteranos
  • Posts

    153
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Salsicha Atomica last won the day on August 13 2014

Salsicha Atomica had the most liked content!

1 Follower

About Salsicha Atomica

  • Birthday 01/10/1978

Recent Profile Visitors

2423 profile views

Salsicha Atomica's Achievements

Membro Senior

Membro Senior (4/6)

102

Reputation

  1. Ideia bem legal, porém da mesma forma que você criou este topico no Off Topic, faz um grupo de "Off Topic" também, que mal teria criar um grupo do Whats pra falar merda do dia dia? Talvez voce queira vender algo, e poem lá, fotos de peitos, etc.
  2. 1,2kk em luminera kina level 50 mpa, mms, boh, zaoan helmet, zaoan legs, leva tudo ae mané e joga la hehe
  3. Prevejo investimentos de 100kk ou mais na loteria amanhã. kk
  4. Conta a exp de um único pet? Ou posso usar os dois e no final será somado a xp que eles fizeram? Exemplo criei o Archer ele fez 1000 exp, criei o Mercenary e ele fez 500 exp. Será contabilizado o pet de maior exp ou a soma dos dois? 1000 ou 1500? rs meio obvia pergunta mais sei lá né. Pois tu sumona um e ele morre ai dois minutos pra sumonar de novo você acaba sumonando outro pet.
  5. Antigamente dava pra ficar afk lá, e guentar 2 a 3 ebk. Fiquei alguns meses sem jogar. Voltei devido a novidade do pet, tentar upar o archer lá no bk, porra levei uma lambida de 4.000 aeuAEHheuA, antes o máximo era 1800 de dano.
  6. A mano sério, não vou pedir pra você tomar um pouco de vergonha na sua cara porque não sou disso. Se in game falar que pau é pedra tu acredita. Abraço ae juvenil.
  7. Você já foi mais generoso :???:
  8. Estou vendendo minha casa. 40 PPT Aceito propostas. Trader Flat I - 89 sqm.
  9. Do meu ponto de vista não iria desfavorecer, mesmo que o cara pagaria pela premium e pagaria para ficar "retired" O que iria acontecer é que o char iria demorar um pouco mais para bater inativo, e entrar pra enorme lista a espera de um comprador. Parece a fila de doação de orgãos kkkk
  10. Poxa que pena, seria uma boa mesmo sendo óbvio.
  11. Sim sim! A ideia seria essa. Adquiriu o recurso, não seria capaz de logar no período contratado. Não teria como treinar, nem transferir itens, nem comprar no site. Fazer nada, porém seria guardado seus dias de premium, recovery, autoloot, manapool.
  12. Bom Sou o Jezebeth em Danae, em fim. Com titulo da para ter uma noção do que se trate. As vezes nós jogadores nos ausentamos do jogo por alguns motivos, seja doença, viagem, trabalho, computador quebrado, etc. Criando uma situação: Tenho 25 dias de Premium account, porém entrei de férias, vou viajar e irei ficar 20 dias fora sem poder jogar, portanto quando eu voltar terei apenas 5 dias restantes. Ai você pensa, caramba que droga torrei 11 reais - 70ppt - um item, seja lá como for que adquiriu a premium, você mal usou o recurso. A sugestão é simples, poderia ter um sistema, um booster qualquer coisa que congele sua conta por um determinado tempo, 3, 15, 30, 60, 90 dias portanto neste período não seria possível fazer o login, e nesse meio tempo que ativou o sistema sua conta estaria congelada, não acabaria os benefícios implantados na conta. Como se fosse um banimento, porém você não sairia tão lesado, e claro esse beneficio seria pago, desde que o valor esteja de acordo com a real necessidade.
  13. poderia ter uma pagina no site só para transferências de mundos. tipo o shopping do jogador, tu poem lá 10kk - 10kk e nisso tem o ID. quem quiser que pegue.
  14. Pode comprar cartas? Estarei trabalhando no dia. rs
  15. Em certa parte é até bom diminuir o loot, assim as pessoas vão dar mais valor as coisas. Porém acho justo também diminuir o custo dos beneficios, eu que tinha o costume de renovar mensalmente o combo de 45ppt, já não será mais possivel. Pois até os elite black knight que antes era 100% de drops dos warrior helmet, parece pouco mas vende 300-400 deles por dia no final da semana tem um lucro aceitável, sem contar que não se dropa só isso. Eu senti a diferença também antes era possível encher 23.500oz da bp virtual com três horas, com sorte duas horas e meia. Mas agora gasto quase o dobro do tempo para conseguir isso. Mas que justo rever o preço dos combos e boosters.