Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 06/19/16 in all areas

  1. aprovo! todo mundo quer, não vejo motivo para não ser liberado... e o mínimo do mínimo que podia acontecer é colocar o bad conection pra 800+ enquanto não resolver esses problemas de kick, afinal qual é mais justo morrer sem ter culpa ou colocar esse sistema enquanto não resolve esses problemas?
    3 points
  2. Refinando itens Iae galerinha venho através desse tutorial mostrar como funciona o sistema de refinamento de itens. Itens utilizados para refinar Pure energy ao usar no item ele tem a chance de upgrade e assim sobe +1 no item. Exemplo: +7 para o +8, caso de falhe o item n quebra e continua no caso do exemplo ele permanece no +7. Como Obter vc pode obter em quests ou trocando por 75 pontos no npc Arbeitgeber . Flawless ice crystal ao usar no item ele tem a chance de upgrade e assim sobe +1 no item assim como na pure mas diferente dela quase o processo com o flawless normal falhe o item quebra. Como Obter Vc consegue trocando 10 life crystal por cada flawless no npc sweety cyclops em kornerta, abaixo o tutorial do npc. Flawless ice crystal Refinado +1 +2 +3 ... flawless refinado diferente do comum ele n tem chance de quebrar o item em caso se o processo falhe. Exemplo: em caso de sucesso o item sobe +1, se casso falhar o item volta 1 no caso se o item tiver +6 e falhar ele volto pro +5 sem a chance de quebrar, para isso o flawless refinado tem que estar 1 a mais q o item. Exemplo se o item tiver +5 o flawless tem que estar +6. Como Obter Para refinar o flawless vc o refina como se fosse um item normal utilizando flawless comum, o flawless diferente do itens ele n tem chande de quebrar e é 100% garantido de chance de upgrade. Atributos obtidos nos itens refinados Caso a Armadura ou escudo de skill naturalmente como a Fireborn Giant Armor e o shield of corruption, acada upgrade ela ganhara 1 skill de sword e a cada 2 upgrade ela ganha 1 extra armor ou extra defense no caso de escudo. Exemplos: You see a fireborn giant armor +6 (Arm:18, sword fighting +8, protection fire +5%, ice -5%). It can only be wielded properly by knights of level 100 or higher. It weighs 120.00 oz. Atributos adicionais: Sword skill +6 Extra armor +3 You see a shield of corruption +6 (Def:38, sword fighting +9). It can only be wielded properly by knights of level 80 or higher. It weighs 49.00 oz. Atributos adicionais: Extra defense +3 Sword skill +6 No caso de itens de ataque como a shiny blade, a cada upgrade ela ganha 1 skill de sword e 1,5 de attack. Exemplo: You see a shiny blade +6 (Atk:59, Def:35 +3, sword fighting +7). It can only be wielded properly by players of level 120 or higher. It weighs 45.00 oz. Atributos adicionais: Extra attack +9 Sword skill +6 No caso de itens que de magic level como a royal scale robe e glacial rod, a cada 2 upgrade a royal scale robe ganhara 1 magic level e 1 extra armor, e ja a glacial rod a cada 1 upgrade ela ganhar 15% de dano no ataque normal da rod e a cada 2 upgrade ela ganhara 1 magic level. Exemplos: You see a royal scale robe +6 (Arm:15, magic level +5, protection fire +5%). It can only be wielded properly by sorcerers and druids of level 100 or higher. It weighs 45.00 oz. Atributos adicionais: Magic level +3 Extra armor +3 You see a glacial rod +6 (magic level +4). It can only be wielded properly by druids of level 65 or higher. It weighs 37.00 oz. Hurls the icy essence of the Svargrond glaciers. Atributos adicionais: Damage +90% Magic level +3 Creditos Rodrigo - x Akira x
    2 points
  3. Estou criando esse tópico por nitidamente vimos que a regra sobre a qual vou falar não é funcional ou não estão interpretando ela corretamente. Permitir trapar a ponte de uma quest sem "PK" por estar tendo um pelego é um equivoco, vou tentar explicar de forma mais clara possível pra entender... Quando estão trapando sem "PK" qual o pelego esta ocorrendo? Os players la dentro estão "PK" mas e dai?, a partir de quando os players que estão trapando não estão "PK" o pelego termina. Essa regra nunca foi vista de forma como esta sendo proposta agora, o sistema é falho... Essa sugestão não é pra favorecer e nem prejudicar guild, a questão aqui é simples, se o cara quer trapar seus amigo do team sem "PK" ele que não escolha um quest para isso, se prestarmos a atenção de como é falho, se deixar um char "PK" so por deixar do lado de dentro, poderíamos trapar a quest o dia todo? Pior que o cara vai estar de acordo da regra e vamos acusa-lo do que? Banir pela reagra falha?, dificil... Eu ainda continuo com o pensamento que quest não se trapa de nenhuma forma ou libera de trapar de uma vez... mas se for continuar dessa forma que está o player que esta trapando tem que estar "PK" sim...
    2 points
  4. não será alterada permanecera como está. Trancado
    2 points
  5. Faramir, ou arruma o lag ou coloca bad connection pra 800+ aew na moral, a gente ve nossa life abaixando e não pode fazer nada #BadConnetion800+
    1 point
  6. Engraçado esse pessoal falando que reprova porque se não vai ter vários 900+, mas o intuito do jogo não é esse ? Até um tempo atrás level 500 era raro, hoje em dia level 500 não é nada, tibia não foi feito pra ter limites, é só olhar o rank do global. @topic: Aprovo c/ certeza.
    1 point
  7. Bom vim através desse tópico avisar, que estou cancelando o evento dia dos namoridos por não ter tido tempo de fazer um evento 100% bom, essa semana quem tem mais proximidade comigo sabe sobre minha situação pessoal e alguns ocorridos. e também através vim avisar que os players Twiity e Okina, não terão autorização nenhuma de participar em qualquer evento que eu organizar, pelo motivo de não agregarem em nada em nenhum evento e sempre procurarem o máximo possível para "desmoralizar o evento". essa semana estarei me organizando melhor e organizando um evento aonde os players não consigam utilizar alguns pontos cegos para não desbalancear o evento Tópico informativo Trancado
    1 point