Face

Membros novatos
  • Posts

    56
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Face's Achievements

Membro Amador

Membro Amador (2/6)

8

Reputation

  1. Pode ter certeza se o Faramir vê isso ele retira o Ban pois sei como ele é não gosta de Banir players por besteira e sem necessidades. ou até mesmo o própio GM que deu Ban pode dar um /unban e desbanir o player.
  2. Olá já faz tempo que não jogo RPG mas passando pra dar uma olhada no fórum vi uma punição que deram no player Master Dick por name lock... bom já fui GM em Danae e se for dar BAN nele tem que dar na metade do serve porq mts tem nome ofensivo por exemplo: Pally Atecubanos, Tommy LeeRola, Pinto Nato, Penis etc..... não achei justo a punição desse player Não quero dizer q esse GM é inexperiente mas GM não dava Ban em player por esses tipos de name lock.
  3. Pergunta no POSTO IPIRANGA! Alertado por Spam
  4. KKKKKKKKKKKKKK MELHOR GM? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CALA BOCA VCS SÃO TUDO NOVATOS NEM CONHECERAM OS GM,S LENDAS Q JÃ PASSARAM EM DANAE FICOU PELO MENOS 1 ANO DE GM OU 2? ... JÃ VAI TARDE!!
  5. muleke criança puts !!! nunca pegou mulher pelo jeito eos babacas acham graça ainda omg
  6. Qualquer um hj em dia vira GM kkkkk...antes era moh treta só pra virar ST, GM então nuss tinha q mostrar mt serviço hj em dia entra em 1 mês vc é GM só ficar em 1 lugar top no tempo do Mês q vira GM por isso ninguém fica tanto tempo no cargo td q vem fácil vai fácil qro ver GM hj em dia ficar 2 anos na STAFF +
  7. Pior coisa he fazer evento depois do castle!!!!
  8. nossa veio nunca tinha visto um cara mais puxa saco doq esse!
  9. STAFF hj em dia parece uma puxação de saco é SGM para o GOD, GM para o SGM, ST para GM e quando sobem de cargo não fazem nada de bom até fazem por um mês depois relaxam cumprem as 2h por dia e só!!!! Os, Gm,s eo SGM de hj em dia da STAFF acham que pra ser lembrado é querendo ser maior q os Players ou dando punição por qualquer besteira e não dando ouvido aos Players.... STAFF era bom na epoca do Wolfen,Tauros,Shade,Phanton, tinha ordem e Tutor,ST e GM não abusava do poder e ficava em pune, não tinha panelinha e sim organização e ordem. Isso é oque eu acho da STAFF hj em dia.
  10. fraquinho esse bicho! me lembro a primeira vez q o André fez ele!
  11. Soh falta o GM querer da BAN nisso ai! aff vannos vc n nunca ouviu falar de IGNORE pelo amor neh!
  12. Face

    Faramir Leia!

    he o seguinte vejo que GM,s dano BAN por qualquer besteira se algum player ofender o outro posta forum e leva BAN nas antigas o SGM Tauros falava que n era pra BANIR players por ofensas no maximo mute,jail ou warning.... desse jeito q esta vc vai perder seus Players pq GM,s e SGM despreparado pra tomar conta de um SERVER grande q nem o seu fazendo oq querem e n sabem administrar... sera que eles esqueceram q tem JAIL,MUTE tbm pra serem usados como alerta para o PLayer n ofender mais! fica ai minha observação e como player tenho direito!.
  13. Alguem joga ou ja jogaram?? muito bom tem War castle mts coisas se alguem for jogar entra no SERVER 18 ME PROCURA NICK- HEOFLUXOVEM http://web.337.com/pt/skydragon/article/104/1978/ http://youtu.be/mytaqOVcPiM
  14. vey vc só aceita sugestão dos puxa saco? ficou mt zuado mesmo na moral cada um sujere oq acha ficou feio d+!