Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 09/21/16 in all areas

  1. "Se" é apenas uma suposição, não ameaça. Ameaça seria dizer "Vou te pegar na rl, ai você vai ver quem é que manda nessa porra". Isso é uma ameaça.
    2 points
  2. Frag nao é habilidade, qualquer um joga firebomb no chão ou avalanche rune pra ganhar frag, e sei que voce seria o primeiro. koSAPKOPKOSAKOP Danae mundo non pvp voltando para players que gostam de nível e hunts, esse evento deviria ser em citeron, cade a logica disso? Mesmo assim bela iniciativa tinho.
    2 points
  3. Olá meus caros, como vão?! Venho aqui anunciar mais uma edição da The Century War Como irá funcionar? Inscrições serão abertas neste tópico, onde o líder de cada guild poderá inscrever a mesma para participar do evento. O evento ocorrerá nos mundos: Season e Danae onde cada mundo terá regras e pré-requesitos diferentes. Pré-Requesitos: Danae: A guild inscrita deverá possuir no mínimo 20 players ativos e no máximo 30. Não tem restrição de level. As guilds participantes deverão possuir uma frequência mínima de 3 confrontos por semana. Frags a atingir: 1000 ou War de 15 dias. Season: A guild inscrita deverá possuir no mínimo 15 players ativos e no máximo 30. Não tem restrição de level. As guilds participantes deverão possuir uma frequência mínima de 3 confrontos por semana. Frags a atingir: 1000 ou War de 15 dias. ______________________________________________________________________ Premiação: Danae: A guild vencedora receberá: 1x Voucher Double EXP de 24hrs (1 para cada participante) 500kk's 1x Medalha de Honra simbolizando que você participou da The Century War (1 para cada participante) 1x Item raro para o melhor player da guild (haverá uma eleição onde os participantes da guild votarão) + 1x Troféu de melhor jogador da guild "x" na The Century War. A guild perdedora receberá: 200kk's 1x Medalha de Honra simbolizando que você participou da The Century War (1 para cada participante) 1x Item raro para o melhor player da guild (haverá uma eleição onde os participantes da guild votarão) + 1x Troféu de melhor jogador da guild "x" na The Century War. Season: A guild vencedora receberá: 30 dias de premmium account (para cada participante) 100kk 1x Medalha de Honra simbolizando que você participou da The Century War (1 para cada participante) 1x Item raro para o melhor player da guild (haverá uma eleição onde os participantes da guild votarão) + 1x Troféu de melhor jogador da guild "x" na The Century War. A guild perdedora receberá: 15 dias de premmium account (para cada participante) 50kk's 1x Medalha de Honra simbolizando que você participou da The Century War (1 para cada participante) 1x Item raro para o melhor player da guild (haverá uma eleição onde os participantes da guild votarão) + 1x Troféu de melhor jogador da guild "x" na The Century War. ______________________________________________________________________________________________________ Data de início em Danae: 30/09/2016 Data de início em Season: 15/10/2016 GM Potter ADM Faramir Equipe TibiaRPGBrasil
    1 point
  4. Só pra frizar, em nenhum momento lhe agredi verbalmente, você passou do ponto em apenas uma discussão de war com esse seu "projetinho de GM porco" e ainda por cima denegrindo a imagem da staff dizendo que ela é formada por um grupo de pessoas copulosas. Sem choro e sem apelações, esse discurso foi lamentável e é cabível de punição. Conta do fórum deletada.
    1 point
  5. Denuncia inválida, vocês estavam em pelegos, discussões e ele não chegou a te ameaçar. Denuncias de player devem ser feitas em video de no min 1 minuto em full desktop Trancado
    1 point
  6. PQ DENOKA N IRIA COMPARECER :'(
    1 point