TayT

Membros Mestres
  • Posts

    1480
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    7

TayT last won the day on December 28 2023

TayT had the most liked content!

About TayT

  • Birthday 07/23/1982

Recent Profile Visitors

4675 profile views

TayT's Achievements

Membro Mestre

Membro Mestre (6/6)

143

Reputation

  1. Boa garoto. Lembre-se: Nunca é um adeus. Tibiano não para dá um tempo. Boa sorte.
  2. Então... no meu ponto de vista não pode modificar pq o bot faz muito loot em dois dias, se fizer por isso vai contra tudo do jogo. Aos que reclamam de carregar loot, eu sei que perde tempo, mais dentro do dp de thais o cara acessa a soya, perder 15 min em beneficio de pegar a grana, sinceramente se o cara nao pode apenas equipar a bp e vender, nem se faz necessário fechar o trade no otc. Agora o ponto válido seria o dinheiro da venda já ir direto pro banco, ficaria mais dinâmico. Lembrando que imaginemos que 10 players vendendo uma quantidade enorme de itens, conversao em gp, enviando autoloot... acho que poderia comprometer o server pela quantidade de informação.
  3. Bacana a idéia, teve outro tópico que eu disse que poderiam ter mais magias de ataque do tipo, lvl 300 , lvl 500 e lvl 700.
  4. Pessoalmente eu aprovo, até pq o clean floor não deve estar funcionando ou não abrange o mapa todo. Apenas um detalhe os flasks ja somem quando a bp ta cheia e não tem pra onde ir, depois que abre um slot que começa a ficar os vazios.
  5. Sugestão top demais, posso simplificar (eu acho) repotar somente o pet sumonado no momento pelo comando report all ou algo parecido e se o player quiser repotar varios pets ai sim ele diz o nome do pet, caso contrario vai repotar o pet sumonado. Coisa boba mais eu sempre repoto o pet sumonado.
  6. Opa, foi no char Nops, ja foi resolvido. obg^^
  7. Testei com os might ring e funcionou top, tinha só umas 20bp. A nível de informação, comprei 2k de SSA no market e deu umas 67 paginas de itens, ai usei o comando os itens sumiram, a conta usada tem pouquissimos itens o que torna facil procurar e quando abro o market (cliente 10,97) mostra que tenho 143 SSA no dp e que comprei na data de hj 2k de SSA. Se puder checar, acredito que como era 2k de item pode ter dado conflito com a quantidade de item no dp, mais eu estava organizando para repassar para as contas e casas. Grato. Resolvido. Obg a todos
  8. Testado no cliente normal (10.97) está top, sumiu as msgs e só aguardar lvl para entregar a missao. Obs: até hunter boss e arbei que bugava a msg, ta contando certinho.
  9. Bom dia. 

    Quero ver como faço para resetar minha RK, a conta é muito antiga, da época da inauguração de citeron, agora quero vincular ela ao facebook para fazer transferencia de dois char pra outra conta minha e não consigo.

     

    Grato.

  10. TayT

    Paginas Perdidas...

    Parabéns pelo empenho. bom demais.
  11. Opa boas, então no OTC some rápido, quase instantâneamente. pela lógica cada morte conta e consequentemente a cada mob a msg surge e some em seguida sem problemas mesmo tendo matada vários. No Cliente 10.97 a mensagem ainda persiste por um longo período de tempo impossibilitando de ler msg enviadas por gm, pelo server log, de eventos e invasões. Obs: antes bugava e não sai mais a msg e agora appós sair da hunt cerca de 2 horas depois sai a msg. Acredito que a solução poderia ser no sentido de poder entregar as missões mesmo sem ter o lvl certo, uma vez que as hunts tem portas limitadoras de certo level abaixo não ingressa.
  12. testei hunt de 10 min em cada cliente. No OTC ta normal, saiu rapido. No cliente 10.97 saiu da hunt, dei tp enigma e já passaram 5 minutos e ainda tem a msg na tela. Será que tem como entregar a missao somente? Pq tentei entregar a missao e o npc diz que somente no lvl 900, estou desde o 830 com essa msg. Apesar de que estou usando mais o otc por causa disso.
  13. Rapaz bem observado, no cliente normal buga a tela e fica 3 dias com a mesma msg. vc nem ve se teve invasao nem nada
  14. Exatamente, imaginei aquele tapete, mais lembrei que enigma de barco ja vai einyalin. Pensei num sistema de boat igual port hope, que fosse até bregate e a outra cidade lá.
  15. Até acho interessante, mais se levar em conta as casas, tem gente que vende casas la para curiosos. Enfim eu acho interessante se fosse tipo: ter feito algumas quest e tal que liberava a viagem de barco.