All Activity

This stream auto-updates   

1. Today
  2. Bug no Alfred Lotery

São 500k as apostas agora, não tem bug segundo ADM.
  3. Bug no Alfred Lotery

Seguinte galera, lá estava eu apostando no NPC Alfred Lotery, e não é que ele me cobrou 500k em cada número sorteado; observei também que ele não contou em seu saldo 500k/ aposta mas apenas 50k/ aposta, nessa brincadeira já era quase SS, 2, 1 min faltando só tirei esse prynt, perdi 15kk em Citeron, e 5kk em Orion, em um char na mesma acconunt, e no mesmo horário, esse já não peguei um prynt.... SS de 22/04/19 para 23/04/19 Staff não foi primeira vez, já fui lesado nisso outra vez, mas não tive prynt, e não levei adiante o acontecido
  4. Filtro de addon

Eu em momento algum critiquei, apenas citei o meu ponto de vista, cada um tem o seu... No meu ver, ficaria muito fácil ficar comprando todos os chares com supremacia que estiverem a 35 ppts(com o tal filtro) e tentar vender utilizando o outro sistema de venda rsrs
  5. Filtro de addon

Se não quer criticas não poste uma sugestão a principio. Aprovo a ideia muito, e não só pra addon, para outras coisas também!
  6. Yesterday
  7. Respaw de Rorc na Orc Fortess

Ok Arkan.. Obrigado se o @Faramir puder dar uma olhada tambem agradeço. att,
  8. Filtro de addon

Pqp meu, Reprovo.
  9. vanquIZI

tudo pino
  10. Compro

me passa seu wpp troquei de numero.
  11. Filtro de addon

Uma boa ideia. Yuri falo tudo, agora vamos parar de criticar as ideias das pessoas aqui no fórum, por mais que a ideia seja facilitar algo. Muitos aqui já postaram ideias piores, e olha que eu sei em, não vou citar nomes, então vamos para com isso.
  12. Filtro de addon

exato seu português ta certinho pó (y)
  13. Teste de Tutor

Fds não pude logar, mas faço o teste com vc amanhã.. dps manda privado para combinarmos um horário
  14. Filtro de addon

os preguisossos sempre hacha um meio melhor de fazer as coisa
  15. Filtro de addon

Apesar de ser um beneficio, lembrem - se o cara está contribuindo com o servidor! Antes a pratica em achar o char do que o char lá parado, isso é bom pro servidor mais chars movimentando o server. é claro que a maioria old vai se aproveitar mais, mas isso também é bom para um novato ao mesmo tempo que acho coisa de preguiçoso aprovo se for possível!
  16. Respaw de Rorc na Orc Fortess

Vou verificar..
  17. Respaw de Rorc na Orc Fortess

Alô.... tem alguem ae, para ver isso?
  18. Compro

Boa
  19. Compro set EK

Tenho alguns itens que pode interessa-lo, me mande pm que conversamos melhor
  20. Compro

VOLTEI A JOGAR COMPRO PPT
  21. Filtro de addon

achei bacana a ideia, tem que ver a dificuldade de implementação disso, tipo um botão nos inativos "Somente chars com supremacia"
  22. Estou de volta

oi lukas
  23. Estou de volta

24. Filtro de addon

boa men
  25. Estou de volta

Tmj man
  26. Filtro de addon

exatamente
  27. Estou de volta

@Lucas Carneiro Boa <3
  1. Load more activity