All Activity

This stream auto-updates   

1. Today
  2. Votação de danae

acho que uma quantidade consideravel de players querem danae no pvp, não sei porque prolongar essa discussão ate 29/05. Deixa danae pros neutros e abre transfer logo, ja deu oque tinha que dar esse debate.
  3. Votação de danae

Falou tudo!
  4. Evento

Concordo! so que em mundo pvp
  5. Votação de danae

analogia porca, orion não tem nada haver com citeron e danae. é simples deixa como tava danae pvp com transfer com 25 ppt, quem quer sair de la saia. deixa com frags.bem ajustado e penalidade de mortes baixa. assim ira prejudicar os booters. os que jogam mesmo não serão prejudicados radicalizar danae ou fechar é da um tiro no próprio pé o que as pessoas que investiu nos dois mundo faz? nao tem sentido nenhum
  6. Dúvida Inativos

Duvida sanada! Trancado!
  7. Dúvida Inativos

Ahh sim mano, pow vlw ai, eu achei q só iria ate a pag 10 msm rsrs, vlw msm xD
  8. Dúvida Inativos

Sim, lá na pagina se nao me engano é só até 10. Mas por exemplo,coloquei 15 no final do link. https://citeron.tibiarpgbrasil.com/highscores.php?skill=Abandonados&page=15 Ai fica sendo a pagina 15 e lá vc encontra char 500-
  9. Dúvida Inativos

Só mudar o número da página no link
  10. Evento

Vou agendar, só não garanto às 4 hrs kkk
  11. Evento

la pelas 20 ai e com vc sendo umas 4 horas de coli suave kkk
  12. Dúvida Inativos

te vendo druid 500+ por preço de 500 -, pelo sistema do rpg
  13. Evento

corrida de xp seria legal
  14. Evento

Hoje não posso, tenho trabalho. Mas faço amanhã. Sugestão de horário?
  15. Dúvida Inativos

Fala povo blza? Alguém pode me dizer se há a possibilidade de comprar char inativo 500- ou apenas aqueles que aparecem no rank msm? Estou perguntando porq talvez há outro jeito e eu não saiba, desde já agradeço.
  16. Votação de danae

concordo em deixar danae non-pvp quer pelego, joga citeron quer ficar suave, joga danae é mto simplá
  17. Yesterday
  18. Votação de danae

a gente tem um grupo no whats, do pessoal de danae. la chamamos pra quest, rift, last e ficamos conversando. sempre procuramos ajudar quando pedem no WC tbm, está um tanto mal informado. mas conversamos sobre isso também, de dar um agito, estamos querendo arrumar um tempo pra organizar uma semana de quest's... de anih adiante, que pelo menos complete um set basico e bom pra cada char.
  19. Votação de danae

se nao quiser joga citeron vai pra orion pq la ta tipo no-pvp tmb simples, pra que 2 mundos parados? como o cidadao ali diz o mundo so tem knight entao os cara so quer botiar, diferente de jogar eu nao vejo os cara anuncia quest ou algo do tipo por la, alias quando quer fazer quest sempre procura aqueles que curti pvp de citeron para ajudar,
  20. Evento

faz coli citeron hj ai se tinha falado nao gera kk mesmo mais e 1 evento bom eu acho
  21. Evento

Simples, o dinheiro que tem no cofre do mundo não é 'feito' por mim ou pelo ADM, tudo tem um processo, esse dinheiro vem principalmente de uma pequena % de gasto com npc, não podemos simplesmente fazer um mundo de dinheiro e sair distribuindo sem nenhum controle, isso pode trazer sérias mudanças na economia do servidor. Inclusive, até pouco tempo não tinha tanto evento pq não tinha dinheiro no cofre, agora que deu pra ajeitar isso e ter dinheiro pra evento, por isso que a maioria dos evento estava com premiações em boosters. E tem sim + de 1 evento por semana, quem não participa são vcs, pq tem e a premiação é mto boa. Como eu disse no outro tópico, vou continuar com os eventos normais e tentar fazer mais do evento bandeira, se tiver sugestão melhor de premiação.
  22. Evento

Um evento de incentivo ao pvp por semana seria daora mesmo
  23. Votação de danae

enfim alguém que consegue enxergar alem do proprio nariz! Junta, os mlq de danae vão ser perseguidos pelos power abusers como já acontece e vão parar de jogar. Servidor perde mais players que donata já que os players pvp não donatam e por fim morre o RPG.
  24. Votação de danae

Junta isso logo.
  25. Votação de danae

Exatamente!
  26. Votação de danae

Vcs estão achando que se juntar danae e citeron vai mudar algo? Se vcs acham estão enganados, faramir só vai perder players do server, os caras que jogam danae querem só upar e viver “ neutro “. Se forem pra citeron não vai mudar nada... deixa os caras com o danae n pvp.
  27. Votação de danae

Existe outros ot pvp que tbm tem muitos NEUTROS e nem por isso fica chorando pra criar um mundo so pra eles, só no rpg tem isso por causa de players mongol Obs : tbm ja fui neutro e joguei citeron normal, nao quer pelego é so nao ir porra #juntalogoisso
  1. Load more activity